Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 32
Sonhos e pesadelos parte 2


Notas iniciais do capítulo

2.800 visualizações, AGRADEÇO A TODO MUNDO MESMO, NÃO PENSEI QUE UMA TEORIA TIVESSE TANTAS VISUALIZAÇÕES, porque a maioria das histórias de fnaf que eu vejo não segue o tema do próprio jogo: terror, não estou criticando nenhuma história, eu também gosto de histórias assim e fazem sucesso na fanfiction, por isso achei que uma teoria não teria tantas visualizações deste jeito, este é meu pensamento, já, não sei o pensamento de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/32

Jeremy chegando mais uma vez de seu trabalho, tomou um banho e foi dormir. Mais uma vez Jeremy teve um sonho, ou melhor: pesadelo e desta vez parecia ser algo que já aconteceu: O freddy estava andando pela pizzaria, quando a marionete apareceu e mandou lhe seguir, depois de passar quase a pizzaria inteira vendo coisas horríveis como um freddy dourado todo ensanguentado, animatronicos descartados com sangue no chão, até chegar em um local em que a marionete continuou sem Freddy, porque havia um homem roxo com um telefone na mão e um crachá com a cara de um freddy dourado. Purple guy estava seguindo freddy,

freddy tentou fugir, mas era impossível, o homem roxo era rápido demais e quando ele alcançou freddy, Jeremy acordou.

Jeremy não estava com medo, mas, sim desconfiado, porque o assassino das crianças estaria segurando um telefone? Mas é claro! O maldito "homem do telefone" é o homem roxo, talvez ele tenha sido contratado ou coisa do tipo para ter fácil acesso a pizzaria inteira, porque ele pode estar planejando alguma coisa, mas o que? Isso Jeremy nunca poderia saber, ele não iria denunciar o homem roxo por assassinato, porque pode ocorrer dele querer se vingar matando Jeremy.

Porém Jeremy sabia de uma coisa: este cara que falou com ele a semana inteira dando dicas, não passa de um farsante, e desta vez não é uma ligação que vai deixar Jeremy com medo ou pensativo pois ele já tinha a estratégia perfeita para sobreviver. Por que você acha que Jeremy prestou mais atenções nas primeiras ligações? Porque derão as dicas básicas de como sobreviver e com estas dicas Jeremy formou a estratégia perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.