Amor de Regiões escrita por Any the Fox


Capítulo 12
Tímidos amantes - Commonershipping - Diamond x Platinum


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Mais uma one-shot para vocês!
Bem, quem me conhece sabe que eu prefiro Twinleafshipping (ou então ClingyShipping, hehe), mas como me pediram, aqui está um capítulo Commonershipping! Mais um desafio que eu aceitei!
Este capítulo foi um pedido de Moonlight Mistic (se esqueci de alguém se acuse por favor, é que estou sentindo que sim, mas em meus apontamentos não diz nada^^") Espero que goste(m)!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594597/chapter/12

Platinum estava em seu quarto se arranjando, naquele diz, ia sair com Diamond, um garoto com quem estava começando a namorar. Ela estava nervosa e se aprumava o mais que podia, escovou o seu cabelo azul até ficar sem um único nó, ajeitou sua toca de modo a ficar direita e vestiu seu vestido para ficar à vontade naquela tarde.

– Será que eu estou bonita? – Platinum questionou-se olhando atentamente seu rosto no espelho.

Então, a garota chegou a sua mão a um frasco de perfume que tinha na mesa, era o perfume que Diamond lhe tinha dado há uns dias, ela o colocou, e então, voltou a se encarar no espelho.

– Eu espero que ele goste… - Ela engoliu em seco.

Platinum se dirigiu ao bengaleiro do seu quarto e pegou sua mala de mão, e mal a colocou, a campainha tocou.

– É ele! – Ela disse entusiasmada e nervosa na mesma hora.

Então, foi descendo as escadas, até chegar na porta, e o foi fazendo muito devagar… Enquanto isso, Diamond esperava impaciente, ajeitava seu cascol, sua boina, tudo! Queria que tudo estivesse perfeito para o seu encontro com Platinum. Então, a porta se abriu, Platinum pareceu por trás daquela porta, Diamond virou-se a contemplando, esquentando sua face.

– Platinum! Como está? – Diamond cumprimentou um pouco atrapalhado.

– Eu estou bem… E você? – Disse chegando do lado do colega.

– Também… Você está bonita hoje… - Ele disse sem jeito e coçando a nuca.

– Eheh… Obrigado… - Ela agradeceu avermelhando e olhando o chão.

O silêncio dominou o local durante um tempo, ambos olharam o chão, envergonhados e sem nada para dizer. Ambos estavam no início de um namoro, não sabiam o que fazer e o à vontade ainda não era muito presente, sendo ainda um casal muito tímido. Nesse momento, para acabar com aquele clima incomodo, Diamond segurou a mão de Platinum, avermelhando a face de ambos.

– Vamos indo jantar? – Ele questionou olhando o chão.

– Vamos… - Ela sorriu segurando também a sua mão.

Estes dois caminharam lado a lado, combinaram ir jantar num restaurante que ficava numa praia próximo daquela localidade, para onde se dirigiam. O Sol ia-se pondo enquanto os dois caminhavam num silêncio tímido até ao restaurante, nenhum sabia o que dizer ou fazer.

……

– Em que nome ficou a reserva? – O empregado perguntou quando Diamond e Platinum chegaram no balcão.

– Está em nome de Diamond Lucas. – O garoto respondeu.

O senhor olhou o seu monitor, procurando o nome anunciado enquanto encaracolava o seu vasto bigode de mordomo, sendo que após uns minutos, o homem encontrou a reserva desejada.

– Diamond Lucas, uma mesa para duas pessoas com vista para o mar, correto? – O empregado perguntou num tom de confirmação.

– S-sim. – O garoto atrapalhou-se um pouco, nem ele sabe porquê.

– Sigam-me então, meus senhores. – O empregado pediu fazendo uma vénia aos dois e os guiando para dentro de uma sala.

A sala para que o casal fora levado era ampla, com muitas cadeiras e mesas dispersas por ali, as paredes eram em vidro, permitindo assim uma vista periférica para a praia que os rodeava. Os dois pequenos admiravam a vista ali de dentro enquanto seguiam o empregado que passava apressado pelas mesas dispostas sem sequência, até que chegou a uma sala, uma pequena sala que ali estava para pedidos especiais, a porta era de madeira, permitindo privacidade total do resto do espaço. A porta foi aberta pelo mais velho, permitindo a entrada dos dois mais novos. No seu interior, uma parede de vidro dava acesso a uma vista para a praia e no centro da sala, havia uma mesa com dois bancos largos e almofadados, tudo em madeira polida. No centro da mesa havia uma vela elétrica e dois pratos com sushi, tudo estava perfeito.

– Deixo-vos em paz senhores, aproveitem a vossa noite de casal. – O mordomo fez outra vénia os deixando a sós na sala.

Diamond e Platinum estavam um pouco embaraçados, estavam sozinhos… Isso era um pouco estranho para eles.

– Bem, vamos jantar? – Platinum questionou.

– Vamos. – O outro concordou.

Assim, ambos se sentaram, cada um num dos bancos, ficando frente a frente.

– Estes bancos são espaçosos. – Diamond comentou vendo que sobrava muito espaço do seu lado.

– Pois sim, isto deve receber grupos grandes de vez em quando. – Platinum supôs.

De novo um silêncio incómodo, nenhum deles sabia do que falar, apenas falavam de coisas soltas e de nada em concreto.

–“Fogo… Finalmente consegui um jantar com ela e não sei o que dizer!” – Diamond pensava, se matando por dentro.

– Bem, bom apetite, amor. – Platinum sorriu pegando nos pauzinhos.

– Hum? Oh! Sim, sim! – O garoto pegou nos dele atrapalhado em seus pensamentos.

Assim ambos começaram a comer, sem trocar qualquer palavra, Platinum pegava cuidadosamente em cada pedaço de arroz e o levava civilizadamente à boca, enquanto Diamond era o apressado de sempre a comer, ficando com a boca toda suja de arroz.

– “Ela é tão linda…” – Ele pensava enquanto comia e via os seus brilhantes olhos Platina brilharem com a luz da vela.

Diamond se matava por dentro. “Diz qualquer coisa romântica!” Ele pensava. Mas era tão complicado para ele… Nem uma conversa decente eles conseguiam ter, quanto mais uma conversa romântica! Ele devia ter mais iniciativa, ser mais confiante… Mas… Porque era tão difícil?

– “Hum… Diamond parece nervoso…” – Platinum constatou olhando os olhos distraídos e hipnotizados do companheiro.

Platinum via o nervoso no olhar do outro, conseguia sentir que algo nele estava mal. Assim, começou a batalha contra si própria. “Será que devo? Será que não?” A garota pensava no que havia de fazer após o jantar. Olhou o seu prato, estava prestes a terminar, sendo que iria passar para a sobremesa naquele preciso momento, Diamond comia o seu mousse de chocolate como se não comesse há três dias, não tardaria a acabar. Platinum tinha de saber o que fazer quando acabasse e depressa… Ela podia estar muito tímida, mas ansiava um momento romântico com o namorado, assim só eles dois, apenas namorando… Mas Diamond não parecia estar disposto a dar o primeiro passo, teria de ser ela…

– “Eu consigo… Pelo menos, vou tentar…” – Ela pensava meio nervosa enquanto acabava o seu doce.

Mais três garfadas e a garota largou o talher e engoliu o último pedaço de bolo, repousando no banco. Diamond, que já tivera acabado antes, a olhou sorrindo.

– Então, gostou do jantar? – O rapaz perguntou simpático que nem um bom amigo.

– Muito, a companhia era ótima. – Platinum colocou um sorriso inocente que nem sedutora.

Diamond corou um pouco, meio que não esperava aquela resposta, tentou acalmar a sua respiração e continuou a conversa.

– Hehe, que engraçada… Você quer tomar algo mais? – Diamond quis desviar a conversa.

Platinum, na tentativa de que aquele jantar não terminasse na friend zone, se levantou de seu banco e se dirigiu para o banco do namorado, esse a olhou estranho, especialmente quando ela se sentou do seu lado e juntou as mãos dos dois.

– Você conta? – Platinum respondeu à pergunta feita anteriormente.

O garoto corou, olhando para a mesa com vergonha e medo de responder.

– Diamond, eu amo muito você, não quero que este nosso primeiro encontro acabe na Friend Zone, vamos fazer algo de casal, por favor. – Platinum pediu acariciando a mão direita do outro com os seus dedos delicados.

– Mas… Eu não sei que tipo de coisas você quer fazer… - O azulado explicou o seu nervosismos à pequena, olhando a sua face.

– Então eu lhe digo. – Platinum não teve problemas em responder.

Assim, sem trocarem qualquer palavra, Platinum puxou as pernas de Diamond para cima do banco, fazendo com que elas se esticassem sobre esse, Platinum se sentou sobre a cintura dele e entrelaçou os seus braços nos dele.

– Está vendo porque os bancos são tão espaçosos? – Platinum explicou mantendo o contacto visual e aproximando as faces dos dois.

– Estou vendo… - Diamond respondeu nervoso.

Assim as faces se foram aproximando, estavam cada vez mais próximas, a respiração acelerada de ambos já era detetável na pele do outro, parecendo que o beijo era inevitável, mas no último segundo, Diamond não aguentou a preção e desviou a sua face, deixando ambos com uma face de descontentamento e desilusão.

– D-desculpe… - Diamond se desculpou envergonhado.

– Se passa algo? – Platinum quis ter a certeza de que ele estava bem.

O garoto abanou a cabeça para os dois lados.

– Está tudo bem… Eu apenas fiquei com vergonha… - O maior admitiu.

Platinum sorriu compreensiva e sedutora, agarrando o queixo do outro com dois dedos e o forçando a olhar para ela.

– Garotos envergonhados são tão fofos… - Platinum disse quase sussurrando.

O rapaz respondeu ao sorriso sedutor da outra com um sorriso tímido, deixando os seus olhos em contacto, então, Pearl finalmente atuou, colocando seus braços em torno do tronco de Platinum, fazendo essa retirar a mão que tinha no queixo do outro e se apoiar no banco, assim as suas faces se voltaram a aproximar, agora ambas mais confiantes, sendo que, no último segundo, Platinum parou, mas não saiu de sua posição.

– Não vai desistir agora, pois não? – Ela riu de lado.

– Hehe… Não… - Ele respondeu num tom apaixonado.

Desse modo, os dois trocaram um beijo apaixonado, mas não um beijo qualquer, foi o primeiro beijo dos dois, e ambos se abraçavam meigamente por entre o beijo… Diamond foi puxando Platinum na sua direção enquanto se deitava sobre o sofá e continuava o seu doce beijo perlongado e duradouro com a sua amada.

– Eu amo-te muito. – Platinum disse quando se separou e repousou a sua face no peito do outro.

– Também te amo muito. – Ele respondeu a abraçando ainda mais forte.

Assim permaneceram os dois no seu encontro, certo que o objetivo era jantar, mas o momento romântico entre os dois fê-los esquecer que tinham ido ali jantar. Eles gostavam um do outro, e mesmo tímidos, gostavam de ter os seus momentos, e aquele, foi o primeiro de muitos.

“A falta de coragem nos faz perder momentos incríveis, então, não seja tímido com quem ama, apenas seja você e aproveite.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!
Que tal, pessoal? O capítulo foi bom? Espero que sim! Tenho saudades dos comentários dos que já não comentam... T-T Mas muito obrigado aos que ficam sempre comentando!
Os próximos serão:
— Burnleafshipping
— Originalshipping
— Sequelshipping
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Regiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.