Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 15
Sexta Noite


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/15

O segurança misterioso já estava em sua sala de segurança pronto para sua primeira noite de trabalho, ele olha as câmeras e percebe que bonnie saiu mais rápido que o normal.

Bonnie já estava em ao lado de sua sala, porém pareceu que quando ele olhou para o novo segurança ficou mais furioso com uma cara mais demoníaca, rapidamente o novo segurança fechou a porta pensando se era ou não para a primeira noite como segurança ser fácil.

O novo segurança olhou para a energia e viu que eram 5 da manhã e só restava 10%, porém uma risada alta de freddy fez com que a energia acabasse por completo e a única coisa que restava era o tablet com o aviso de pouca bateria e freddy com sua cara brilhando na porta esquerda tocando sua musiquinha de criança.

Quando do nada tudo se apagou, tudo ficou no maior silêncio que havia sido quebrado por um som de passos vindo na direção do novo segurança, o segurança então forçando a visão olhou para o relógio e viu que faltava 20 segundos para 6 da manhã.

20...19...18...17...16...15...14...13...12...11...10...9...8...7...6...5...4...3...2...1

Havia tocado 6 da manhã no momento em que o som de passos haviam parado, o novo segurança havia saído de lá com medo estampado em seu rosto mas ao mesmo tempo, felicidade por ver a pizzaria naquele estado.

Seu rosto também mostrava que já havia um plano pronto para sua última noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.