Hitokuijinshu escrita por Natsu Rukiyuki


Capítulo 4
Tortura


Notas iniciais do capítulo

YEEEEEY Bora ler gente este capitulo é muit mas muito forte... mas bom não fiquem com raiva desse ep huehuehue então vai ler la....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595025/chapter/4

Um lugar no qual me parecia muito familiar, não conseguia entender, eu não compreendia já estive lá antes tenho certeza, mas não sei quando... ESPERE A-AQUI É...

–P-pai... Falei com uma cara de assustado.

–Oque foi Akihiko?

–Aqui é aonde eles iriam me torturar... É aqui pai tenho certeza... Sussurrei a ele.

–Entendi. Mas eu irei te proteger até o tudo isso acabar... Ele sorriu pra mim.

–Certo.

Então nós lutamos contra eles dois, eu e meu pai contra aqueles Hitokuijinshu classe SS. Nós estávamos sendo pressionados, estávamos em certa desvantagem... Não consegui lutar e me concentrar direito, pois eu estava muito aflito em saber que ali, era o lugar no qual iriam me torturar.

–Pai... Vamos pegar a mamãe.

–Vamos.

–HAHAHAHA... Gostei de você garotinho, você me parece ser um tanto interessante.

Ele parecia ser uma pessoa psicótica, ele parecia estar doido, ainda mais comigo... Ele parecia estar interessado em mim e em minha Trincy.

–Cala a boca seu velho. Corri em sua direção e furei seu braço com minha Trincy.

–HAaHAHaHAHAaAhaHAHAAHaHAHahAHAHAHA.

Ele não parava de rir, era uma risada verdadeiramente assustadora.

–Seu verme imprestável. Que você acha que é Hein? HAhAHAHAHA

–Droga, ele já esta me irritando.

De repente ouço uma pessoa gritando... Era meu pai, ele foi furado na barriga.

Fiquei completamente chocado meu pai estava ferido, minha mãe desacordada e ferida, só restara eu e o Meta-Hitokuijinshu a minha frente.

Na hora da raiva eu fiz o inesperado, corri em direção do Meta-Hitokuijinshu e cortei sua cabeça com minha Trincy...

–HAaHAHaHAHAaAhaHAHAAHa. Que interessante. Eles têm sentimentos. Ownt... HAaHAHaHAHAaAha!

–Então o único Meta-Hitokuijinshu que sobrou veio em minha direção e em direção de meu pai... Ele estava tentando nos acertar com sua Trincy, meu pai estava muito ferido, então pensei em derrota-lo logo, pois eu teria de ajudar meus pais depressa. Fui então a uma batalha árdua contra o ele... Ele conseguiu cortar um braço meu... Logo então ele percebeu que eu tinha um poder especial nas quais muitos outros não tinham.

–HhaHAaHAHAh. Hoje eu irei me divertir um pouco... Sussurrou ele.

Ele tinha certa experiência em batalhas, ele era melhor que eu, ele não era qualquer Meta-Hitokuijinshu ele era forte experiente esperto psicótico e além do mais ele era completamente LOUCO! Ele conseguiu, eu não fui pareô para ele, ele conseguiu cortar meus dois braços, e quando de repente ele me golpeou na cabeça... Então eu desmaiei.

Eu vou ser torturado, eu irei sofrer tanto, meus pais disseram que iriam me ajudar, mas mesmo assim, eles não conseguiram me proteger.

–Olá seu moleque, já estava na hora de acordar... HAaHahahahaAAHahahAahahahahahahaha.

Quando olhei para mim mesmo estava em uma cadeira, estava amarrado não conseguia me mover. Pensei comigo mesmo Esta acontecendo, a visão era realmente real não fui capaz de impedi-la.

–Então garoto, você gostaria de brincar do que necessariamente? HAaHAHaHAHAaA.

–Por favor, pare, eu não quero passar por isso.

–Ein? Passar pelo oque? HAaHAHaHAHAaAhaHAHAA. Nós só vamos brincar um pouco... Não se preocupe HAaHAHa.

–Não, por favor, não, por favor, Não Por favor, NÃO POR FAVOR!!!!

Então começou ele começou a me cortar arrancar e esmagar órgãos, ele tinha pegado um urubu aquele maldito pássaro estava me comendo de dentro pra fora.

–Assim esta bem? HahaAHaHahAha. Oque acha? É bom não é?

–Pare, Pare, PARE, PARE, Pare p-por f-favor p-pare...


Aquele cara louco me torturava de tantas maneis que realmente ninguém aguentaria, ele falava diversos nomes de “brinquedos” que ele tinha... A pêra, quebrador de joelhos e muitos outros que eu não queria nem me lembrar.

Toda vez que ele arrancava esmaga ou cortava meus dedos braços ou qualquer outro órgão, ele saia da sala por um tempo para esperar que aquilo se regenerasse, então voltava para repetir a ação.

–Ora ora menino, você é muito mais resistente do que o Kabuto... HAHaHAHahAHAHAHa.

Perguntava-me quem poderia ser esse tal Kabuto. Mas então me lembrei de que ele era um Hitokuijinshu que tinha o poder da regeneração.

–Onde estão meus pais? Oque você fez com eles?

–Quem seus pais? HhaHAhaHAha. Você realmente quer saber? HAhaHaHa. Eu não consegui brincar com seu pai então eu arranquei cada dedo de suas mãos e pés, logo após cortei seus braços suas pernas, e o desgraçado não aguentou, nem consegui me divertir... hAAHAhAHaAHA

–Já a sua mãe, ela morreu nas três ultimas vezes que eu entrei aqui, ela também não aguentou muito, ela começou a me insultar então não aguentava mais, cortei a cabeça dela HaHaHAHAHAhahA, foi um tanto quanto divertido.

–S-seu desgraçado... EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO OQUE VOCÊ FEZ NÃO TEM PERDÃO!

Comecei a me debater na cadeira, estava com uma completa raiva, mas não adiantou muito. Aquela tortura durou por três dias, no primeiro dia eu sentia muita dor, já no segundo, a dor era um tanto quanto boa, já no terceiro dia eu não sentia nada. Ele começou a ficar entediado, pois eu não dizia uma palavra não esboçava um sentimento uma dor, NADA!

–Seu moleque, obrigado pela diversão, mas acho que acabou não é mesm-

–Sim, acabou HAahAHaHAHAHa.

Soltei-me da cadeira, pulei em sua direção amarrei as correntes que estavam em meus braços no pescoço dele, soltei-o e arranquei seu braço.

–Assim esta bem?

–Seu moleque desgraçado eu vou te mata-

–Eu arranquei suas pernas e seu outro braço em questão de segundos, e falei:

–Você não merecia ter nascido, você acha que entende sobre nós, mas você não entende.

Puxei então a corrente que estava em seu pescoço, e rancei a cabeça dele, logo após eu o comi.

No fim tudo tinha “acabado” ele matou meus pais, oque eu podia fazer.

Olhei para o corpo deles e disse:

–O quão vocês eram fracos? Dois inúteis? Sempre dizendo que iriam me proteger, mas não conseguirão proteger a si próprios, ridículo, realmente mereciam morrer!

Então estava só eu não tinha ninguém, eu não queria ter ninguém, só queria ter a mim.

Peguei então o tal Urubu, e resolvi leva-lo comigo, ele seria meu novo bicho de estimação. Eu não tinha para onde ir... Eu estava exausto daqueles três dias.

Eu resolvi fazer uma coisa na qual eu sempre tive interesse, entrar em um clã. Eu queria entra em um clã pois eu já não acreditava mais na paz com os humanos, eu queria aniquilar cada uma pessoa.

Foi então que aconteceu me uni a um clã, era um clã forte, tinha até um sentido com oque eu tinha passado, e ao meu animal de estimação.

–Seja bem vindo ao Clã Hagewashi. Akihiko.

(Notas: Eu o transformei em uma pessoa fria de proposito, não fiquem insultando o personagens por coisas que fez ou irá fazer, ele gosta de seus pais, mas ele ficou frio então disse aquilo ;))


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... teve esse final super hiper mega "emocionante" esse ep foi mt duro com o protagonista... mas tudo dara certo ele vai... OPA SPOILER HUEHUEHUE

NÃO FIQUEM COM RAIVA DA HISTORIA ISSO TUDO ACONTECE POR UM MOTIVO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hitokuijinshu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.