Hitokuijinshu escrita por Natsu Rukiyuki


Capítulo 3
Visão


Notas iniciais do capítulo

YEEEEEEEY espero que gostem desse cap. Bom cheio de misterios no ar ainda ;)
bom comentem para saber se acharam bom ou não COMENTEM SE NÂO OS HITOKUIJINSHU IRÀ COMER VOCÊ '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595025/chapter/3

Quando estava deitado fiquei repleto de pensamentos nós quais não compreendiam muito bem.

Porque os humanos teriam negado o tratado de paz conosco? Nós só queríamos viver em paz... Mas como nós faríamos paz com os humanos se eles são nossa “comida” teria jeito? Ou não teria?

Fiquei pensando isso a noite toda, até que fui dormir. Estava tão interessado no assunto que até sonhei com aquilo.

No sonho eu estava completamente imobilizado numa cadeira, onde tinha um Meta-Hitokujinshu na minha frente com instrumentos de tortura, não conseguia ver seu rosto, e então ele pega um dos instrumentos de tortura e começava a arrancar órgãos a esmagar órgão, e a cada vez que ele arrancava ou esmagava um órgão ou qualquer parte do meu corpo, essa parte se regenerava. Ele fazia isso comigo repetidamente.

Acordei assustado, fiquei pensando sobre isso, pois eu tinha herdado esse poder de minha mãe, eu também me regenerava.

Como estava SEMPRE cansado, eu fui dormir novamente, quis esquecer aquele sonho, fingir que tal sonho nunca tinha acontecido.

Já de manha fui para a cozinha, minha mãe estava lá preparando o café, e meu pai estava sentado no sofá, lendo um jornal.

Até que fui a minha mãe e perguntei

–Mãe eu também tenho o tal poder da regeneração certo?

–Sim filho, mas porque a pergunta?

–Como você e o pai dizem, minha regeneração pode se tornar tão avançada quanto o seu certo?

–Sim, mas porque tantas perguntas? Ela perguntou com um sorriso em seu rosto.

–Bem e se um dia eu for capturado pelos Meta-Hitokuijinshu, e se talvez um deles seja louco e saiba que tenho tal poder, se ele quiser m-me torturar e então e-ele comece a arrancar esmagar cada órgão do meu corpo, um de cada vez, e então eu iria r-regenera-los, e por esse emotivo, ele ficaria-me t-torturando “infinitamente” e entã-

–FILHO, você esta chorando? Porque você esta chorando? Oque aconteceu?

–Mãe eu tive um sonho terrível, esse sonho parecia tão real, estou a-assustado, e se for real? Oque eu faço? Eu vou ter de passar por tal situação?

–Filho acalme-se nada vai acontecer com você foi só um sonho, não fique assustado, foi só um sonho, só isso.

–Mas e se for acontece-

–Filho nada disso vai acontecer... Disse meu pai assustado.

–Filho vá se deitar tente se acalmar... –Ok mãe.

–Ele subiu Akira? –Sim

–Esta acontecendo? Ele esta desenvolvendo suas habilidades...

–Akemi, nunca vi uma habilidade que possa prever o futuro, e se não for só um sonho? E se aquele sonho for um futuro próximo de Akihiko?

–Não sei Akira, mas se for sua habilidade é muito estranho e raro. Oque ele viu é real, já aconteceu com um Hitokuijinshu que tinha a habilidade de se regenerar. Mas não creio que ele tenha tido tal visão Akira... E se isso realmente for acontecer com o nosso filho? O sofrimento e dor que ele vai passar! Dizia ela chorando.

–Não se preocupe Akemi, nós iremos fazer de tudo para que nada aconteça com o Akihiko.

Horas mais tarde

–Pai, Mãe, eu pensei melhor sobre o assunto do sonho, talvez seja só uma conhecidencia ou um pesadelo. Disse sorrindo.

–Sim talvez Akihiko.

–Pai, Mãe, eu irei sair com o Katsuo, já que nós estamos de ferias ele me chamou para ir ao cinema.

–Tudo bem filho, tenha cuidado. Não vá se atrasar para o jantar em.

–Sim, Obrigado, já estou indo, Até mais.

–Katsuo é o amigo humano dele não? Sussurrou meu pai para minha mãe.

–Sim ele mesmo. Ela respondeu rindo.

Bom, fui então ao cinema assistimos a um filme bem legal, para descontrair. E ao acabar o filme fomos ir comer algo que ficava próximo ao cinema.

[Dialogo aleatório]

–Uhh até que enfim aquelas aulas malditas acabaram não é mesmo Akihiko. Dizia ele com as mãos na cabeça

–Sim, mas ja sinto saudades da escola.

–Einn? Como sentir saudades daquela prisão? Dizia ele zombando de mim.

–Katsuo, é bom estudar sabi-

[Visão]

Na visão Katsuo iria ser atropelado por um caminhão... E seria morto.

[Fim da visão]

–Akihiko você esta bem?

Ele me perguntou e continuou a caminhar, ele estava indo para a rua e então o caminhão apareceu.

*som da buzina do caminhão*

–KATSUOO.

Eu peguei em seu braço e o puxei para a calçada.

–Você esta bem katsuo?

–S-sim estou sim, obrigado Akihiko, você me salvou.

–Vamos levante-se.

Nós então estávamos assustados, pois Katsuo quase morreu, e eu então percebi que tinha a tal visão.

O taxista então deixou Katsuo em casa e em seguida fui eu.

Já em casa, estava na mesa para o jantar. Meus pais e eu sempre conversamos então fui falar oque tinha acontecido.

–Mãe, Pai sabe aquele sonho que tive?

–Sim Akihiko, oque foi dessa vez?

–Não era um sonho, era uma visão, eu tive uma visão hoje, Katsuo era atropelado por um caminhão. Mas eu consegui salva-lo. Oque é isso? Oque esta acontecendo?

–Filho, nós não sabemos bem, mas talvez isso seja sua habilidade. Você herdou de sua mãe a regeneração, talvez essa seja a sua habilidade, talvez você seja um Hitokuijinshu vidente.

–M-mas então aquela “visão” que eu tive enquanto dormia, é r-real? Disse gaguejando e assustado.

–Talvez filho, mas nos ainda não sabemos, provavelmente poderiam ser premonições, mas estão parecendo mais visões do que premonições.

–Mas então eu vou ser torturado? Eu vo-

–FILHO, é você quem decide seu futuro, talvez você possa ser capaz de mudar a sua visão.

–Sim, ma-

–Sem, mas, acredite em si, não acredite que isso possa acontecer com você pense positivamente.

–Sim pai. Fiquei tão aliviado, pois meus pais estavam me dando forças para combater aquela situação.

–Bom filho termine de comer e vá dormir.

–Sim mãe.

Bom, fui então para a cama, fiquei de novo repleto de pensamentos, mas estava um pouco mais aliviado.

Já era de manha, acordei feliz, pois era o dia em que eu iria fazer minha primeira missão, meus pais e eu acreditávamos na paz entre humanos e Hitokuijinshu, por isso eles ainda estavam na Central de Hitokuijinshu, eu iria fazer meu primeiro serviço junto de meus pais.

–Akihiko, já esta na hora aprese-se.

–Ok, pai.

Bom fomos então fazer a minha primeira missão.

Eramos o esquadrão Phantom, os membros eram Eu, meus pais, e mais outros dois Hitokuijinshu classe SS.

Fizemos diversas missões de resgate e eliminação, fizemos isso por meses, nós ficamos bem conhecidos.

Um mês depois

Por acaso as minhas visões tinham diminuído.

Fomos fazer uma missão, na qual era aniquilar Quatro Meta Hitokuijinshu, nós conseguimos matar apenas dois deles, mas os dois que sobraram, conseguiram matar os dois Hitokuijinshu classe SS.

Nós estávamos em desvantagens, só restará eu e meus pais.

Eu sentia como se aquele lugar fosse familiar, como se já estivesse ali antes.

O pior aconteceu. Nós nunca tínhamos falhado antes, mas dessa vez aparentemente tínhamos falhado.

Eu e meus pais, contra dois Meta-Hitokuijinshu, que eram conhecidos como Classe SS+.

O pior aconteceu, Eles conseguiram capturar minha mãe, e em questão de tempo também iriam conseguir capturar a mim e meu Pai.

(Nota: Depois de Akemi, a primeira Hitokuijinshu a ter a habilidade de regeneração, houve mais três, Akihiko é o QUINTO Hitokuijinshu com regeneração, Akemi e Akihiko, são os únicos Hitokuijinshu VIVOS com tal habilidade).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEEEEEEEEY oque acharam desse cap ???? bom gostariar de ver comentarios agr viu seria bem legal... favoritem a historia tbm pq eu gosto de saber que alguem favoritou uma coisa minha huehueheueheue
Bom esse final ficou meio lixin pois eu não sabia como terminar o cap pra começar outro, o proximo cap vai ser algo aterrorizante...... SPOILEEER



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hitokuijinshu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.