Amor Amargo escrita por Bella2020


Capítulo 2
Capitulo 2 Meu aniversário


Notas iniciais do capítulo

Hey amo essa minha fanfic Boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596002/chapter/2

~*~Música tema Shake ir Of ~*~

–Desculpa Castiel.

–Tchau amanda tchau Castiel - Lysandre sai da sala ele tava vermelho. não entendi.

Eu ainda estava em cima do Castiel eu achava que tinha me levantado. Fiquei vermelha eu vi Castiel dando sorriso.

–você me ama mesmo.

–NÃO AMO. -Ele se levanto fazendo que ele fica-se em cima de mim ele chego perto do meu ouvido.

–Feliz aniversario tabua. Ele se levantou dando risada foi em bora.

–Boboca mais hoje não AAA PERA SIM. uhuhuh.

–Loca.

Fui pra casa correndo Super feliz no Meu fece tinha monte de gente me dando parabéns. Como pode me esquecer disso , Eu comecei fazer convites pra minha festa tive uma ótima ideia de fazer uma festa dormindo na minha casa já tinha 2 quartos grande os meninos ficava em um e meninas em outro.

Fui tomar banho pois alguns cachos do meu cabelo tava grudado por causa da cola que Castiel coloco Agrrr Raiva Te odeio Castiel.

No dia seguinte fui pra escola entreguei os convites para Castiel , Lysandre . Armin , Nathaniel , Alexy e Ketin para todos Meninas Menos pra ambre suas amigas.

A festa Era amanhã A aula tinha acabo fui pra casa pensando no sofá varias coisas até veio imagem da minha cabeça Castiel me beijando. Balancei minha cabeça falando varias vezes não não.

~*~ Música tema Ariana Grande - Break Free ft . Zeed ~*~

–Será? que eu não pode ser Tantos meninos por que ele ai meu glop pela mor de deus.

Eu dormi pensado dia inteiro.

Dia seguinte.

Eu acordei feliz era sábado fui ao shopping para comprar as coisas pro meu aniversario até encontrei Rosalya.

–Oi Amanda!.

–Oi Rosalya.

–Estou animada para sua festa haha.

–Imagine eu então rsrs.

–O que veio fazer aqui?

–Vim compra roupa pro meu aniversario e .

–ÓTIMO eu te ajudo. -Nem terminei de falar ele me puxo me levo até uma loja.

–Olha experimenta.

–Rosalya.

–Anda logo- Ela me Empurro para dentro do vestiário fecho cortinas.

–Ai ai.

Me troquei Sai do vestiário.

–Rosalya.

–AI FICOU LINDA. Vai levar essa né?

–Não sei tem outro conjunto?

–Hmmm esse aqui.

–Ai meu deus você tem que levar essa.

–AA ameii Rosalya você muito boa.

–haha que isso.

Fui ao caixa pagar roupa já estava vestida com ela Rosalya adoro roupa.

–Bem onde vamos agora?

–Compra comida etc.

–Tem loja de festa bem ali.

–Vamos.

Levei luzes coloridas maquina de fumaça.

–Nossa vai ser tipo balada em rsrs.

–Sim.

–Ai vai ser muito legal.

–OPA IA quase esqueci uma coisa vem me segue.

–Seu presente. - Era colar de ouro formato de coração

–Ai muito lindo Eu vou usa-lo Agora!.

–De nada você está linda para Castiel.

–Mais eu aai só você Vou ir pra casa arrumar tudo.

–Quer uma ajuda?

–Serio legal.

Ótimo

Fui com Rosalya para casa tiramos sofá Coloquei No fundos (Quintal).

~*~ Música tema Mc gui Segue fluxo ~*~

–Nossa Ta bem legal.

–Sim vou arrumar quartos.

–Okay.

Depois de muitas Horas arrumando Finalmente terminamos.

–Amanda vou pra minha casa me arrumar tchau

–Tchau até algumas Horas!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei escrever esse capitulo espero que vocês gostem tabém



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Amargo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.