Amor Amargo escrita por Bella2020


Capítulo 3
Capítulo 3 O que deu nele?.


Notas iniciais do capítulo

Hey Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596002/chapter/3

Estava tudo pronto só espera todos chegaram coloquei uma cesta para colocar presentes estava saltitando de alegria a roupa que comprei amei mais ainda logo escuto bater na porta.

–Oi Armin Oi Alexy.

–Oi Amanda parabéns - Disse Alexy todo feliz.

–Obrigado.

–Parabéns Amanda desculpe meio seco não sou bom com palavras.

–Tudo bem rsrs.

Armin e Alexy colocaram presentes na cesta , sentaram nas mesas esperando De novo bateram na porta.

Era Iris Rosalya Kim Viollet.

–Oi meninas entrem.

Todos chegaram liguei luzes e e liguei fumaça Armin sempre jogando no seu Jogo todos tinham chegado menos Castiel por que estou me em portando com ele? Saímos só amigos todos dançando quando alguém bate na porta.

–Cheguei muito tarde. - Era Castiel ele estava dando risada da minha cara.

–Não pode entra.

Ele não coloco presente mais nem liguei todos estavam se divertindo.

–Amanda posso falar com você a sós?. - Disse Lysandre.

–Claro O que foi aconteceu algo?.

–Não que não vou poder dormi aqui que não deixaram.

–A tudo bem.

Em seguida começou sonhar monte de fumaça da máquina , Lysandre me empurra pra parede perto da mesa de comida. Ele ia me beijar mais não queria beija-lo Eu era Bv não queria de jeito nenhum fiquei tão nervosa que peguei batatinha coloquei na boca dele.

–Você já provou está tão bom! - Falei com uma risada irônica sai de perto fui pra cozinha Beber água.

Peguei copo de vidro coloquei água quando Castiel apareceu com laranja descascando. Mais por que ele estava querendo comer laranja tem monte de comida na mesa.

–Você mesmo figura em -Disse Castiel dando sorriso.

–O que?.

–Você realmente não sabe beijar?

–Por que diz isso?

–Você escapo dos braços do Lysandre.

–Porque simplesmente não queria beija-lo.

–Se quiser eu te ensino.

Ele veio na minha direção segurou minha costas me empurrou perto dele meu deus todo mundo vai tentar me beijar agora. Castiel chegou perto do meu ouvido disse.

–Meu presente.

Ele enfio laranja na minha boca ele estava falando pra eu treina beijo com laranja pft. Agora entendi o que servia laranja. Castiel saio perto de mim dando risada , guspi a laranja.

–Boboca.

A festa estava acabando estava na hora de dormi desliguei tudo todos se arrumaram foram para quarto únicos que não iam dormi-la era Armin Alexy e Lysandre Viollet.

Eu ainda não tinha me arrumado fui no banheiro me arrumar logo Saio vejo alguém saindo da porta do quarto chegou perto de mim.

–Achava que tava brincando.

Nem vi quem era me deu beijo cara,na realmente todos estavam tentando me beijar mais nem sabia quem era tava tudo escuro até que pessoa mistério fez deitar no chão , parou de me beijar se levanto.

–Meu presente.

Foi que me toquei que Castiel não acreditei só vi ele entrando no quarto por que ele fez isso?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Amargo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.