Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 17
Sétima Noite


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/17

Purple guy já estava preparado para sua última noite, ele estava confiante pois baixou o nível de movimentos dos animatronicos para 0, porém quando Purple guy olhou as câmeras para verificar ele notou que que todos os animatroncos haviam saído.

Ele ficou confuso se perguntando como isso teria acontecido se ele confirmou que mudou o nível de movimento dos animatronicos para zero, mas agora isso não importa, o que realmente importava era ele conseguir sobreviver esta noite.

4 da manhã 25% de energia, esta noite estava complicada, houve momentos que por questão de segundo ele não era pego por esses demônios, com várias risadas de freddy a energia acabou rapidamente.

Quando a música de freddy acabou e tudo ficou na completa escuridão neste momento se pode ouvir o relógio tocando o alarme dizendo que o turno de Purple guy havia acabado.

Ele saiu de lá pensando como seria seu próximo passo para sua vingança, porém quando foi sair viu seu chefe com uma cara muito brava e com um bilhete na mão.

O chefe dele não disse nada, apenas entregou o bilhete que mostrava o seguinte:

Depois da notícia Purple guy nem ligou e saiu de lá pensando no próximo passo para sua vingança, porém antes de sair recebeu um brinde: uma medalhinha com uma cara de freddy dourado( que vai fazer sentido mais pra frente a teoria)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.