A nerd escrita por Kawaii


Capítulo 6
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu voltei!!! Estão felizes? Novamente demorei né? :P Foi mal kkk

MUITO OBRIGADA! Á 'Jenny Uchiha' e 'Fran e Dih' ♥ Pelas recomendações! *-*

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595353/chapter/6

Eduardo Pov’s

Havia acabado de sair da festa, não estava gostando de estar naquele lugar. Por incrível que parece depois da conversa que tive com Rafa eu não fique com absolutamente nem uma menina, e olha que várias vieram falar comigo, mesmo não tendo nada com minha princesa, ainda, parecia que eu estava a traindo e por isso resolvi vir em bora.

No momento estava em minha cama, já havia tomado um banho para relaxar e agora estava tentando dormir, era domingo e amanhã teria aula mais mesmo assim não conseguia pregar os olhos! Fico me perguntando o que a Cris estaria fazendo agora, será que já estaria dormindo? Afinal já era 23h00min da noite.

Suspirei pesadamente e me virei na cama, uma hora ou outra eu dormiria.

~*~

—Ei Duda acorda agora se não eu vou te deixar ai e você irá se atrasar – ouço uma voz feminina me balançando e abro os olhos devagar, tentando me acostumar com as luzes em meus olhos.

—Espera mais cinco minutinhos Mili, ainda estou com sono – falei com a voz dormente. Sinto-a puxando a coberta de mim e logo me arrepio todo, estava muito frio.

—Mili! Eu falei para esperar uma pouco, está frio – gritei a vendo rir.

—Duda não dá para você dormir nem mais um minuto! Estamos muito atrasados, então levanta esse corpo magro da cama e vá se arrumar – fritou ela animada.

—Como você pode estar tão energética em uma segunda-feira – pergunto revirando os olhos

—É simples, eu não fiquei até de madrugada em uma festa –falou —Agora é sério Duda, se arruma e venha tomar café. A Valentina já vai mandar tirar o café hein –disse saindo

Suspirei cansado, na noite passada não tinha conseguido dormir direito por que fiquei pensando em certa garota linda, sim fiquei a noite toda penando nela! Mais em uma coisa especificamente.

Tentava me lembrar de como era as declarações em filme só que me lembrei de que não assisto filme romântico e então não fazia a mínima ideia do que falar! Mais por que eu iria querer saber sobre declarações? Simples, decidi que não irei perder mais tempo e nem ligarei para o que as pessoas ao redor iriam dizer, apenas queria tê-la para mim, e definitivamente não a perderia para ninguém, muito menos para um cara que acabou de chegar!

Sem nem uma vontade levantei da cama e caminhei para o banheiro que tinha no meu quarto, rapidamente fiz minhas higienes matinais e me troquei. Fui para a cozinha e assim que chego lá vejo Mili tomando o café da manhã apressada.

—Calma priminha, o café não vai fugir – falei rindo e ela me olhou com uma cara nada boa.

—Para de graça Eduardo! –falou ela brava — Coma logo! –ordenou

—Certo... O que aconteceu para você ficar assim logo de manhã? –perguntei e ela me olhou confusa

—Assim como? Estou normal – falou e eu sabia que ela estava mentindo

—Fala logo Mili, eu te conheço e sei que não está nada bem –falei

—Eu já falei que não é nada – gritou

—Certo, foi o Mosca não é? –perguntei vendo ela me encarar assustada — Eu vou esquecer que eu sou amigo dele e vou quebrar a cara daquele idiota! –grite irritado. Não gostava nem um pouco de ver a minha prima sofrendo por causa do Mosca.

—Não faça nada com ele – pediu

—Não posso prometer nada –falei —O que ele fez? –perguntei mais calmo

—Ele não fez nada de mais... Eu acho que ele está me traindo com a Janu – falou ela

—É bem possível mesmo, do jeito que ele é –falei a vendo abaixar a cabeça —Desculpa... Mais olha, você não tem certeza certo? Fale com ele. Você é a namorada dele! –disse e ela me olhou

—Eu sei, irei falar com ele! Não sei quando mais eu irei! –falou

O resto do café da manhã foi rápido, comemos e logo estávamos no carro. O motorista nos levaria devido ao atraso. No caminho todo a minha mente ficou dividida entre a minha princesa e o caso da Mili com o Mosca. Eu sabia que ele não queria nada a mais do que apenas se divertir e eu fiquei muito zangado com ele por estar apenas usando alguém importante para mim, só que eu conversei com a Mili e ela disse que sabia e queria ficar com ele. Não pude ir contra. Iria conversar com ele, quero saber tudo!

Cristina Pov’s

Eu já estava na escola, na sala de aula para ser mais exata, estava pensado no Juca! Não por que eu estava gostando dele ou coisa do tipo, só gosto do Duda, mais sim por ele ser um ótimo amigo. Ele é o amigo que eu sempre quis ter. Carinho, protetor, gentil, bonito e várias outras coisas. Não sei o motivo de ele falar comigo já que absolutamente ninguém falava comigo naquela escola, mais eu estou muito feliz em tê-lo como amigo!

Depois do nosso passeio no parque eu e ele trocamos os números de telefone e combinamos que sairíamos novamente, fiquei muito feliz quando ele me falou que queria sair novamente comigo.

—Oi – ouço uma voz masculina e me viro, achei que seria o Juca mais para a minha surpresa era o Duda!

—Duda, oi! –disse envergonhada

—Eu... Posso falar com você? –perguntou nervoso e eu assinto positivamente com a cabeça

—Claro – disse somente, eu estava muito nervosa.

—Eu já falei com a Marian sobre aquela coisa e você pode ficar tranquila que ela não vai mexer com você de novo –falou e eu dou um sorriso, não sabia como agradece-lo!

—Muito obrigada Duda! Eu não sei como o agradeces – falei abaixando a cabeça e escuto uma gargalhada vinda dele, o sinto tocando meu queixo levantando a minha cabeça me fazendo olha-lo nos olhos, meu coração foi a mil...

—Você não precisa me agradecer Cris –falou gentil —Eu queria me desculpar por todos esses anos que eu te maltratei, me desculpa mesmo! –pediu me olhando nos olhos

—Está tudo bem Duda, desde que você me abraçou aquele dia eu nem me lembro dessas coisas – falei sinceramente sentindo meu rosto ficar quente, provavelmente estava vermelho, muito vermelho.

—Aquele abraço... Foi bom, eu te daria mais a qualquer hora – falou ele me puxando para mais perto — Quando estiver precisando de um abraço ou alguém para se apoiar não hesite em me procurar, sempre estarei aqui para você. Eu prometo – assim que ele acaba de falar meus olhos se arregalam, rapidamente sinto um liquido em meu rosto, lágrimas... Mais dessa vez não era de tristeza! —Ei princesa, porque está chorando? –perguntou ele

—Eu... Nunca ouvi palavras tão gentis assim antes – falei, sei que sou muito chorona mais não consigo me controlar diante dessas lindas palavras, ainda mais vindas de alguém que eu amo!

—Eu estarei aqui para você, sabe por quê? –ele perguntou e nego com a cabeça

—Porque você é minha e eu te amo – sussurrou em meus ouvidos

—Duda eu... –não consigo completar a fala, não sei o que falar. Será que estou sonhando?

—Shii, não precisa dizer nada minha pequena! –falou e logo tocou seus lábios nos meus formando assim um beijo, calmo e tímido... Estava nervosa, diante daquele gesto, afinal o primeiro beijo de uma garota é importante!

Logo a falta de ar acabou com o beijo e eu nem conseguia olha-lo! Senti o polegar dele tocar meu rosto gentilmente e ouço novamente aquelas doces e maravilhosas palavras.

—Eu te amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE! Um momento Love DuCris! ♥ CUTI! :3
O que acharam? Eu achei o duda bem perfeito! *-*

Estou indecisa se faço Mili e Mosca... Ou Mili e Juca, me ajudem! :D Se a Mili ficar com o Juca, o Mosca ficará com a Janu hein! :D

Beijos!! :*