Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 95
Nightmare... shadow freddy e outros fatos


Notas iniciais do capítulo

Sim pessoal, eu sei dos erros que estão tendo nos cap anteriores, toda vez que uma imagem é atualizada no site do scott, ela atualiza todas e fica algo confuso, bom, vou tentar resolver isso, agora... fiquem com o cap e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/95

Bom... houve mais uma vez, notícias de que uma nova imagem foi divulgada no site do nosso querido scott cawthon, mas... antes, vamos falar de outra teoria relacionada a última imagem que vimos que foi a de uma cartola e uma gravata borboleta roxas, na luz que está iluminando estas roupas, vemos além de dentes, vemos olhos vermelhos o que seria o reflexo de algum nightmare.

Agora, tínhamos também informações sobre a frase misteriosa que diz: "property of fr...er". Como pensávamos, só caberia fredbears family diner no meio da frase, mas se fomos medir o tamanho das letras como está na imagem e colocarmos este nome (fredbears family diner) não iria caber, o nome não encaixaria perfeitamente ao resto da frase.

Mas sim, o nome que com certeza coube perfeitamente ao resto da frase, foi: "ferddy's fazbear pizzeria" se colocarmos algumas letras além do "er".

Mas vamos voltar ao foco deste capítulo, vamos falar da nova imagem, que é de um animatronico usando a gravata borboleta roxa e supostamente a cartola também.

Se formos pensar bem, poderia ser o shadow freddy em sua versão nightmare, ou seja... um nightmare shadow freddy. Com uma aparência bem estranha, porque supostamente ele tem dentes na barriga (what!!).

Mas vamos pensar melhor, se no jogo 2 que foi o jogo onde vimos a primeira aparição de shadow freddy na história, se clareássemos sua primeira aparição, veríamos que ele é roxo, mas nesta imagem, ele está mais escuro, é literalmente um preto, então fica a dúvida... Ele seria um novo animatrônico? Isso, como sempre digo, só saberemos com o lançamento deste jogo que com certeza se lhe observarmos bem, teremos as respostas para todas estas dúvidas.

Andei pensando um pouco sobre o fato deles terem o nome nightmare como primeiro nome... é uma teoria bem bizarra, mas acho que faria um certo sentido por um lado na história... e se no quarto jogo, tudo que acontecesse fosse pesadelo de alguém? Só acho isso, pelo fato de todos estes animatronicos terem o nome nightmare (pesadelo) na frente do nome original.

Seria um pesadelo de purple guy que ainda está dentro de springtrap, ou tudo se passará na vida real e na freddy's fazbear pizza? Só saberemos isso, com o lançamento do último jogo da franquia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, pensei um pouco e tive uma ideia, mandem suas teorias, escrevam ela, mandem pelos comentários ou por mensagem privada e colocarei elas no próximo cap... então, mandem suas teorias... mas detalhadas.