Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 96
Suas teorias


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/96

Bem, como eu havia dito no capítulo anterior, pedi a vocês que enviassem teorias para que as colocasse aqui, dite e feito, vamos ver.

Teoria do Foxy BADASS

Bom já que o fnaf 4 vai ser para explicar sobre a bit of 87 pode ser um pesadelo da criança que depois que foi mordida por algum animatronic ela desmaiou essa criança começou a ter um pesadelo que é o jogo do fnaf 4

Por um certo lado, isso pode fazer sentido, sendo que a criança que sofreu a mordida estaria em coma, ou desmaiada e agora está tendo pesadelos que seria uma das explicações do fato desses novo animatronicos terem a palavra nightmare(pesadelo) na frente do nome original e a única parte que talvez não fosse sonho, seria a que a gente controla o segurança.

Teoria da AliceSilversote

o SC nunca falou muita coisa do começo e, na minha opinião, isso aconteceria antes do Fnaf 2, não no Freddy's familly Diner, mas FFP antes do Fnaf 2. Pense Nisso.

Ainda existem dúvidas sobre isso, se o quarto jogo se passaria na freddy's fazbear pizzeria ou no fredbears family diner, outro fato, poderia se passar na visão de phone guy que também foi um segurança do jogo 1.

Teoria da Irmã do Foxy

Mas esse " Shadow Freddy " parece mais o Ballom Boy! Pois se a gente ver, o Ballom Boy que usa dois botoes na frente! O que acha?

Seria um boa teoria, pois dentro da boca de baloon boy, se você clarear e olhar lá dentro, você vê dois olhos e um fato que ainda não citei é que nessa nova imagem do corpo do animatronico "desconhecido" se vê dois olhos, porém vermelhos, ou seja, sua teoria faz um certo sentido de que purple guy e baloon boy tenham alguma ligação.

Teoria da RinChan

Acho que Scott deixou de proposito a imagem cinza e só deixou a gravata como coloração mais clara. Já vi esse tipo de imagem antes, e pode ser que seja.
Acho que não é um pesadelo dele, sei lá, eu espero que seja "O Inicio de Tudo", ou seja, como tudo começou. Ex: Mini-games de como as crianças foram mortas, se a Marionete/Puppet é mesmo uma alma, e se o Shadow Freddy é importante na história do jogo. E eu também penso: Se Shadow Freddy é importante, será que Shadow Bonnie também é? Acho que é provável. Pode ter uma explicação pelo qual eles possam existir, e pode haver uma explicação pela qual a JJ/Ballon Girl/BG possa existir, oque muitos acham que tem uma função até que importante.
Também espero que seja como tudo começou porque ainda não foi explicado o fato de a Marionete/Puppet ter supostamente poderes sobrenaturais. Bom, pelo menos se foi ela mesmo que colocou as crianças nos animatronics, pois ainda não se sabe se foi ela mesmo. E se foi Shadow Freddy ou Shadow Bonnie ou até mesmo Ballon Girl que colocou as crianças nos animatronics? Um completo mistério, que muitos querem descobrir. Talvez seja um deles mesmo, pois como já foi comprovado, o jogo 2 se passa antes do 1, ou seja: foi a data quando as crianças foram mortas. E bem na data quando as crianças foram mortas, os Shadows e a JJ apareceram. Então pode ter algo relacionado.

Seria algo interessante sobre este fato da imagem ser de um brilho diferente das outras, agora, como já disse em outro capítulo, estes animatronicos que consideramos easter eggs, ou até mesmo inúteis, poderiam ter um importante participação, nem que seja em uma parte pequena do jogo, como mini-games e estes fatos que muita gente ainda tem dúvidas com certeza serão respondidos com o lançamento do último jogo da franquia de Five Nights at Freddy's.

Teoria do czoqbi

O Purple Guy deve ter criado esse animatronico junto como os shadows para matar o jeremy, mas na hora de testar, ele pegou uma IA defeituosa que o fez tentar matar o Purple Guy, mas o Purple Guy não achou outra IA compativel com esse animatronico, então deixou ele desativado por muito tempo, até um dos funcionarios da fredy fazebar: the horror atraction e o achou depois dos acontecimentos do FNAF 3, e como o pessoal que trabalha lá e burro, o ativou, e esse animatronico quer sair matando todo mundo agora, especificamente, um certo homem roxo dentro de uma fantasia.
O que pode significar que, como você falou, isso seja um pesadelo do purple guy, ou talvez seja o purple guy, que foi capiturado pela policia e será forçado a ficar preso em um lugar onde a própia pizzaria construiu para ser uma tortura para o purple guy ainda dentro do springtrap, e constroi esses animatronicos malignos pra torturar o springtrap, mas esse "darknes fredy" acaba interrompendo tudo e mata todos, menos um cara que sobrevive e se esconde que supostamente vai ser o novo phone guy que é do bem e quer que o springtrap / purple guy acabe sobrevivendo, pois de acordo com o cara do telefone, o boneco vai parar de funcionar depois de 5 noites, então deve sobreviver 5 noites com os nightmares + o darknes fredy.
COMENTEM SE MINHA TEORIA FICOU BOA

É uma boa teoria, sobre este animatronico ter se voltado contra purple guy e tal, talvez, existam novos animatronicos neste último jogo da franquia como mais uma cópia de freddy que seria este tal "darkness freddy" e sobre o fato explicando sobre o phone guy do quarto jogo, a única coisa que falta, são fatos do quarto jogo comprovando está teoria, mas de resto está uma ótima teoria.

Então pessoal, eu comentei o que eu achei das teorias, acrescentei alguns detalhes e suas teorias foram ótimas, obrigado pela participação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, pode ter uma parte 2 para quem quis mandar e não conseguiu.