Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 54
o segredo de Jeremy parte 2


Notas iniciais do capítulo

esta ficando dificil de postar pelos 3 seguintes motivos: torci o joelho, estou algumas vezes sem internet e tenho muitos trabalhos e temas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/54

A explicação destes sonhos a partir da noite 3 é esta:

noite 3

Na noite 3, bonnie e chica continuam te encarando,porém depois de um curto tempo, golden freddy aparece, ele fica lhe encarando como os outros, até que uma hora o barulho de sempre fica mais repetitivo e depois tudo fica preto com a palavra "it's me".

explicação: Eles continuam formando uma estratégia a cada começo de noite, na noite 3 eles ficam mais ativos e por isso conseguem formar a estratégia já no começo da noite, porém golden freddy aparece em sua frente, porque como é padrão do jogo 1, na noite 3 tem chance raríssima do golden freddy aparecer, quando termina este momento de formação de estratégia aparece no canto superior esquerdo a palavra "it's me", porque golden freddy esteve ali e quando ele esta próximo sempre tem em sua visão várias palavras "it's me" por algum motivo.

CONQUISTA DESBLOQUEADA: MISTÉRIO NÍVEL 5 RESOLVIDO (OU NÃO)

noite 4

Nesta noite acontece algo anormal, nenhum dos animatronicos fica lhe encarando, só puppet fica seguindo sua visão, e isso continua junto com o barulho até tudo ficar preto e aparecer no canto superior esquerdo a palavra "it's me".

exlicação: como (quase) todos sabem, puppet também foi uma das crianças mortas por purple guy, que era seu irmão, porém esta criança foi colocada em uma marionete e forçada a usar seus poderes sobrenaturais para encarnar a alma das crianças nos animatronicos, e quanto a esta noite, a explicação seria a de que freddy tenta não se comunicar com puppet por achar que ele é o culpado por estarem naqueles corpos e este é um dos motivos de puppet se trancar na caixinha por se sentir culpado de ajudar seu irmão.

CONQUISTA DESBLOQUEADA: MISTÉRIO NÍVEL 6 RESOLVIDO (OU NÃO)

noite 5

Na noite 5 o cheque é considerado como uma cena da história do jogo ok? então não tem mistério relacionado a isto para ser resolvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.