Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 62
Pesquisando e sonhando com o passado parte 3


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora para escrever é que tive uns trabalhos da escola para fazer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/62

Quando o segurança chegou em sua casa, não resolveu se deitar em sua cama como fazia todos os dias, resolveu procurar em documentos antigos mais sobre a antiga pizzaria, depois de ter achado em jornais e documentos algumas manchetes interessantes: o desaparecimento de algumas crianças e vários acidentes com algumas coisas relacionadas a pizzaria.

Mas, algo teria que explicar o que aconteceu na última noite, não continha mais atrações das pizzarias que já houveram, só a do fredbears family diner que é o spirngtrap, o desaparecimento das 5 crianças no pensamento do segurança seria a principal pista para descobrir o que seriam aquelas "alucinações".

Então, o segurança pensou na teoria mais bizarra para explicar aquelas alucinações: talvez como tenham sido substituídos a muito tempo, queiram ter a única coisa que alegrava a alma destas 5 crianças, ou talvez com alguma força sobrenatural tenham recuperado as peças e quando vão assustar o segurança estas peças voltem para seus locais, era o que é mostrado com o freddy, tentando chegar na sala de segurança sem tentar fazer movimentos bruscos, agora, o garoto balões, não havia explicação, ou ele era uma criança também?

Bom, o segurança não aguentou de ficar tanto tempo sem dormir que dormiu na cadeira mesmo, porém teve aquele sonho de novo: no sonho agora, chica estava sozinha no palco, e foi a mesma coisa de sempre, o urso meio roxo, meio preto pediu para ela lhe seguir, até que uma hora não dava mais para andar e aparece o homem roxo destruindo chica rapidamente, depois tudo ficou preto com a palavra no canto dizendo: você não pode ou algo do tipo.

Ele nem percebeu mas demorou tanto para achar aquelas manchetes que estava quase na hora de seu primeiro turno, só trocou de roupa e foi para o trabalho pois não tinha muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.