Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 31
A verdade por trás de Mangle


Notas iniciais do capítulo

digam se as teorias estão boas porque geralmente acho que os capitulos não estão tão bons



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/31

A verdade por trás de Mangle

A nova Freddy's Fazbear Pizza estava quase pronta só faltava os animatronicos encomendados chegarem, quando chegaram os funcionários os retiraram das caixas e lhes botaram no novo palco e então amanhã seria o dia da inauguração da nova pizzaria.

No dia seguinte

A nova pizzaria fez o maior sucesso, pois haviam mais animatrônicos que a pizzaria antiga, porém quando a "toy foxy" começou a fazer seu show acabou que do nada ela se destroçou, começou a se abrir e a assustar as crianças.

Quando foram investigar o que aconteceu, acabaram descobrindo que "toy foxy" veio com um defeito: haviam botado dois endoesqueletos em sua fantasia e portanto se ela se mexesse acabaria se quebrando com dois endoesqueletos tentando se mexer entre si.

Mas para o dono da pizzaria não gastar dinheiro tentando repor o animatronico, pois não havia garantia, ele resolveu retirar algumas partes pontiagudas, montar uma espécie de "lego" e dizer para as crianças que o nome deste brinquedo agora era Mangle.

O comportamento de Mangle

Muita gente especula que Mangle causou a mordida de 87, mas do mesmo jeito continua sendo foxy, Mas ai você me pergunta: Então porque ela nos ataca com uma mordida no jogo 2? Bem simples, Purple guy programou Mangle para que quando estivesse no modo free-roaming tentasse matar o segurança, pois como ele fez com os toys ele não queria que este segurança também atrapalhasse seus planos.

O comportamento do endoesqueleton

Porque o endoesqueleton se comporta desta forma no jogo? Indo na ventilação, aparecendo onde puppet fica, este é o mesmo problema de Mangle, o endoesqueleton também foi programado para te matar, porém como ele foi o endoesqueleto que mais sentiu os danos do acidente, ele acaba se movendo pouco, não consegue te matar e volta para sala onde Mangle fica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como disse antes: digam se as teorias estão boas, porque não acho se estão muito boas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.