Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 16
Mike ouve tudo


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/16

Mike depois de ter saído da pizzaria estava vivendo uma vida normal, enquanto ele estava indo em uma LAN house a procura de outro emprego e acabou passando ao lado de uma casa roxa ouvindo um homem falando com um tal de puppet.

Mike então resolveu olhar pois ele estava ouvindo coisas estranhas do tipo: o desaparecimento das 5 crianças e da fantasia de freddy dourado, ele deu uma olhada pela janela da casa e viu que o tal puppet era uma marionete preta, Mike ouviu 2 coisas surpreendentes sobre este homem vestido de roxo que falava com esta marionete: que ele era o assassino das 5 crianças e também que ele tinha o plano de modificar os animatrônicos para não atacarem ele a noite.

Mike tinha dois pensamentos: ou ele ficava parado sem ter mais nenhum contato com a pizzaria e a segunda opção era ele de algum jeito fazer o assassino pagar pelo o que fez a essas crianças.

Mas Mike com muito medo resolveu executar a opção 2, e ele já sabia como dar uma lição nesse cara.

A NOITE

O segurança misterioso disse ao telefone para seu chefe que chegaria mais cedo no trabalho por questões pessoais, porém quando chegou lá o segurança misterioso ajustou o nível de movimentos para 0 em todos os animatrônicos menos em golden freddy pois ele não o achou.

Mike chegou escondido um pouco depois do segurança misterioso para ajustar o nível de todos eles em 20 que era o máximo possível e por um momento Mike pensou ter ouvido freddy dizer "obrigado" a Mike que então havia ido embora o mais rápido possível.

Veremos agora como será a noite de PURPLE GUY...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.