Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 63
Quarta noite na atração de terror


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/63

Chegando ao seu trabalho, ele foi para a sala de segurança, lá ficou ele procurando alguns aplicativos secretos, pois depois do aplicativo secreto do joguinho de baloon boy, curiosidade era o que ele tinha de sobra, ele resolveu clicar em todas as mini cabeças de chica, depois de clicar em várias máscaras de chica, ele entrou em um minigame secreto, era uma toy chica que tinha que entregar cupcakes para as crianças tristes, depois dele ter feito isto, o que pareceu ter demorado um pouco, apareceu uma porta escrito saída, como ele não tinha encontrado nenhuma passagem secreta ou coisa do tipo, ele entrou pela porta e ao mesmo tempo de uma interferência e depois automaticamente foi para o aplicativo das câmeras indicando que já era meia-noite e que o terror iria começar.

00:00 Quarta noite

O telefone começou a tocar e como sempre o segurança atendeu:

Uh, Olá? Olá Olá! Uh, houve uma ligeira mudança de política da empresa em relação ao uso dos ternos. Hum, não. Depois de aprender de um incidente infeliz em um local irmã, envolvendo múltiplas e simultâneas falhas de bloqueio de primavera, a empresa considerou os fatos de incapacidade temporária para os funcionários. A segurança é nossa prioridade máxima na casa de Freddy Fazbear Pizza, razão pela qual os ternos clássicos estão a ser retirados para um local apropriado, enquanto está a ser analisada pelo nosso técnico. Até substituições chegar, você vai ter que usar os trajes temporárias previstas para você. Tenha em mente que eles foram encontrados em prazo muito curto, por isso, dúvidas sobre adequação / relevância deve ser desviado. Repito, os ternos clássicos são para não ser tocado, ativado ou desgastado. Dito isto, estamos livres da responsabilidade, fazer o que quiser. Como sempre, lembre-se de sorrir;você é o cara do Freddy Fazbear Pizza.]

03:00 Quarta noite

Springtrap já começou ferrando o sistema da ventilação, rapidamente o segurança reiniciou o sistema e tudo voltou ao normal, porém springtrap estava na ventilação ligada a seu escritório, rapidamente o segurança fechou a ligação.

04:00 Quarta noite

O fantasma de freddy apareceu e quase que o segurança teve um infarte, o alarme começou a tocar, o áudio estava bugado, rapidamente o segurança consertou, springtrap estava em uma câmera longe da sala de segurança, porém foxy estava ao lado da caixa encarando, depois saltou em cima do segurança.

05:00 Quarta noite

Depois, dele conseguir respirar um pouco depois do susto, os sistemas estavam todos dando erro, demorou muito para consertar, ele viu springtrap na ventilação bem ao lado de sua sala, quando ele viu um vulto por trás da câmera, toca o alarme do relógio indicando que o o turno dele havia acabado e rapidamente saiu de lá nem olhando para seu chefe querendo descansar pois as noites estavam ficando cada vez mais tensas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.