Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 61
Terceira noite na atração de terror


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar( só não estou mais achando as imagens certas para botar nos capitulos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/61

O segurança chegou em seu trabalho, foi para seu escritório, lá ficou ele, observando as pessoas, porém ele acabou apertando no local errado quando ia tocar o áudio e achou um aplicativo secreto, um joguinho com um garoto segurando balões, quando o segurança iria conseguir pegar todos os balões apareceu uma portinha de saída.

Mas faltava um balão para pegar antes de vencer um jogo, andando para trás, tentando achar o último balão, o segurança acha uma passagem secreta, enquanto no jogo o garoto dos balões caía, ele ficava pensando o porque deste minigame, seja o que for, quando o garoto do balão atingiu o solo, deu para ver um árvore, com um garoto morto segurando um balão embaixo dela, anando mais para frente deu para ver dois andares: no segundo andar estava um garoto morto, e no que o garoto que segurava um balão estava um balão colorido, quando o peguei, tocou o alarme que indicava que era meia-noite.

CARAMBA, aquele jogo pareceu que durou poucos minutos, mas durou mais de 3 horas, bom, fazer o que pelo menos não se atrasaria para o trabalho.

00:00 Terceira noite

O telefone começou a tocar novamente e como sempre o segurança atendeu:

Uh, Olá, Olá. Uh, para a aula de hoje, vamos continuar nosso treinamento em técnicas de manipulação de terno adequados. Ao usar um animatronic como um terno, por favor, garantir que as peças animatrônicos são fortemente comprimidas e preso pelas fechaduras de mola localizados em todo o interior do terno. Pode demorar alguns minutos para posicionar sua cabeça e tronco entre estas partes de uma forma onde você pode mover e falar. Tente não cutucar ou pressione contra qualquer um dos bloqueios de mola dentro do terno. Não toque as fechaduras de mola a qualquer momento. Não respirar nas fechaduras de mola, como a umidade pode soltá-las e levá-los a se soltar. No caso de a primavera-fechamentos se soltar enquanto você está vestindo o terno, por favor, tente manobrar longe das áreas povoadas antes de sangrar, para não estragar a experiência dos clientes. Como sempre, se há sempre uma emergência, por favor, vá para o cofre no quarto designado. Cada local é construído com um quarto extra que não está incluído no layout do mapa digital programada nos animatronics ou as câmeras de segurança. Este quarto está oculto aos clientes, invisível para animatronics, e está sempre fora da câmera. Como sempre, lembre-se de sorrir; você é o cara do Freddy Fazbear Pizza.

02:00 Terceira noite

Springtrap já começou aparecendo na câmera 8, mas rapidamente o segurança tocou o áudio, o que distraiu springtrap por um tempo, porém deu erro no vídeo e o segurança teve que concertar.

03:00 Terceira noite

Algo estranho aconteceu esta noite: um freddy todo quebrado andava com dificuldade na direção da sala de segurança, quando ele desapareceu, o freddy deu um susto no segurança, ele fechou os olhos assustados, e quando abriu o segurança estava ofegante com um alarme tocando vindo do tablet de manutenção.

04:00 Terceira noite

Quando ele foi dar uma olhada no tablet de manutenção, estava TUDO com erro, rapidamente ele apertou o botão de consertar e reiniciar todos os sistemas, depois ele ouviu um barulho ao seu lado, e o que viu foi springtrap novamente com seu olhar demoníaco lhe encarando.

05:00 Terceira noite

O segurança tocou o áudio constantemente longe de seu escritório, quando springtrap estava longe de sua sala, o segurança olhou outra câmera e viu a cara daquele garoto do balão todo quebrado lhe encarando, rapidamente retirou a câmera de sua frente

( a imagem bugou eu acho :( )

Quando ficou lhe encarando por 2 segundos, pulou em cima do segurança, o que o fez fechar os olhos, ficar ofegante e o alarme começou a tocar, quando o segurança ia arrumar o problema, viu springtrap parado lhe observando novamente, quando spirngtrap parecia que ia atacar o segurança, toca o alarme do relógio indicando que eram 6 da manhã e o turno dele havia acabado.

Rapidamente saiu do estabelecimento e foi para casa muito assustado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe se estiver algo errado, é que escrevi este capitulo nas pressas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.