A nerd escrita por Kawaii


Capítulo 7
Eu não vou desistir dela!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, senti saudades dessa fic. Me desculpem a demora para atualizar essa história... O motivo pela demora é que eu comecei com uma fanfic na categoria Cúmplices de um Resgate e o casal... É com a Julia e o Joaquim. Tudo bem gente, sei que é incesto, romance entre irmãos, mas é o único casal que eu gosto nessa novela! Se vocês quiserem ler o link estará nas notas finais!


Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595353/chapter/7

Juca Pov`s

Depois do encontro, se é que eu posso chamar assim, que tive com a Cris eu pude perceber que estava começando q gostar dela. Assim que cheguei nessa escola já pude notar que ela era diferente de todas as outras garotas, não era atirada como a maioria, era tímida e isso a deixava muito fofa.

Pelo que eu pude perceber, q Cris nunca teve um amigo e eu ser o primeiro me deixava muito contente!

Eu gosto dela pelo que ela é e pelo jeito de menina que ela tem, acho que foi isso que me encantou nela.

Se ela não tem nenhum amigo então isso significa que ela não gosta de ninguém, certo? Era isso o que eu achava até eu ver aquela cena, que fez meu coração doer tanto, pela primeira vez... E foi ai que eu pude perceber, eu não apenas gostava dela mas sim estava completamente apaixonado por ela...

A cena que eu vi era a seguinte: Aquele playboy beijando a Cris... Não consegui fazer nada, não conseguia me mexer e não o fiz, e ali fiquei até escutar o barulho irritante do sinal tocando. Percebi que Cris saiu correndo para a sala, ela estava tão vermelha de vergonha...

Se não fosse pela chegada repentina de minha irmã, Bia, eu com certeza ficaria ali no meio do pátio parado, ainda chocado.

–Irmãozinho? O que foi, está ai parado parecendo uma estátua! O sinal já tocou se você não escutou! -disse ela me fazendo olha-la

–Eu escutei sim, apenas não queria ir para a sala de aula agora. Mas já que você veio aqui, vamos logo -disse começando a andar.

Chegando na sala, o professor ainda não tinha chegado então fui calmamente para o meu lugar, que era ao lado dela.

Cris estava com a cabeça entre os braços. Sorri com aquilo, ela estava envergonhada e eu gostava daquilo. Apenas não gostava de saber o motivo, que era por causa daquele beijo e isso eu não curtia nem um pouco.

–Oi Cris -disse assim que me sentei ao lado dela. Observei-a levantando o rosto em minha direção e não fiquei nem um pouco surpreso quando notei que o rosto dela estava completamente vermelho.

–Oi Juca -disse ela baixinho

–O que foi? Você está meio estranha -fiz-me de desentendido

–Ah, não foi nada, eu juro! -disse ela praticamente “se entregando” não consegui não rir daquilo

–Calma... Mas me diz Cris vai fazer algo hoje? –perguntei

–Não... Porque? -perguntou ela

–Sabe, eu queria que você conhecesse a minha irmã. Apesar de vocês duas serem completamente diferentes eu acho que vocês podem ser amigas. -disse apenas para passar mais tempo com ela, claro que a ideia dela e de Bia serem amigas era boa, mas foi uma desculpa para que ela aceitasse.

–A sua irmã? Não sei Juca, ela pode não gostar de mim - disse Cris

–Cris é praticamente impossível alguém não gostar de você -disse a encorajando

–Você acha mesmo? -perguntou ela e eu apenas assinto positivamente com a cabeça -Tudo bem, mas que horas? -perguntou empolgada

–Assim que saímos da escola, pode ser?

–Claro!

Depois de nossa pequena conversa o professor de história chega e manda todos se sentarem.

Eu já havia decidido, não irei perder para aquele playboy do Eduardo. Ele que se prepare Pois, eu não vou desistir dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim gente, o Juca gosta da Cris. Era meio óbvio né? Rs

Link: https://fanfiction.com.br/historia/671137/Irmaos_Vaz/

Beijo gente, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.