Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 97
Suas teorias parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que estou tendo uns problemas e ando ocupado com outras fics, mas, vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/97

Muito bem, como dito no capítulo anterior, tínhamos muitas teorias boas, onde temos o nosso "modo" de conversar sobre Five Nights at Freddy's e especular um pouco sobre grandes mistérios envolvendo este jogo, pois agora temos mais teorias brilhantes.

Teoria de Spring Girl Br

minha teoria bem vamos começar com o fnaf 4 talvez ele pode ser antes do dois pra assim sabemos quem fez a mordida de 87 mas pode ser depois do três pra sabemos o que aconteceu com springtrap ou purple man mais podemos afirmar que cada imagem no site do scott pode significa uma coisa pra descobrimos quem fez a mordida de 87 que pode ser antes do dois ou depois do três mais vamos pensar vamos pra o fnaf 1 quando você pra custom night e você põe 1987 e você aperta pra começa a jogar mais você toma um susto do Golden freddy quando você põem 1987 sera que o Golden tem uma coisa a ver com isso e o que sera talvez saberemos quando o fnaf 4 sair a imagem quando mostra a cartola e a gravata borboleta roxa a próxima a imagem no chão você pode uma coisa essa coisa aparece dentes o que sera quer dizer com isso talvez pode ser os dentes de mangle assim ela poderia ter feito a mordida de 87 ou os dentes do Foxy pra assim comfirma que foi o nosso querido e amado Foxy ou podia ser um novo animatronic que agente nunca viu no jogo que o scott vai mostra o fnaf 4 que esse novo animatronic pode ser responsável pela mordida de 87 mais também esse novo animatronic pode ser o endoesqueleton do fnaf 2 mesmo falam que é do Golden mais podemos notar ele tem as formas da orelha de Foxy e mangle então podiar ter um lobo ou outra raposa e ela poderia ter feito a mordida de 87 então arrancaram a fantasia dela e poram o endoesqueleton dele na caixa de musica agora voltando o fnaf 4 porque os animatronics tem nightmares ou em português pesadelo na frente talvez pode ser um pesadelo de springtrap ou pode ser um pesadelo de um dos seguranças ou pode ser tudo verdade e que o segurança pensar que é um pesadelo.

É uma boa teoria que envolve muitos fatos e easter eggs, como o fato de você botar 1987 na custom night do jogo 1 aparecer o jumpscare do Golden Freddy na sua tela, podemos também pensar que o endoesqueleto possa ser de outro animatronico que só esteja presente no jogo de F.N.A.F 4. E como já falamos, o fato desses novos animatronicos terem pesadelo na frente do nome original, deve ser pela teoria de que seja pesadelo de alguém.

Teoria de Neidevassoura

O shadow freddy é muito semelhante ao golden freddy! E ele é só uma alucinação, o que, para mim, reforça a teoria que o fnaf 4 é só um sonho que pode ser de 3 pessoas: Phone Guy, Purple Guy ou do coitado que sofreu a mordida de 87. Reparem nas semelhanças e na ordem do teaser. Nf, Nb, Nc, Nfoxy e então, um chapéu e uma cartola roxa! Não mostraram o Gf. Para mim, os dois, Gf e Sf são o mesmo animatronico.

Existem duas teorias para isso, uma é a de que o Shadow freddy seja o golden freddy, porém possuído pelo purple guy, porém isto não faria sentido já que purple guy não é uma alma, agora a outra teoria, seria a de que shadow freddy tenha sido um animatronico criado por purple guy... mas por enquanto não podemos saber o porque do tio scott não mostrar o golden freddy.

Teoria de GoldenPuppet

Esse esse jogo for mesmo o primeiro , e se não foi o Foxy ou a Mangle que deu a mordida e sim Fredbear ou Shadow Freddy desse jogo , e se o Purple Guy que comanda esses animatronics .
Achamos essa resposta , o Purple Guy esta preso ainda dentro do Spring Trap e ele foi salvo pela Save Room que possivelmente não foi muito afetada pelas chamas , e Shadow Freddy e Shadow Bonnie , que foram criados por Puppet para observar a noite já que ele quase não sai da caixa , eles artomentam ele com suas novas formas e as formas dos outros 5 .

É uma boa teoria, já que isso tudo pode ser pesadelo de purple guy/springtrap, que tem sua alma ou vida atormentada pela versão mais assustadora destes 5 animatronicos que tem pesadelo na frente do nome original.

Teoria de Golden foxy

O começo de tudo isso , nem sempre eles foram infantis , assustadores e perigosos na mente dos possiveis candidatos que são Mike Shidmt , Purple Guy , Jeremy ou a vitima da mordida de 87 , teoria que seja um deles é aceitavel , o Mike pois ele passou por esses animatronics e possivelmente trocou a cor do Golden pra preto , o Jeremy pois ele enfrentou os Olds e os Toys e isso explicaria eles nessa versão um pouco destruida e o Bonnie com rosto daquele jeito pois seria o corpo do Old Bonnie e o rosto do Toy Bonnie modificado , o Purple Guy pois ele poderia ter morrido lá no incendio e ele esta morto e foi para o Inferno e ele esta sendo atormentado , a vitima de 87 pois ela esta em um coma ou tendo um pesadelo .

É interessante sua teoria, os seguranças podem ter modificados os animatronicos e assim foi sendo, e o fato de purple guy ter morrido e estar sendo atormentado pelos nightmares.

Teoria de mateus sales

Eu acho que realmente o jogo 1 veio primeiro que o segundo pois quando o purple guy colocou as crianças dentro dos animatronics n e possível q ele sinplismente colocou eles lá ele deve ter rasgado algumas coisas neles para colocar as crianças isso explica porque Bonnie não tem a cara ele tava com pressa e esqueceu de colocar assim foram com os outros olds mais os outros já arrumaram um pouco por isso estão quase em bom estado outra coisa e que no jogo 1 tem uma câmera que não esta funcionando e nessa câmera os animatronics toys ppupet balpon boy e mangle e o que eu acho

É uma ótima teoria, já que o assassinato ocorreu na pizzaria do jogo 2 e a câmera da cozinha do jogo 1, devem estar os toys guardados em algum lugar, isso explicando os barulhos estranhos de lá.

Então pessoal... agradeço por vocês terem mandado as teorias, pode ter uma suposta parte 3 pra quem ainda quer mandar, se ninguém mandar não terá parte 3.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.