Hitokuijinshu escrita por Natsu Rukiyuki


Capítulo 2
Que alivio!


Notas iniciais do capítulo

WEEEEEEEEEEEEEI amigos tudo bom ? espero que vcs gostem do 2 cap, bom este acp esta com muitas emoçoes... então bora ler gurizada :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595025/chapter/2

Ouvi já de manha alguém abrindo a porta, logicamente pensei que fossem meus pais, como estava cansado e ainda com sono fui dormir novamente. Quando era umas 11:30 AM acordei fui até a sala ver se meus pais estavam lá, mas eles não estavam. Então fui até a cozinha que ficava ao lado da sala, quando abri a porta me deparo com um membro da Central de Hitokuijinshu.

–Porque você esta aqui? Onde estão meus pais? Perguntei a ele em um tom de seriedade.

–Akihiko, estou aqui, pois era muito amigo de seus pais... Disse ele com um tom de desanimo.

–Como assim "era”? Oque aconteceu? Porque você esta aqui? Onde estão meus pais?

–Akihiko acalm-

–ME ACALMAR? TEM-SE ALGO A DIZER DIGA LOGO NÃO FIQUE ENROLANDO. Disse a ele preocupado e com raiva.

–Akihiko, seus pais morreram na luta contra o CIH.

–C-C-OMO? MEUS PAIS MORRERAM? Falava estas palavras com o rosto cheio de lagrimas.

–Sim Akihik-

–Q-UEM OS MATOU?

–Um membro da CIH, Akihiko, lamento sua perda, todos nós membros da Central de Hitokuijinshu lamentamos sua perda.

–Mas oque aconteceu, meus pais eram fortes? Mas porque logo eles? Perguntava enquanto chorava, estava ajoelhado no chão de cabeça baixa chorando...

–Akihiko, simplesmente aconteceu, acho melhor não lhe contar detalhe-

–EU QUERO SABER! ENTÃO ME CONTE P-orfavor. Disse em um tom mais calmo. Na hora pensei em manter calma, pois seria o melhor.

–Tudo bem akihiko. Sua mãe estava lutando e seu pai também. Sua mãe foi focada por 7 Meta-Hitokuijinshu, e então...

[Flashback]

–AKEEMII.

Sai correndo em direção da Akemi para socorrê-la, mas já era tarde de mais.

–Akemi você vai ficar bem não se preocupe, nós iremos tira-la daqui.

–Akira não se preocupe comigo, um dia tinha de acontece-

–NÃO AKEMI, não tinha não...

Akemi morreu em meus braços, fiquei paralisado, fiquei irritado, triste.

Olhei para o meu lado e lá estava ele, o Hayato, o famoso Hayato, a pessoa a qual tirou a vida de Akemi.

Fui imediatamente ataca-lo nós estávamos em menor numero, já tínhamos completado a missão, mas eu não iria simplesmente deixar aquilo em vão...

[Fim do Flashback]

–Não sabemos de mais coisas, pois nosso esquadrão foi embora, seu pai disse que não iria embora dali até matar o Hayato.

–M-meus pais estão mortos? Meus pais morreram, meus pais morreram, meus pais morreram oque eu vou fazer agora? Porque comigo? Porque logo agora? PORQUEEE!

–Kiba porque você esta dizendo isso assim a ele? Era meu pai, ele estava escorado atrás da parede da cozinha, que no caso era a sala.

–AKIRA? É você mesmo? Mas como? Achamos que você estava morto!

–PAI? Você esta bem pai! Sai correndo em sua direção e o abracei enquanto chorava imensamente.

–Desculpe filho, sua mãe e eu lhe preocupamos, por favor, me perdoe. Ele estava chorando.

–Pai, a mamãe esta bem? Ela esta aqui?

–Sim Akihiko, eu a coloquei na cama, ela ainda esta se recuperando.

–Mas oque aconteceu Akira? Como você conseguiu sair de lá?

–Bom, depois que todos do esquadrão foram embora, eu lutei contra o Hayato, eu esta sendo controlado pela raiva, então eu tive de “lutar” contra aquela raiva, então foi quando me dei conta que Akemi ainda não tinha morrido, nós todos esquecemos que Akemi tem regeneração, ela foi a primeira Hitokuijinshu a ter tal poder.

–Mas como você saiu de lá pai? Como conseguiu fugir do Hayato? Perguntei ainda abraçado em meu pai.

–Não se esqueça de que eu sou um Hitokuijinshu classe S. Eu também sabia como lidar com aquela situação, não é a primeira vez que eu e sua mãe passamos por tal acontecimento também. Mas essa foi à situação mais difícil na qual passamos, pois eu sai do controle e quase matei a mim e a Akemi.

[Flashback]

–Akira, você esta completamente fora de si, HAHAHA, as coisas se tornam cada vez mais divertidas assim, você este completamente LOUCO! HAHAHAHA (Nota: HAHAHAHA era a risada dele).

Foi então que eu realmente percebi que estava fora de mim, então rapidamente desequipei minha Trincy (Nota: Trincy é o “poder” de um Hitokuijinshu é basicamente sua “arma”), e fui correndo diretamente em direção do corpo de Akemi. Consegui pega e leva-la para fora do prédio. Consegui despistar o Hayato. Foi quando então eu tive de curar Akemi, então a levei até a casa de nosso amigo, Hiroshi, ele é um Hitokuijinshu curandeiro, foi então quando conseguimos cura-la.

[Fim do Flashback]

–Kiba, não se preocupe, nós estamos bem, obrigador por vir aqui “explicar” a “situação” ao Akihiko.

–Sim Akira, estou muito aliviado, Vou passar a noticia à Central de Hitokuijinshu. –Entendido.

Kiba foi embora, fiquei falando com meu pai perguntando-o sobre a sua luta contra o Hayato, se ele era muito forte...

*Barulho das escadas*

–Akemi, você já esta acordada? Você mal descanso-

–Não se preocupe Akira, já estou bem. Ela sorriu.

Então ela veio em minha direção e em direção de meu pai, nos abraçou e disse.

–Akihiko, desculpa preocupar você, nós somos uma família, nós não vamos te deixar agora, nós te amamos filho. Ela chorava enquanto falava, ele estava tão feliz por está ali comigo e com meu pai, eram lagrimas de felicidade.

Horas mais tarde

–Akihiko, vamos logo se arrume depressa já esta na hora.

–Tudo bem mãe.

Nós iriamos á reunião da Central de Hitokuijinshu, pois eles dariam uma noticia para todos nós. Implorei aos meus pais para que eu pudesse ir com eles.

Estava arrumando meu cabelo, vesti uma calça bege, uma camisa branca, e um tênis. E saímos de casa e fomos para a tal reunião.

Chegando lá fomos até a sala de reuniões, e eles disseram inúmeras coisas.

A noticia mais importante era que membros da Central de Hitokuijinshu estão saindo frequentemente, o motivo dessa saída é por os Hitokuijinshu estarem criado seus próprios Clãs.

Bom, fiquei curioso porque membros da Central de Hitokuijinshu estavam deixando a organização, então fui perguntar ao meu pai o do porque disso estar ocorrendo.

–Pai, mas porque os membros da Central de Hitokuijinshu estão querendo deixar a organização e criar seus próprios clãs?

–Na verdade Akihiko, a maioria dos Hitokuijinshu nunca foi a favor da criação da Central de Hitokuijinshu, pois a Central de Hitokuijinshu queria apenas a paz com os humanos, más seria algo praticamente impossível, pois nós éramos canibais, humanos não queriam fazer um ato de paz com uma raça na qual era considerada comida por eles. Muito tempo atrás quando você tinha uns 12 anos de idade, os a Central de Hitokuijinshu tentou fazer um tratado de paz com os humanos, mas foi logicamente negada por eles.

–Na verdade eu não sei por que a Central de Hitokuijinshu não foi desfeita há quatro anos...

–Mãe?

–Bom filho, já esta na hora de você ir dormir.

–Sim mãe já estou indo...

–Boa noite filho. Disseram meus pais.

–Boa noite pai, Boa noite mãe.

Quando estava deitado fiquei repleto de pensamentos nós quais não compreendiam muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WWWWWWWWWWWWWWWWWWEEEEEEEI gostaram ? AMARAM? ADORARAM? digam nos comentarios, espero que vocês gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hitokuijinshu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.