Imortais escrita por Leila Angel


Capítulo 2
Jonh Constantine


Notas iniciais do capítulo

Uma nova ajuda Elisabeth e sua família ou seria apenas mais um problema ? Jonh é um velho amigo que sabe muito segredos do Tio Robert....sera que este passado sombrio vira atona? vamos ver...espero que gostem do capitulo.....ate breve....bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594432/chapter/2

_ Espero não estar atrapalhando nada ou melhor creio ser a solução para seus problemas, afinal o que séria de você sem mim em padre? - ele diz Sarcasticamente e logo volta a tragar o cigarro como se os seus modos fosse os mais aceitáveis possíveis , afiiiiii quem poderia ser este mala?

_ Tio ....... tentei falar olhando para Tio Bobby mas não tive chance, Pois o mesmo abril a porta e fez sinal para que o Homem saísse .

_Saia agora mesmo Constantine, e nem tente me convencer do contraio – Tio Bobby falou com seu tom um pouco alterado desta vez, e olha que o sujeitinho nada tinha falado – você ouviu Constantine saia agora.... – Ele gritou dessa vez assustando tanto a mim quanto a Lucas.

_ Vamos manter a calma Padre, Vi aqui por que sei que você ... assim como eu, recebeu a visita de um amiguinho de penas , um ser alado e assim como eu recebeu uma missão _ disse ele, e tudo que eu conseguia era reparar nas sua falta de boas maneiras ao por os pés em cima do centro da mesa e apagar a bituca do cigarro no cinzero, apesar da falta de educação o sujeito tinha uma postura arrogante até, como se não se importa-se com nada ou ninguém ansiosa por saber mais usei meu poder para dar uma pequena acochadinha na gravada dele e sorrir descaradamente ao vê-lo tentar tirar a mesma .

_ cof..cof..cof..... _ tentei chamar a atenção dele e sorrir mais uma vez vitoriosa ao ver que ele percebeu que eu era a causadora de seu desconforto e ele fez um jesto para que eu para-se sem tirar o sorrisinho da cara..afiiiiiiii como pode ser tão...tão...pronto perdi a paciência – Caro senhor constatine diga de uma vez por todas o quer com meu Tio e por qual motivo tomou a liberdade de invadir nossa casa dessa maneira.

_ Meu docinho... _ apertei um pouco o nó fazendo-lhe faltar palavras – tá bom..parei um certo amigo me enviou aqui para ajudar-lhe a encontrar um certa garota... não só ela, mais um certo pergaminho ou coisa do gênero e como sou o melhor no ramo , não pode dizer não e para de brincar com minha gravata amor ou não poderei lhe responder mais nada. – mordi o lábio indecisa sobre oque fazer, foi quando vi Tio Bobby fazer sinal para que eu para-se e e Lucas se senta-se ao meu lado, contra minha vontade parei e vi ele tomar uma respiração profunda e jogar a gravata para longe.

_O que ? só estou evitando um novo aperto no futuro linda – ele piscou o olho para mim e sorriu ao se virar para tio Lucas e assumir um tom mais sério – Meu velho parceiro Robert antes de enfrentarmos as trevas ou os céus...

_Como assim os céus ? Caso você não saiba é pra eles ...que agente estar trabalhand.....tentei usar a palavra correta....mais não era bem um trabalho..

_ shiuuuuuu...calminha calminha miha Boa anja, o que estou lhe dizendo é que assim como existem anjos que irão defender os humanos , também existiram aqueles que irão fazer tudo para impedir isso, você me entende? ótimo mais antes de mais nada, preciso de sua ajuda Robert em ama Evocação.. e não aceito não como resposta – ele decretou como se fosse uma espécie de Lord Inglês

_ Então..que tal No...Not... Non – Francês.. Ohee – Grego..chamais...nem a Pal...nem que a vaca Tussa e nem passando por cima do meu cadáver _ falei sendo o mais irônica e sincera possível. – Meu Tio não irá ajuda-lo em nada que envolva magia negra e ....

Ele gargalha bem alto e na minha cara, eu estava me segurando para não quebra-lo ao meio , mais ele tava pedindo. – Do que esta rindo seu palhaço ? por acaso falei algo engraçado ? meu Tio é contra qualquer forma de magia ou culto que não seja de Deus....você saca o que eu quero dizer ?

_ O que você não sabe amor é que seu Tio aqui e Eu – ele tentou falar em meio ao risos porem foi cortado em meio a frases pelo meu tio.

_O que Jonh quer dizer ... é que, ele estar aqui para ajudar e não podemos negar ajuda a ele neste momento..em que tudo que sabemos é que temos que encontrar uma garota e que vive em uma família cheia de segredos...... _ Lucas estava de pé de frente para ele Jonh Constantine que nem de longe se sentiu intimado por sua presença e nem pela sua carranca que tava de assustar.

_ Mais Tio... você não ver que ele zomba da gente....ahaaaa eu queria quebra-lo em três pedacinhos..em vários melhor _ Olhei diretamente para ele ao proferir cada palavra e ele em nada se abalou apenas olho para meu tio como se a ficha tive-se caído ...

_ Não me diga que não contou nada para eles Bobby ¿ O My Good...voê esconde seus segredos dos seus filho?_ porem foi calado por nosso tio que o agarrou pelo colarinho da camisa e o levantou alguns centímetros acima do chão.

_Do que ele esta falando Tio ?e ele não é nosso Pai..babaca é nosso Tio, nossos Pais já morreram a anos e porque Diabos o senhor não o deixa falar nada ?

_PARA SOLTA ELE AGORA _ Lucas gritou afastando ele do Constantine, nosso Tio estava fora de si e u tudo que conseguia pensar era, em como sairíamos dessa situação já que algum vizinho ou xereta que ouviu os gritos do Lucas resolveu aparecer para ver o circo pegar fogo...olhei para Jonh constantine que estava ajeitar a roupa.

_ Isso quer dizer que eles existem mesmo? - Jonh olho para gente como se estive-se em frente a aberrações de circo...okay ele deve saber filhos de anjos. arghhh.

_ Não... somos fantasma... opaaaaa melhor ilusões criadas pelo seu subconsciente .... acho que você está ficando doido Sr. Consttine

_ Porque não diz logo imaginação? ver muito mais fácil......_ olho de cara feia para Lucas ..gracinha em horas erradas sua marca registrada.

_ Lucas..abra a porta – Tio Bobby disse ao ficar ao meu lado e encarar o seu amigo Jonh que ainda me encara...

Senti um frio forte na espinha e já senti que ali tinha... _ Droga, problemas.- Dizemos eu e Constantine em uníssono ..ou melhor ao mesmo tempo...o que da no mesmo entende ?o que foi na verdade estranho..parei e olhei para ele.

_ Senhorita... senhorita...alguma coisa.. Rosa.. reze ? hum - falei mais para mim mesmo que para alguém , arrancando rissinhos do Jonh,...._ Não ria.

Ela parecia assustada e suava muito, logo senti um medo desenfreado e meu sangue gelar quando ela abriu a boca e soltou um grito de atravessar a alma.

_ Esta pode ser muita coisa, mesmo sua vizinha – Jonh falou sério pela primeira vez.

_ Oque quer dizer com isso? _ Perguntamos eu e Lucas ao mesmo tempo, em que tentávamos levanta o corpo flácido da senhora Rose do chão.

_ Se afastem-se dela agora mesmo Lucas e Elizabeth – deixem-na no chão e fechem a porta agora mesmo.... _ els falou e fez sinal para Constatine nos ajudar....com o rosto meio sombrio e arregaçando as mangas e citando versos em uma língua desconhecia...por e Lucas eu acho, porque Jonh apenas amarrou-a em uma cadeira e arregaçou a própria manga e disse .

_ O que acha de desenferrujar um pouco em Estripador e trazer ativa o velho e Bom exorcista que esta ai em você ? _ e mais uma vez o senhor sarcasmo esta de volta...olhei abisma para meu Tio...e sentia que Lucas sentia-se como eu....De ante de um completo estranho ...ou como diria os nosso visitantes, Diante do Estripador.

_ Robert...._ tentei manter o tom calmo, mais por dentro uma fogueira de duvidas queimavam em mim.

_ Ainda dou seu tio Elizabeth _ ele começou ao se aproximar de mim , mais eu me afastei...doia ver a dor nos olhos dele, mais neste momento em não podia confiar nele.....

_ Esperai não são seu filhos.... _ Jonh falou com melhor como se estive-se em um reality show....

_ Silêncio Constantine _ falamos todos Juntos...e paramos ao ver que a mulher acordava....lentamente seus olhos se abriram , e eles eram negros...negros como a noite

_ Olá estripador ... um que felicidade encontrar você e Constantine juntos.. isso me lembra daquela vez em vocês deixaram morrer aquelas duas crianças inocentes..como eram mesmo os nomes....._ a criatura falou mais foi parada por tio Bobby que estava quase estrangulando quando as sobras começaram a invadir a casa...todos nós nos entreolhamos quando um grito sinistro cheio de dor e medo atravessou a Sala.

_ luce – o nome me escapou pelos lábios...eu não sabia onde ela estava mais ela estava em perigo

_ Nós estamos com a menina – Uma voz falou...havia mais alguém ali com agente ou pior vários..........

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay..sei que o capitulo podia ser melhor...mais peço que tenham paciência....afinal estamos apenas começando e logo tudo pode acontecer........não sou a melhor escritora, mais espero que alguém tenha gostado da minha fiz...e dos personagens .....bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.