Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 64
Os phantoms


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora para postar, não sei o que ta acontecendo, to com um desanimo pra postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/64

Neste capitulo irei explicar tudo sobre os phantoms.

O que são phantoms? Phantoms, eles podem ser uma alucinação que mostra alguns dos personagens que continham nas antigas pizzaria ou podem ser fantasmas com uma aparência destruída e queimada.

Mas porque ele tentam te assustar de qualquer jeito? Simples, talvez sejam as almas das crianças tentando voltar, elas pensam que você é o purple guy, mesmo estando sem partes do corpo e totalmente destruídos, tentam te matar para voltar a ser almas livres. Um exemplo é o jumpscare de baloon boy que também é a alma de uma criança

Outra coisa que reforça a teoria de que sejam as almas das crianças que te atacam na forma de phantoms é que o número de phantoms que te atacam é o mesmo número de almas que morreram durante a trilogia do jogo, tirando baloon girl que pode ter sido destruída com o tempo na pizzaria.

Mas por que as almas das crianças ficaram na forma de animatronicos? Bom, talvez as almas tenham aperfeiçoado uma técnica que transformem seus corpos robóticos em suas próprias almas.

E a Mangle? Ela não é uma alma de criança, certo? Na verdade a alma de criança do bonnie tenha possuído o corpo de Mangle que era um dos poucos que não estava em um estado em que não poderia mais se movimentar como era o estado de bonnie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

relembrando: que dúvidas que não foram respondidas ao longo da teoria serão respondidas no final da história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.