Amor Amargo escrita por Bella2020


Capítulo 5
Capitulo 5 Lagrimas e mais lagrimas.


Notas iniciais do capítulo

Hey Capitulo 5 huhu Boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596002/chapter/5

~*~ Música tema ~*~

Visão Amanda.

Ai nem acredito que aquilo aconteceu isso sonho mais não tenho certeza se ele me ama mesmo porque ele só me beijo vou mandar mensagem pra confimar.

Logo mandei mensagem ele me respondeu muito rápido.

Amanda aquilo era de passagem acorda pra vida real nunca nós vamos se amar NUNCA! agora me deixe em paz.

Logo fiquei em choque que celular caio da minha mão comecei a chorar me iludi a toa nunca ia acontecer porque acreditei na quilo era tudo ilusão porque isso acontece comigo PORQUE! nunca deveria ter conhecido Castiel.

Visão Lysandre.

–Castiel você não fez isso fez?

–Fiz.

–Não acredito vou ligar pra ela meu você muito idiota.

–Atende Atende. A deixa vou pessoalmente ....

Logo vejo Amanda sentada no banco da praça dando comida pros pombos ela tava rosto vermelho acho que ela choro.

–Você vai lá?

–O que você acha.

Fui na direção da Amanda ela não estava com uma cara boa nada boa.

–Oi Amanda.

–A hã? A oi Lysandre -Ela disse com voz de tristeza.

–Ta tudo bem?

–Hã ta tudo sim ...

Logo olho dela enche de lagrimas eu abraço ela logo ele começa chorar.

~*~ Música tema Sam Smith I'm Not the Only One ~*~

Deixei ela se calmar Castiel só olhando acho que ele se arrependeu logo quando ela se calma o rosto dela fica todo vermelho.

–Mais me diga oque aconteceu?

–Foi uma tonta boba!.

–Mais por que?.

–Achei realmente que Castiel gosta-se de mim mais era tudo ilusão minha.

–Escuta você vai deixa-lo ganhar?

–Hã como assim?

–Melhor você fazer pra que olhe que você não está magoada sim feliz!.

–Você tem razão.

–O que está esperando?

–É mesmo tchau Lysandre é muito obrigado você me fez sentir melhor.

Ele se levanta me beijo na bochecha sai correndo.

~*~ Música tema Meghan trainor lips are moving ~*~

Visão da Amanda.

Lysandre me fez sentir bem melhor não fazer aquele boboca do Castiel me deixar triste! Ele vai se ver comigo! Vai se arrepender do que fez pode apostar não vou mais idiota no meu coração não entra mais visita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Capitutlo foi curto pois cada capitulo só pode colocar 1 imagem então vou ta postando outro no mesmo dia! Obrigado por ler até final



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Amargo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.