Amor de Regiões escrita por Any the Fox


Capítulo 14
Um desejo tímido. - Originalshipping - Green x Red - yaoi


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Este é um capítulo yaoi, e eu amo yaoi! Especialmente Red x Green, eu os amo muito! Eles são tão fofinhos!
Bem, desde já quero dizer que este capítulo contém ecchi um pouco explícito, nada de especial, na minha opinião, mas é sempre bom avisar!
Originalshipping, um pedido de Inner Red, como sei que você ama estes dois, tentei fazer o capítulo o mais fofinho e sentido possível! Espero que esteja de seu agrado!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594597/chapter/14

Eu sou Green, um garoto que ficou conhecido por ser o rival de Red, o campeão de Kanto. Após ele me derrotar, tornei-me líder de ginásio nessa mesma região, mas não foi disso que vos vim aqui falar! Na verdade, vim assumir algo para com vocês. Eu vim dizer a vocês e ao mundo que eu amo o Red… Porquê dizer isso? Bem, para além de receber pedidos de fan girls para o dizer, também o digo porque é a verdade pura e nua! E sabem a melhor? Eu e ele estamos juntos! E eu amo o tempo que passo com ele…

……

— Green… Green… - Red chamou com uma voz carente.

— Hum, me deixa dormir… - Eu resmunguei, tentando o afastar.

Era mais um dia normal em que eu dormira do lado de Red, ele sempre me acordava com aquela vozinha doce que eu adorava, mas daquela vez fingi não me interessar. Enquanto fingia o ignorar, senti o peso do seu corpo ficar sobre o meu, um peso que era pesado, mas era gostoso de se sentir.

— Oh, Green… Acorde… - Ele me sacudia a face.

Eu continuava o ignorando, vendo o que ele poderia fazer.

— Green… - ele se aproximou de minha face – Você ainda está dormindo?

Eu não respondi, o meu plano estava a resultar! Qual era o plano? Não sei, talvez apenas quisesse ver o que ele fazia se, por acaso, me apanhasse dormindo… Ou então só quisesse brincar com ele.

— Green… - Ele chamou meu nome, pude sentir um sorriso se formar em seus lábios devido à sua voz sair meio sentimental.

Após isso, senti suas mãos acariciarem minha face, seu toque era bastante delicado e suas mãos bastante suaves, gostava de sentir as suas mãos em mim. Depois parou um pouco, e devido à lentidão que retirou as mãos de meu rosto, pude notar que ele estava nervoso… Porque seria?

— Green… Me desculpe por isto, ok? Mas eu não resisto mais… - Ele disse com a voz tremida.

Senti o peso de seu corpo se centrar em meu abdómen, presumi que ele se tinha sentado sobre mim, depois, ouvi ele abrir o casaco que usava para dormir. Não entendi o que ele queria fazer, mas pensando que ele não possuía nada por baixo daquele casaco… Red, você vai mesmo fazer isso?!

— Green… Você é tão lindo… - A sua voz soou tremida enquanto senti seu peso se debruçar sobre mim.

Senti uma sensação quente e doce em minha face, Red me tinha beijado, depois, em meus lábios, sempre com um toque tímido e um pouco medroso.

— Por favor, não acorde… - Ele pediu em tom de desejo, descendo suas mãos a minha camisa.

Engoli em seco, eu sabia o que ele ia fazer, mas eu estava curioso de quão longe ele poderia ir… Então deixei que ele desapertasse minha camisa botão a botão, até estar totalmente aberta. Ao acabar, senti seu olhar sobre minha face que se mantinha angelical e sem expressão, mas com muito esforço, pois eu estava um pouco nervoso também.

— Mais uma vez, desculpe Green, mas não sei quando terei outra oportunidade. – Red disse colocando as mãos por baixo de minha camisa e afastando o tecido para os lados, até ter uma visão total de meu tronco.

— Green… S-sexy… - Ele murmurou retirando uma mão de meu corpo.

Não achei nada de suspeito, mas quando ouvi um ziper se abrir, eu logo ativei minha mente badalhoca… Red ia fazer mesmo aquilo ali?!

— Ah… - Ouvi-o gemer baixinho e constrangido… Ok, talvez ele o tenha mesmo feito!

Depois, alguns momentos em que ninguém disse nada, até que Red falou.

— Green, você é tão lindo… Eu quero mais contacto com você… - Red disse levantando uma de minhas mãos e a levando ao seu peito.

Senti a pele ainda intocada de seu peito, era tão macia e delicada… Também deu para sentir seu coração e o quanto ele estava nervoso.

— Vê, Green… Eu estou bem nervoso… Então, por favor, não acorde… - Ele pediu colocando a minha mão nas suas costas e caindo sobre meu peito.

Senti suas mãos na minha zona abdominal, elas me acariciavam docemente enquanto tremiam, um sorriso de satisfação e felicidade se notou em minha face, eu gostava daquele contacto com Red, era íntimo, era doce…

— Você parece estar gostando, Green… - Senti um tom de satisfação e alívio na sua voz.

Mais algum silêncio se sentiu, apenas eu fingindo dormir e ele me acariciando com amor, até que senti a ausência de uma das mãos dele… Ele estaria fazendo aquilo de novo?!

— Green… É vergonhoso me tocar olhando para você… - a sua voz saia constrangida – Mas é mais gostoso…

Depois disso, senti a mão que me cariciava tremelicar, e pareceu-me que ela se ausentava de meu corpo e se dirigia para o dele também. Depois senti algo duro ir de encontro ao meu abdómen, pela posição como ele estava sentado sobre mim, vi logo o que era, sendo que podia imaginar o que ele estava fazendo, me deixando a mim excitado também.

— Ah… Green… Estou tão perto… Green… - Ele gemia tentando se conter enquanto chamava meu nome.

Nesse momento, passou-me pela cabeça a imagem tentadora que devia estar no meu colo, meu amor de tocando pensando em mim… Era bom demais se isso fosse verdade… Então, deixei de me preocupar em manter a farsa de estar dormindo e abri os olhos. Red estava tão concentrado no que fazia que nem notou que eu “acordara” uma se suas mãos estava dentro da sua calça aberta e a outra estava brincando com um dos seus mamilos.

— Green… Ah… Green… Eu quero mais… - Ele pedia com os olhos fechados.

Eu não o queria assustar ou algo do género, mas a sua posição vulnerável me excitava e muito, a tentação de me meter já era gigante e o arfar de Red me impedia de me conter mais.

— Red, se tocando na minha frente? Não tem vergonha? – Provoquei com um sorriso de lado.

Ao ouvir minha voz, Red ficou num estado de choque, parecia ter entrado em pânico por eu acordar, logo parou tudo o que fazia, sua face ficou rubra e transmitia susto e vergonha, o rapaz tinha ficado imóvel, sem se conseguir mexer. Pude ver sua silhueta envergonhada em meu colo, seu casaco estava aberto e todo o seu tronco estava exposto, sua calça estava aberta possibilitando a vista para sua cueca box vermelha.

— N-não me olhe assim! – Red pediu envergonhado se tapando.

— Como é? Você se toca no meu colo e agora pede para eu não olhar? – Eu o provoquei de novo.

— Você estava dormindo… Não deveria saber nunca! Eu não queria que ficasse chateado… – Red se escondeu mais embaraçado.

— Mas eu não estava dormindo, eu senti tudo o que fez e ouvi tudo o que disse. – Eu sorri doce para ele, ele já estava muito nervoso, não o ia enervar mais.

— E-estava acordado?! Oh! Desculpe, Green! Eu, eu não queria ir tão longe! Desculpe, Green! Não fique chateado! – O vermelho meio que implorou pelo meu perdão.

— Porque havia de ficar chateado? Eu adorei. – O puxei para mim, ficando com os meus lábios no seu pescoço.

— A-adorou? – Red estranhou abraçando-me forte.

— Sim, muito. Se você queria mais contacto, porque não me pediu logo? – Eu perguntei depositando um beijo no seu pescoço adorável.

— Eu… Eu tinha vergonha. – Red estremeceu com meu mimo.

— Então se tocou enquanto eu dormia? – O fiz encarar-me.

— S-sim… - Red baixou a cabeça constrangido.

Então senti uma compaixão enorme por aquele ser, tão fofo, tão tímido… Lhe coloquei uma mão no rosto e com a outra acariciei-lhe o cabelo. A sua face era entre a satisfação e a vergonha, tão adorável…

— Sabe, é mais divertido quando nos tocamos em conjunto. – Coloquei a sua mão no meu peito que ele tinha desnudado.

Red riu de lado com um sorrisinho nervoso, mas satisfeito. Então não resisti, eu tinha de beijar os lábios doces e tímidos daquele tarado introvertido. Eu o amava tanto e sabia que ele me amava, eram momentos como aquele que me faziam lembrar disso. Então o resto da manhã foi passado trocando carícias bem íntimas, algo que era novo para nós, mas gostoso e tentador ao mesmo tempo.

“Um amor tímido é como uma flor, começa pequeno e quase invisível, mas quando cresce pode tornar-se no mais puro e bonito de todos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!
Espero que tenham gostado e que não tenha chocado ninguém!
Como sempre, gostava de ler a vossa opinião nos comentários!
Os próximos:
— Sequelshipping
— Cynthia x Steven (quem souber o nome deste shipp me diga, por favor^^")
— Blackthornshipping
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Regiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.