Amor de Regiões escrita por Any the Fox


Capítulo 13
Trabalho comprometedor - Burningleafshipping - Red x Blue


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Antes de mais, desculpe, Inner, eu sei que você não os suporta^^"
Bem, eu achei este capítulo bem fofinho! Eu demorei um pouco em trabalhar nele^^
Este capítulo foi um pedido de Red Kun, espero que esteja do seu agrado!
Até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594597/chapter/13

Oi, pessoal, eu sou a Blue, Leaf se preferirem. Eu hoje vim contar-vos o quão horrível é a vida da namorada de um vencedor da liga de Kanto. Exatamente, eu Leaf Blue, sou namorada de Red, o campeão da Liga Kanto, a Liga mais antiga do Universo Pokémon, mas mesmo que muitos pensem que isso é bom, não é aquele paraíso que nós fazemos passar… Todo mundo pensa que ser quem eu sou é uma sorte, mas eu até me considero sortuda, meu amor é a pessoa mais doce e fofinha de sempre… Mas, graças ao seu trabalho, eu me sinto um pouco de lado… É que, as pessoas apenas vêm quando, nos grandes eventos, Red sai do edifício da Liga vitorioso e eu corro a abraça-lo, ele me agarra com seus fortes braços e me beija, desse modo, todo mundo pensa que eu sou a mulher perfeita para meu Red, mas o que ninguém vê, é quando eu estou em casa… O meu trabalho é ser dona de casa, sendo que por vezes vendo os meus artigos, agora legalizados e com qualidade que não tinham! Todos os dias eu fico esperando Red chegar em casa. Ele chega tarde e é sempre a mesma história…

– Cheguei, amor! – Ele diz cansado ao chegar em casa.

– Red, amorzinho, como vai você? Seu trabalho correu bem? – Eu o recebo o abraçando e pedindo um beijo doce em meus lábios.

– Foi cansativo, Blue… Estou cansado, me vou deitar… - Ele diz empurrando-me gentilmente se dirigindo para o quarto.

– Mas não vai jantar? – Pergunto preocupada lhe cedendo passagem.

– Hoje não, tenho muito sono, deixe algo para eu comer na cozinha, se eu tiver fome eu vou lá pegar. – Ele diz ensonado subindo as escadas para o quarto.

– Mas promete que amanhã come comigo! – Eu peço quase desesperada.

– Vou tentar, Blue, vou tentar… - Ele diz com uma voz meio ensonada, cansada e desiludida consigo mesmo.

Então ele sobe as escadas totalmente, oiço a porta do quarto abrir e fechar, depois falo para mim mesmo.

– Espero que seja amanhã mesmo…

Mas nunca é… Há dez anos que ele me diz “Vou tentar…” E há dez anos que nunca o faz… Tenho saudades de quando tudo começou, ele era campeão da Liga sim, mas não tinha a fama que tinha, ele chegava a casa a horas decentes e tinha sempre um sorriso em sua face, ele chegava a casa animado e vinha sempre ter comigo, me abraçava docemente e beijava minha face, os nossos momentos românticos eram diários e a sua disposição era sempre ótima. Ele era um garoto engraçado, divertido, único… Mas com o tempo, Red foi ganhando fama entre os aspirantes a Treinador Pokémon, tanto em Kanto como em outras regiões, provocando uma enorme onda de desafiadores a se dirigirem a Kanto só para conhecer e derrotar Red, lhe dando uma enorme fama de treinador imbatível. No início isso foi legal, todos os dias se viam garotos e garotas animadas a desafiar o campeão, todos os dias Red chegava a casa tarde, mas animado e cheio de força, mas com o tempo, ele foi chegando cada vez mais tarde e saindo cada vez mais sedo… Eu raramente o via e ele foi ficando distante, abatido, cansado, sem vida… Eu não gostava de o ver assim, era um sufoco para mim e para ele. Eu não podia pedir para ele desistir, isso seria impensável! Como ficaria a Liga de Kanto sem um campeão? Não poderia ser…

……

Felizmente, há um dia em todos os anos, em que as coisas são diferentes! Há um dia, em que a Liga Kanto está fechada em comemoração do aniversário de sua fundação! Esse dia, é o único dia em que eu posso estar com Red! Nós costumamos usar esse dia para… Vocês sabem… “Matar saudades”… Aproveitamos todos os momentos que temos para estar juntos e fazer coisas íntimas de casal, é nesse dia em que eu costumo sentir o seu toque na minha pele, os seus lábios nos meus e suas carícias em meu cabelo, é nesses dias em que eu amo ser sua namorada, vale a pena aguentar todos os 364 dias restantes do ano para naquele único dia eu receber todo o carinho de uma vez… Mas claro que eu quero que ele volte a estar bem, que voltemos a ser um casal normal e saudável… Histórias tristes à parte, posso contar-vos o que aconteceu nesse dia que é só nosso…

Acordámos bem cedo, ambos estávamos pelados na cama depois de uma longa e doce noite de amor, aproveitámos a manhã para namorar um pouco livres de qualquer constrangimento, a minha pele tocava a dele e não tínhamos interferência, sentia seus lábios macios em mim e sentia a sua pele por baixo de meus lábios, era tudo perfeito. Os seus dedos em meu cabelo dava à manhã a cereja no topo do bolo enquanto eu repousava em seu peito desenhando círculos nesse enquanto ouvia o seu coração bater calmo e sereno.

– Blue… - Ele disse sedutoramente ao meu ouvido.

– Sim, Red? – Eu perguntei, mesmo já sabendo o que ele ia dizer.

– Eu te amo. – Ele voltou a sussurrar.

– Também te amo. – Sorri satisfeita me enroscando mais no seu peito.

Mais um tempo passamos naquela posição calorosa, mas em alguns minutos, o telefone tocou, era o despertador de Red.

– Oh, já são horas. Tenho de ir, meu amor. – Red disse pegando no celular, desligando e se levantando da cama.

– Onde vai, fofinho? – Perguntei fazendo bico por ele me abandonar na cama.

– Combinei que ia ter com Green hoje ao ginásio, não o vejo há muito tempo. – Red explicou enquanto vestia a sua roupa de sair.

– Mas… Hoje é nosso dia… - Disse desapontada olhando a minha almofada.

– Oh, Blue… - Ele fez um ar triste se aproximando de mim e me acariciando a face – Eu não vejo o Green há muito tempo… Eu também tenho saudades dele, você entende, não é?

Eu acenei que sim com a cabeça.

– Eu sabia que compreenderias. Eu te amo. – Ele sorriu para mim e me eu um selinho, saindo então do cómodo.

Ouvi-o descer, abrir a porta, sair e fechar a porta. Eu sei que ele tem direito a sair com Green, mas… Aquele era suposto ser o nosso dia… O dia em que podíamos ser um casal normal, o único dia do ano em que o podíamos ser! E ele foi passear com seu velho amigo e rival que agora é líder de ginásio… Mas, as coisas pioraram uns meses depois, quando os frutos daquele dia se manifestaram, é que… Graças aquela noite de amor…

…Eu fiquei grávida…

Qual o problema? Eu digo… Ele passa o tempo todo na Liga e não pode faltar, sendo que, um filho, é algo muito mau para nós num momento tão crítico como aquele… Mas não havia nada a fazer, eu teria de contar para Red… Agora, se ele ia aceitar ou não… Era problema dele…

– Cheguei, Blue. – Red disse chegando a casa, tarde, mas mais cedo que o costume.

– Já em casa, Red? – Espantei-me.

– Sim, hoje tive razões para isso… - Ele olhou o chão.

Um silêncio incómodo permaneceu na sala.

– Red, - interrompi a falta de barulho – você realmente me ama?

– Que pergunta é essa? Eu te amo mais que tudo, Blue! – Ele respondeu como se fosse óbvio.

– E está disposto a abdicar de seu trabalho por mim? – Perguntei olhando para baixo um pouco triste.

– Hum? Não estou entendendo… Se pode explicar melhor? – Ele pediu se aproximando de mim.

– É que… Aconteceu uma coisa e… Eu tenho de lhe contar… - Eu disse apertando as minhas mãos uma na outra.

– Está tudo bem com você, Blue? Me está deixando preocupado. – Ele segurou meus ombros.

– Não, Red, é que… - hesitei –Eu estou grávida… E você é o pai…

Uma cara de espanto brotou na sua face.

– Me desculpe, Red… Eu sei que isso não é bom, você tem o seu lugar na Liga e… - Choraminguei, mas fui consolada por um abraço apertado de meu amado.

– Blue, isso é maravilhoso! Eu construir família com você… Parece um sonho… É… Algo demasiado bem, Blue… Eu vou ser papá de uma criança que você vai ter! Blue, não há palavras pra dizer o quanto eu estou feliz. – Ele declarou muito sentimental me apertando contra o seu corpo muito contente.

– Mas… E seu lugar na Liga? Não vai ser afetado? – O interroguei preocupada.

– Qual lugar na Liga? Blue, eu já não sou o campeão. – Ele sorriu para mim.

– Não é? – Perguntei espantada.

– Não… Hoje, foi lá um garoto da região de Johto, ele se chamava Gold, ele me venceu… Eu não sou mais o campeão de Kanto, agora é ele… Posso dedicar-me ao nosso filho. – Ele explicou segurando minhas mãos entre as dele.

– Mas quem vai pagar as contas? – Fiquei preocupada.

– Eu mesmo vou arranjar outro trabalho, eu fui campeão de Kanto! Todo mundo sabe quem sou, vou arranjar um trabalho na minha área num instante. – Ele descansou-me.

Eu o abracei, meu Red estava de volta, cheio de sonhos e de esperança como vontade de lutar, obrigado Gold, por teres trazido o meu Red de volta para mim, eu tinha saudades dele…

Então, eu Red e nosso filhinho Yuki fomos muito felizes, Red arranjou um trabalho que combinava muito bem com ele e podemos retomar nossa vida normal de casal, ainda vêm Red como o viam antes, mas agora não têm como o desafiar… Mas, por vezes, ainda o fazem, hehe… Eu amo muito o meu Red e sei que ele me ama, o nosso filho, é a prova disso… Eles dois foram a melhor coisa que me aconteceu!

“Dê valor ao que você tem quando tem e aproveite todos os momentos que tem para aproveitar o que tem quando tem.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!
Espero que tenham gostado, por favor deixe sua opinião nos comentários!
Os próximos serão:
— Originalshipping
— Sequelshipping
— Cynthia x Steven (quem souber o nome deste shipp me diga, por favor^^")
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Regiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.