Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 55
A nova atração


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/55

Depois de 30 anos que a pizzaria foi fechada, estava tudo empoeirado, caindo aos pedaços, os animatronicos nem se mexiam mais por conta própria, até que um dia compraram o estabelecimento, uma empresa teve uma ideia para lucrar, eles usariam todo o mistério e a história da freddy's fazbear pizza.

Pegaram todos os itens que não foram muito danificados com o tempo, um exemplo é que uma parte da fantasia de foxy foi usada para fazer uma luminária.

Outro exemplo é que o corpo de freddy foi usado como decoração, golden freddy esta pendurado ao lado de sua sala sem os braços e pernas, mais uma decoração.

As várias cópias de máscaras da chica foram usadas como decoração em várias partes do estabelecimento.

O local foi reconstruído e agora é uma junção de corredores com vários detalhes assustadores, sem contar as ventilações que estão ligadas a todos os locais do estabelecimento ( não deu pra botar imagem).

Porém, só esta funcionando uma atração animatronica que contém dois nomes e era do fredbears family diner que era o primeiro estabelecimento: spring bonnie (tradução: bonnie da primavera) e spring trap( tradução: armadilha da primavera).

( também acho que não deu para botar imagem de novo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é, fnaf 3 começou e quando acabar a saga de fnaf 3 devemos esperar para lançar fnaf 4 e continuar a fic depois de fnaf 3.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.