Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 50
O outro caminho


Notas iniciais do capítulo

fui dar uma olhada quantos acessos teve a fic ontem e tinha exatamente 4.999 acessos. LOL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/50

Isto aqui é só um resumo de outro caminho que a história de FNAF poderia levar, digamos que esta outra teoria leve em conta a realidade só do jogo 1, como é mostrado em matérias de jornais colados nas paredes da pizzaria do primeiro jogo, se tem a notícia do desaparecimento de 5 crianças, bom, digamos que o assassino tenha fugido do local sem deixar pistas, você no jogo é um cidadão a procura de um emprego e acha o de seguranças de uma pizzaria.

Até ai tudo bem, mas e se a mesma pessoa que é o segurança é a mesma pessoa que assassinou as 5 crianças, sim, esta teoria leva em conta que você é o assassino das 5 crianças, você é o culpado de tudo isto estar acontecendo.

Esta teoria já foi comprovada falsa, quando foi lançado fnaf 2 e a história poderia se prolongar ( eu até botaria uma imagem neste capitulo se eu achasse uma imagem boa).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.