A nerd escrita por Kawaii


Capítulo 5
Apenas minha!


Notas iniciais do capítulo

Oie :D

esses dias irei tentar postar dois capitulos ou mais por semana...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595353/chapter/5

Juca Pov’s

Depois do episodio lamentável entre eu e o cara que tentou estuprar a Cris, eu e ela fomos para um lugar mais reservado. Pude perceber que Cris ainda estava com medo, sem dizer nada a puxo depositando-lhe um abraço apertado, queria demonstrar á ela que eu estaria ali agora e em qualquer momento, pronto para protegê-la.

A princípio ela se assustou com minha atitude, mais logo envolveu seus pequenos braços em minha cintura. Sorri com o gesto tímido da garota em meus braços, o abraço não durou por muito tempo e logo estávamos sentado lado a lado num banco qualquer daquela praça que já estava ficando quase deserta,.

–Você está mais calma? –perguntei com o tom de voz preocupado e ela deu um pequeno sorriso assentindo com a cabeça

–Estou sim, muito obrigada por ter me defendido Juca! –ela falou e eu apenas sorri –Eu estava com muito medo dele! –falou por fim

–Agora está tudo bem, eu não vou deixar mais ninguém encostar-se a você! É uma promessa –falei determinado e ela sorriu

–Obrigada mesmo Juca, você é a primeira pessoa que me diz isso. –disse

–Eu fico feliz por ajudar você Cris. Não sou uma pessoa de muitos amigos mais esta sendo muito bom estra com você! –falei envergonhado e ela me olhou também envergonhada -Agora vamos para alguma lanchonete? Estou faminto –falei tentando sair daquela cena embaraçosa

–Claro! Eu também estou faminta –ela falou se levantando.

Eduardo Pov’s

A festa estava começando a bombar, o som estava no ultimo volume e todos ao meu redor estavam com latinhas alcóolicas nas mãos. A maioria já estava bêbado. Havia acabado de chegar e logo avistei Mathias com os outros garotos, estavam gritando e pulando conforme o ritmo da musica. Sorri e fui em direção á eles.

–Fala Duda! –Mathias gritou assim que me viu, demos um toque com a mão.

–E então? Como está a festa? –perguntei pegando uma latinha de cerveja que ele havia me dado

–Até que está boa, mais ainda não vi o que queria –ele falou e eu reviro os olhos

–O que você quer dizer com “ainda não vi o que queria “ –perguntei já sabendo a resposta

–A Vivi é claro! Por acaso você a viu? –perguntou ele olhando ao redor

–Ainda não, acabei de chegar –justifiquei

–entendi, eu vou vê se a encontro –disse ele saindo

–Cara, eu ainda não entendo como o Mathias foi se apaixonar por aquela patricinha! –Mosca falou fazendo uma careta, eu até poderia dizer “e eu ainda não sei como fui me apaixonar por uma garota nerd” mais mesmo que fizesse isso ele provavelmente riria de mim e não acreditaria em nada! Isso era frustrante até!

–Dizem que o amor não se importa com a aparência –disse um fato

–Você fala como se tivesse apaixonado Duda... –Observou Rafa

–Até parece! O Duda não é de se apai9xonar –falou Mosca rindo e os outros ao redor logo concordaram com ele e se juntaram na gargalhada. Apenas revirei os olhos, já acostumado com aquilo.

–Vou ir ali pegar algumas bebidas, querem? –Rafa perguntou e todos disseram sim

–Vou com você Rafa! –disse já o seguindo, fomos o caminho em silêncio observando as pessoas, uma estavam quase beijando o chão de tão bêbadas e outras estavam se pegando, tanto na porrada quanto em outro sentido.

–Agora me diz a verdade Duda, você está apaixonado não é? –ele perguntou repentinamente, me assustei um pouco com a pergunta mais logo tratei de responder.

–Você ouviu o que o Mosca disse não foi? “Eu não sou de me apaixonar” –disse

–Conheço você muito bem e sei que está mentindo. Não precisa se envergonhar com o que os outros pensam sobre seu namora com a tal garota –ele falou e eu arregalei os olhos, parecia que ele sabia que eu estava apaixonado ou melhor por quem!

–Do que você está falando –falei nervoso

–Olha Duda, sei que você está gostando da Cris! –ele falou como se fosse normal! E não é!

–Como você sabe! –grite e ele riu

–Calma Duda, eu sou uma pessoa bem observadora e notei você meio distante esses dias e você nunca foi assim! –ele falou e eu assenti concordando com ele, era verdade.

–Tudo bem eu me rendo, eu estou muito apaixonado por ela! Mais se você sabe tanto dessas coisas você também está apaixonado por alguém certo? –perguntei e vi ele sorrindo de canto

–Não irei mentir! Eu estou apaixonado pela Bel, você a conhece! Ela é da nossa sala –ele falou. Conhecia a tal Bel de vista apenas sempre a via tirando fotos para o jornal da escola...

–Sei quem é mais porque você não fala com ela? Vai perder hein –disse

–Eu já falei com ela –assim que ele terminou a fala eu arregalei os olhos, como assim? Já?

–Tão rápido... Você é corajoso –disse

–Não foi um total fracasso, ela me disse que iria pensar e também sentia alguma coisa por mim só não sabia ao certo oque... Irei esperar a resposta dela, seja qual for! –ele falou determinado –Você deveria falar com a Cris! Antes a sua demora não era uma problema mais as coisas mudaram –ele disse

–Como assim? –perguntei sem entender o que ele quis dizer com aquilo

–Você é tão lerdo para algumas coisas... Olha antes a Cris não falava com ninguém e isso estava ao seu favor, só que agora aquele aluno no chegou e dá para perceber que ele está querendo alguma coisa com ela! –ele falou e eu logo entendi. Rafa também havia visto aquele garoto perto de Cris, mais ele não vai ficar mais!

–entendi Rafa! A Cris é minha e apenas minha. Não irei entrega-la de bandeja para qualquer um que aparece! –falei determinado e ele sorriu

–É assim que se fala Duda! –ele disse sorrindo

Agora eu estava decidido, Cris foi a primeira garota por quem me apaixonei e eu definitivamente não irei dá-la para o Juca. Sei que fui um idiota por não ter falado com ela sobre meus sentimentos antes mais agora eu entendo que posso perdê-la e isso eu não quero e nem vou perdê-la! Se prepare Juca, pois você não ficará assim tão facilmente com a Cris porque ela é minha e apenas minha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? ♥♥
Duda é um fofo né? :3

Beijinhos!! :* :8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.