Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 53
Golden Freddy


Notas iniciais do capítulo

desculpe eu estar postando poucos capitulos, é que estou com uma penca de temas de casa e avaliações para estudar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/53

Jeremy estava chegando ao seu trabalho com uma sensação estranha, com a sensação de que algo de ruim iria acontecer, bom, ele deveria ligar para isto, mas nunca foi muito de seguir estes sentidos, chegando ao trabalho se escondeu entre os poucos presentes que haviam no local onde puppet ficava.

Purple guy chegou, e pela terceira vez mexeu no nível de todos os animatronicos, isto já estava começando a assustar Jeremy, se na noite passada foi metade do nível, o que seria hoje?

Depois que ele saiu, Jeremy foi dar uma olhada muito assustado com o que viria, o que ele viu foi assustador, todos os animatronicos estavam no seu nível MÁXIMO de movimento.

É, Jeremy hoje iria morrer, mas, fazer o que né? Jeremy foi para seu escritório pensando como vai ser essa noite e a sessão de quase morte começou.

00:00 Golden Freddy

Jeremy só olhou a câmera de um corredor e já havia aparecido Golden Freddy para variar, bonnie e foxy estavam no corredor encarando Jeremy, Foxy estava mais difícil de tirar do que bonnie, com 11 piscadas de lanterna foxy saia do corredor.

01:00 Golden freddy

Baloon boy já estava quase dentro do escritório se não fosse pela máscara espantadora de demônios, a lanterna estava já com 25% de sua bateria gastos, como gasta rápido, Mangle já estava na outra ventilação com aquele ruído ensurdecedor, pelo menos dava para saber mais rápido quando ela saia da ventilação, era só o ruído parar.

02:00 Golden freddy

Freddy havia entrado no escritório, Jeremy teve que botar a máscara o que quase deixou a marionete sair de sua caixinha, depois dele ter conseguido tocar a caixinha de música, chica apareceu, dificultando Jeremy conseguir espantar foxy, mas por pouco que Foxy entrava em seu escritório.

03:00 Golden Freddy

Já estava em 40% a bateria da lanterna, baloon boy não parava de rir e dizer "hello" ou "hi", bom, estava tudo normal se não fosse pelo fato de toy chica estar quase dentro do escritório e toy bonnie já estar dentro dele, rapidamente Jeremy botou a máscara o que espantou os dois de uma vez só.

04:00 Golden Freddy

Golden Freddy já deu umas 3 aparições aqui no escritório, aquele "cadáver" robótico dava medo em Jeremy, Mangle apareceu no corredor junto com toy freddy, os dois encaravam Jeremy, toy bonnie entrou no escritório novamente, aquele já não era tão assustador porque não mudava de expressão nunca, parecia estar sempre feliz.

05:00 Golden Freddy

Quando chegava nos últimos horários, sempre ficava mais difícil, era mangle na ventilação baloon boy dando risadas, toy freddy ali dentro, um caos total, Jeremy estava ferrado: puppet conseguiu sair da caixinha, magnle dentro de sua sala, baloon boy também, toy bonnie na vnetilação da direita, toy chica na ventilação da esquerda, foxy quase chegando no escritório, freddy já estava dentro do escritório, droga a máscara escorregou, quando tudo parecia estar perdido para Jeremy, toca o alarme do relógio indicando que eram 6 da manhã e talvez o turno de Jeremy tenha acabado pela última vez. Por que?

Porque o chefe dele chegou com um bilhete rosa na mão dele, entregou para Jeremy, e o que estava no bilhete era surpreendente

Purple guy mexia nos sistemas, mas como Jeremy era o único que trabalhava a noite, suspeitaram dele e o demitiram. Bom, pelo menos Jeremy estava livre daquele inferno, mas claro, antes de sair recebeu o brindem ais raro da pizzaria: uma pelúcia do freddy dourado, era do primeiro animatronico, mas isto não importava, ele deixou em sua mesa e Jeremy foi embora quase saltando de alegria por ter se livrado daquele emprego.

A pizzaria fechou depois da demissão de Jeremy, porque como disseram antes, o local estava fechado, só podiam entrar funcionários, mas então o estabelecimento fechou por completo, ficou abandonado e assim foi por muitos anos... muitos anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.