Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 17
Problemas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/17

Nat sentou-se no sofá sofá de sua nova casa, sim a casa foi vendida completa, a mulher morava ali, porém teria que se mudar pra outra cidade, por isso vendeu o imóvel, voltando, Nat estava perdida em seus pensamentos, por que ao mesmo tempo que acontecem coisas ruins, coisas boas destacam, o celular a tirou de seus pensamentos, era Duca, querendo saber das coisas, a lutadora voltou pra casa de Duca, mal entrou ele já veio correndo.

Duca: Eai, encontrou o ap ?

Nat: Muito melhor, encontrei uma casa.

Duca: Legal, onde ?

Nat: Pertinho, umas quatro quadras daqui.

Duca: Que bom.

Nat: Inteira decorada, com garagem e tudo.

Duca: Que bom, heim.

Nat: Com direito a churrasqueira no fundo.

Duca: hummm....

O casal riu, se beijando, Nat pegou o resto de suas coisas e levou pra nova casa, com a ajuda de Duca, o rapaz percebeu ela longe o dia inteiro e achou isso meio estranho.

Duca: Vem, me conta o que realmente acontece.

Nat: Eu acho que sou a "garota problema".

Duca: Não diz isso.

Nat: É verdade, já me chamaram de traidora, mentirosa, sirigaita, idiota, ladra, insensível e mais um bando de coisas. Já me acusaram de roubo um monte de vezes, meu pai diz que nunca mais quer olhar na minha cara, minha mãe não pode me ajudar com alguma coisa, que aquela casa vira o caos, mais eu tenho a obrigação de ajudar eles.

Duca: Já falamos sobre isso.

Nat: Mesmo assim, me sinto um lixo.

Duca: Vou te levar em casa, lá você reflete e se sente melhor que aqui.

Nat: Acho melhor, me sinto mal aqui, não por você, mais você sabe.

Duca: Já entendi, vamos ?

Nat: Sim.

Ele a leva pra casa, almoça com ela e volta pra academia, ela então se deita na cama e lá ela fica, com pensamentos rondando sua cabeça, já na academia...

Gael: Ué, cade a Nat ? Não vi ela.

Duca: Ela acordou meio sentimental hoje, acho que tá de TPM.

Gael: Como assim ?

Duca: Na verdade ela tá fazendo reflexão de tudo que acontece com ela.

Karina: Como assim ?

Duca: Ela se mudou pra cá, atrás de vida melhor, acabou caindo nas garras do Lobão, o resto vocês já sabem.

Gael: É, só de se envolver com ele, ela já criou problemas.

Duca: Mais ela passa a perna nele.

Gael: Tipo ?

Duca: Os campeonatos que ela ganha, ela só dá 50% do dinheiro, pra ele dividir com o Heideguer, o resto ela põe no banco e é com uma parte desse dinheiro que ela reergueu de ontem pra hoje.

Karina: Que bom, fiquei preocupada.

Gael: Da pra me contarem o que aconteceu ?

Duca: a Nat foi assaltada ontem e invadiram a casa dela.

Karina: Destruíram tudo.

Gael: Por isso foram no shopping ?

Duca: Exatamente.

Gael: Caramba, que bom que não aconteceu nada.

Karina: Sim, ainda bem né.

Eles voltaram a rotina, Duca ficou o dia todo pensando em Nat, aquilo não era normal, ela não é assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.