Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 19
Sequestro relâmpago.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/19

Nat ia embora no domingo, porém era um sábado e ambos foram em uma festa da cidade, onde costumavam ir todo ano, estava rolando um sorteio de um carro, ela estava louca para ter ele, no dia seguinte teria na hora do almoço também e seria uma moto, a lutadora se inscreveu nos dois, se não seria o carro, ele estava rezando pra ser a moto, assim foi a noite, até anunciarem o vencedor e sim, ela ganhou o carro, já todo estiloso, todo maravilhoso, foi pra casa já com o carro novo, no dia seguinte foi o almoço e o segundo sorteio, ela nem estava ansiosa, já tinha ganhado o carro mesmo, foi aí que anunciaram o ganhador da moto, era uma pessoa desconhecida que aparecera no meio da multidão de cidadãos, todo misterioso, pegou a moto, não agradeceu e foi embora, Nat achou super estranho aquilo e foi atrás, quando sentiu que tinha se metido em uma emboscada, já era tarde, ela foi pega e levada para uma casa no meio do mato, estava com um capuz na cara, toda amarrada, só tiraram o negócio quando a sentaram na cadeira, era Heideguer.

Dr: Eu sabia, que você viria atrás, você não perde a oportunidade né ?

Nat: Eu não tava atrás de você não, eu vim dar uma volta, matar a saudade daqui.

Dr: Eu te conheço, Nat.

Nat: Não, o senhor com certeza não me conhece, agora me deixa ir, por favor, eu tenho que voltar para o Rio.

Dr: E o dossiê ?

Nat: Eu não sei disso, já destruíram minha casa, roubaram minhas coisas por causa disso e não encontraram nada. Minha vida era aquilo lá, não tinha mais nada, tudo que sobrou do Alan foram umas roupas que eu usei, por que o Duca me deu ainda.

O advogado ficou prendendo ela por mais tempo, tentou de todo jeito, mais percebeu que ela não sabia mesmo, então a soltou, ela estava fraca, já que era a tarde e isso tinha acontecido na hora do almoço, a mesma foi embora traumatizada, se sentindo mal demais, estava perdida no meio de um lugar onde não sabia pra onde ia, todavia um policial que fazia sua busca a encontrou e a ajudou a entrar na viatura, levando-a pra casa, mal chegou já tomou banho e partiu para o Rio, dessa vez ela foi de carro mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.