Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 49
Cupcake challenge


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/49

Jeremy já havia concluído duas semanas de trabalho, por quanto tempo mais iriam precisar dele, até morrer? Jeremy espera que não, bom ,chegando ao trabalho mais uma vez se escondeu no esconderijo perfeito, entre os presentes de puppet, desta vez Jeremy esperava um desafio, era o que ele esperava vindo de um assassino, purple guy chegou, e ele fez uma coisa que assustou Jeremy: ele mexeu em todos os animatronicos.

Quando purple guy saiu, Jeremy foi correndo ver o nível e o que ele viu foi isso:

É, não precisava Jeremy ter se assustado, os animatronicos estava fáceis de controlar, mas vai ser preciso se concentrar esta noite, pois todos estavam ativados esta noite e agora Jeremy teria que ir para seu escritório pois sua noite estava a ponto de começar.

00:00 Cupcake challenge

Demorou um pouco para começar esta noite, eles só começaram a se mexer minutos depois da meia-noite, toy freddy começou no corredor encarando Jeremy junto com bonnie, Baloon boy já estava na ventilação porém era só botar a máscara por uns 3 segundos que eles iam embora.

01:00 Cupcake challenge

Toy chica também estava na ventilação e como baloon boy foi fácil tira-la dali, toy bonnie havia entrado no escritório, ele nunca mudava de expressão, parecia estar sempre feliz, freddy entrou no escritório e ficou um pouco mais de tempo que os outros, a caixinha de música estava até fácil de manter marionete dentro da caixa.

02:00 Cupcake challenge

Chica era a mais complicada de lidar naquela pizzaria, Jeremy tinha que botar a máscara mais rápido quando chica entrava no escritório, shadow bonnie apareceu, e a única coisa que Jeremy não podia fazer era ficar encarando aquela aberração.

03:00 Cupcake challenge

Golden freddy deu sua primeira aparição, e depois desapareceu lentamente, toy freddy entrou no escritório e ficou encarando Jeremy com seu olhar demoníaco, toy bonnie fica encarando Jeremy junto com toy freddy na ventilação e a caixinha de música era o único motivo de Jeremy usar o tablet das câmeras.

04:00 Cupcake challenge

Mangle era fácil de controlar, graças a seu ruído Jeremy sabia quando teria que botar a máscara se não estivesse vendo as ventilações, puppet quase saiu da caixinha, na verdade, ele havia saído, mas ele ficou dentro eda caixinha só que paralisado com a música ou algo do tipo.

05:00 Cupcake challenge

Bonnie entrou no escritório, fazendo Jeremy perder a oportunidade de tocar a caixinha de música, deixando marionete sair, Jeremy acha que as 5 da manhã ele fica excitado demais esperando a noite acabar e acaba se desconcentrando, mas ele sempre é salvo pelo alarme do relógio das 6 da manhã.

Quando estava quase para sair, recebe mais um brinde de seu chefe: o cupcake autêntico da chica, bom, era só mais um brinde de enfeite para sua mesa de escritório, Jeremy estava podre, tudo que queria era um dia normal, sem pensar neste emprego maluco e ter uma noite, ou melhor, dia de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.