Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 18
Em Casa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/18

Nat aproveitou que entrou de férias adiantado e viajou pra casa dos pais, deixou sua casa trancada e foi de ônibus, a lutadora viajou escondido de todos, inclusive de Duca, como não tinha mais celular, nem outro tipo de aparelho de comunicação, ela chamou a viagem de "detox", tirar toda a energia ruim de seu corpo, todo o mal olhado, Duca ficou desesperado por não saber do paradeiro da namorada, mais encontrou um bilhete amassado, dizendo que voltaria em breve, que era pra espera-la, ele saiu, trancou a casa e foi embora, não estava com raiva, muito menos chateado a viagem era o único jeito dela conseguir seguir a vida dela, sem culpa nas costas.

Karina: Duca, achou a Nat ?

Duca: Ela viajou, foi visitar os pais.

Karina: E foi escondido ?

Duca: Essa era a ideia, mais achei o bilhete em seu quarto, to mais aliviado.

Karina: Que bom.

Enquanto isso Nat chegava em casa, sozinha, de apé com uma mochila nas costas, do mesmo jeito que ela saiu dali.

Mãe da Nat: Filha ?

Nat: Oi mãe.

A senhora que estava arrumando as plantas, abraçou a filha emocionada com o reencontro, com sua menina, as duas ficaram por uns três minutos assim.

Nat: Eu vim me desculpar com a senhora e com o papai.

Mãe: Que isso minha filha, não precisava fazer isso.

Nat: Precisava sim mãe, fui embora sem dar explicações e acabei magoando vocês.

O pai de Nat que voltava no serviço, encontrou a filha e foi correndo a abraçar, a saudade falou mais alto que o orgulho, só de saberem que a menininha deles estava bem, já era o suficiente.

Pai: Conta como está sua vida lá ?

Nat: Pai, vamos entrar que a história é longa, me meti em cada roubada, mais agora está tudo se ajeitando.

Mãe: É minha filha, conseguindo realizar seu sonho ?

Nat: Sim mãe, todo aquela quantia que mando pra vocês de vez em quando, são dinheiros de campeonatos. Eu passei meses submissa a um lutador aí, mais descobri que era forte que isso, tive vários problemas, por causa de um namoro que eu tive, agora estou com um lutador, irmão desse que eu tive problemas, ele é mais sossegado, não gosta de luta em si, ele prefere dar aulas.

Pai: Como é o nome ?

Nat: Carlos Eduardo, conhecido por Duca.

Pai: Esse nome não é estranho.

Nat: Os pais dele morreram num acidente na Amazônia.

Mãe: Aquela história da queda do avião, que matou um casal...

Nat: Essa mesma.

Os três conversaram normalmente, os pais de Nat finalmente entenderam os conceitos, sua irmã chegou da rua, e já grudou nela, que chorou por sentir falta de tudo aquilo. Enquanto Duca estava até de boas em casa, estudando e lendo muito.

Pai: Ele não estranhou sua viagem repentina ?

Nat: Não, ele deve ter encontrado o bilhete, ele sabia que eu ia acaba fazendo isso.

Mãe: Se sentir em casa, é a melhor coisa que tem.

Nat: Agora da pra me visitarem.

Pai: E a moto, seu apartamento ?

Nat: Fui assaltada pai, levaram tudo e mais um pouco, destruíram meu ap inteiro. Por isso tive que comprar outra casa, mais essa é casa mesmo, independente.

Mãe: Que bom minha filha, mais e como você se locomove por aquela cidade grande ?

Nat: Uso o carro do Duca, ou pego táxi, depende do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.