Hitokuijinshu escrita por Natsu Rukiyuki


Capítulo 1
Hitokuijinshu


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEEAE Pessoas da face da terra, bom esta aqui o primeiro capitulo da minha historia... Espero que gostem, é minha primeira fic, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595025/chapter/1

Hitokuijinshu

Nós somos Hitokuijinshu, somos julgados pelos humanos, segundo eles somos uma raça feita para atormentá-los, nós somos criaturas canibais na qual não tem sentimentos, somos seres que comem da carne humana, como já sitei somos canibais mas nós "não temos escolha". Os humanos matam animais para sobreviver, isso é, ou matam para comer ou morrem de fome. Já nós matamos humanos para sobreviver temos o mesmo conceito que eles tem dos animais, "não temos escolha" ou fazemos ou morremos.

[Rapaz do Jornal] -Os ataques dos Hitokuijinshu estão cada vez mais frequentes, a morte dos humanos não param de crescer. Hitokuijinshu estão atacando frequentemente, nosso departamento CIH (Controle Internacional de Hitokuijinshu) de Tokyo, estão fazendo de tudo para evitar mortes de civis, então aconselhamos que todos tenham cuidado nas ruas, Essas aberrações tem de morrer!

-Mas porque eles fazem isso!? Me perguntei enquanto estava cheio de raiva e inconformado com a situação.

Lá estava eu assistindo o jornal, vendo eles dizer que somos aberrações e que devemos morrer, mas eles nunca irão entender oque sentimos ou pensamos, nós fazemos isso por que se não fizermos morremos, a comida humana é toxica para nós, eles não entendem pois eles não são nós. Más é claro que eu os compreendia, na verdade nós vivíamos com eles, nós fazíamos parte da sociedade humana, e ao mesmo tempo fazíamos parte da sociedade Hitokuijinshu.

Nós Hitokuijinshu tínhamos "tipos" de viver, uns eram "controlados", outros eram "descontrolados". Os Hitokuijinshu "controlados" viviam de pilulas na qual contia pedaços de carne de pessoas que já tinham sido mortas ou tinha cometido suicídio, nós colocávamos essas pilulas na boca e elas controlavam nossa fome, era um método para não termos de matar humanos, mas as vezes era necessário matar um humano. Por isso nós controlados vivíamos com humanos. Já os Hitokuijinshu "Descontrolados" eram canibais eles matavam pessoas para come-las sem dó nem piedade. Já eles não conviviam na sociedade dos humanos.

Meus pais faziam parte da Central de Hitokuijinshu, que era uma unidade contra o departamento CIH. Meus pais eram muito fortes eram conhecidos como classe S. Hitokuijinshu eram separados por classes, a classe mais baixa era classe F, e mais forte eram os classe S, classe SS e classe SS+.

Então um dia a Central de Hitokuijinshu, convocou-os para invadir o departamento do CIH que ficava em Tokyo.

-Bom nós iremos invadir a base do departamento CIH de Tokyo, nossa missão é nada mais nada menos que resgatar Hiroíto e a Keiko Ambos classe S, que foram capturados a semanas atrás. -bom então vamos lá! Disse o chefe do esquadrão.

Meus pais então partiram para resgatar os dois Hitokuijinshu, mas antes de partirem me disseram:

-Filho voltaremos logo então vá dormir, de manha eu e seu pai estaremos aqui. Eles sorriram para mim.

Pela surpresa do esquadrão, o departamento CIH de algum jeito sabiam do ataque, foi uma luta aterrorizante e sangrenta.

-Akemi você esta bem ? Perguntava meu pai a minha mãe.

-Estou sim Akira, não se preocupe! O respondeu imediatamente.

Mas oque minha mãe não esperava é que ela estava sendo focada por 7 Meta-Hitokuijinshu.

E quando derrepente acontece o menos esperado por todos.

-AKEEMII.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooooooooooieeee pessoas da face da terra, altas emoções logo no primeiro cap. GOSTARAM, AMARAM ? mentira ngm vai ler isso ;-; mas então pra quem leu diga nos comentários se gostaram oque poderia mudar e oque não poderá....