Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 51
Fazbear Fever


Notas iniciais do capítulo

desculpe por não ter tido capitulos ontem, foi por causa de um imprevisto, e este imprevisto durara mais 2 dias ok? mas logo tudo volta ao normal e teram capitulos de manha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/51

É, parece que hoje o desafio realmente seria maior para Jeremy, todos estavam ativados ontem, então imagina hoje, talvez estariam todos ativados com um nível mais perigoso.

Bom, chegando em seu trabalho, se escondeu e esperou purple guy chegar, purple guy chegou depois de 1 hora de espera, ele realmente mexeu em todos os animatronicos e com certeza o desafio seria um dos piores que Jeremy teria que enfrentar na vida.

Ele foi dar uma olhada e realmente o desafio seria muito maior:

( desculpe se a resolução e o tamanho da imagem esta ruim, foi a única que achei)

É, já era esperado vindo de mais de duas semanas de trabalho, era melhor Jeremy ir para seu escritório pois faltava 5 minutos para o perigo começar a perambular pela pizzaria.

00:00 Fazbear Fever

Toy freddy e foxy já começaram aparecendo no corredor e chica já estava dentro do escritório o que fez Jeremy perder metade da corda da caixa de música, toy bonnie também entrou no escritório depois que chica saiu, Jeremy botou a máscara e ele foi embora.

01:00 Fazbear Fever

Baloon boy estava na ventilação rindo e dizendo ola em inglês, era meio estranho mas era só botar a máscara que ele saia dali, Mangle estava na outra ventilação com aquele ruído chato pra caramba, sorte que a máscara não deixava ouvir muita coisa.

02:00 Fazbear Fever

Toy chica estava na ventilação, Jeremy botou a máscara e ela se foi, bonnie entrou no escritório e lá ficou encarnado Jeremy com a luz piscando por algum motivo sobrenatural, era realmente assustador se você parasse para observar atentamente aquilo.

03:00 Fazbear Fever

Freddy entrou no escritório, o que fez Jeremy botar a máscara e perder muito tempo na caixinha de música, quase que a marionete sai, porém quase que o foxy consegue entrar no escritório, mas um problema era que a bateria da lanterna estava em 45%.

04:00 Fazbear Fever

Golden freddy deu sua aparição, depois sumiu lentamente, aquela "cadáver de animatronico" era assustador, toy freddy entrou no escritório e lá ficou encarando Jeremy com os olhos pretos com um pontinho branco no meio e com um sorriso de psicopata, porém a máscara conseguiu salva-lo, mas também fez perder muito tempo na caixinha de música.

05:00 Fazbear Fever

A marionete havia conseguido sair da caixinha, e aquela música rápida começou a tocar, chica entrou no escritório e por questão de milésimos de segundos que Jeremy não conseguia botar a máscara a tempo, baloon boy entrou no escritório, aquela risada era irritante demais, quando foxy ia pular em Jeremy, toca o alarme do relógio indicando que eram 6 da manhã e o turno de Jeremy havia acabado.

Seu chefe chegou em sua frente, deu mais um brinde idiota, ou talvez não, pois ele deu para Jeremy um exemplar raro do microfone do freddy, mas o que mudaria na vida de Jeremy, a única coisa que mudaria era que a mesa de seu escritório ficaria cheia de brindes.

Bom, como sempre isto não importava, Jeremy só queria dormir um pouco, porque ficar 6 horas naquela pressão toda era complicado, era este o pensamento de Jeremy sobre esse emprego, Jeremy foi para casa, não aguentava pensar muito sobre esta pizzaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.