Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 14
Outro segurança?


Notas iniciais do capítulo

capitulo curto porque tenho que sair



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/14

O dono da pizzaria estava a procura de outro segurança porque a pizzaria vai ser reformada em 2 dias, enquanto isso um homem com aparência sombria liga para freddy's fazbear pizza falando que quer se candidatar ao emprego de vigia noturno por duas noites.

Disserão a ele que já estava contratado e que era para ir neste lugar a meia-noite, este homem com aparência sombria disse que a noite era o momento perfeito para dar risada da desgraça que esta a freddy's fazbear pizza.

O homem sombrio chegou na pizzaria e foi até seu chefe que viu que este homem que tinha contratado usava um uniforme roxo de segurança como se já estivesse neste lugar antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.