Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 33
Sexta noite na nova pizzaria


Notas iniciais do capítulo

A sétima noite sera assim: terá uma noite para cada modo de jogo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/33

Jeremy já estava preparado com sua estratégia perfeita que ficou anotada em um papel, chegando no trabalho não encontrou ninguém, só a plaquinha de "fechado" estava na porta, Ele nem ligou, entrou e foi para seu escritório esperar a ligação do farsante.

00:00 sexta noite

O telefone havia tocado e Jeremy atendeu para ver o que ele iria dizer desta vez:

Olá? Olá ... uh ... o que diabos você está fazendo aí, uh que você não recebeu o memorando, uh, o local é fechado, uh, pelo menos por um tempo. Alguém usou um dos naipes. Tivemos uma reposição na parte de trás, uma amarela, alguém usou ... agora nenhum deles está agindo certo. Ouça j-apenas terminar o seu turno é mais seguro do que tentar sair no meio da noite. Uh, temos mais um evento agendado para amanhã, um aniversário. Você estará no turno do dia, vestir seu uniforme, ficar perto das animatronics, certifique-se de que não faz mal a ninguém ok, uh, por enquanto apenas torná-lo durante a noite, uh, quando o lugar, eventualmente, abre-se novamente eu provavelmente vou tomar a noite mudar a mim mesmo. Ok, boa noite e boa sorte.

02:00 sexta noite

Quando a ligação acabou, Jeremy ia começar a usar sua estratégia: botaria na câmera da caixinha de música para toca-la sempre que puder, depois que saísse rapidamente botaria a máscara, caso não estivesse ninguém na sala, ele tiraria a máscara, olhava as luzes da ventilação, piscava 3 vezes a lanterna no corredor e depois repetia esta estratégia pela noite toda.

03:00 sexta noite

A noite estava fácil graças a estratégia de Jeremy, poderia vir o toy bonnie, toy chica, toy freddy, bonnie, chica até freddy, que ele encarava... com máscara é claro hehehe. A lanterna estava com exatamente 50% de energia.

04:00 sexta noite

Houve momentos em que quase a caixinha de música parava de tocar, por causa de vários animatronicos tentarem entrar em seu escritório ao mesmo tempo.

05:00

Jeremy já estava cansado de tantos movimentos repetitivos com máscaras, câmeras e lanternas, Chica havia tirado a câmera de sua mão o que fez a caixinha de música começar a tocar outra música mais rápida e Jeremy viu uma marionete vindo em sua direção, sua máscara de freddy acabou caindo de sua mão e quando chica iria lhe atacar toca o sino das 6 da manhã e Jeremy foi embora o mais rápido possível para descansar para sua próxima noite, pois em sua próxima noite algo muito estranho iria acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi assim que eu venci minha sexta noite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.