Imortais escrita por Leila Angel


Capítulo 1
Visita inesperada.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo , é mais apresentação dos personagens mais espero que gostem e tenham paciência que logo teremos mais...mais segredos..mais perigos e mais Arcanjos beijos e ate mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594432/chapter/1

Ellicott City, Maryland – 15 Fevereiro de 2015.


Adeus, vida Normal... Adeus amigo - Penso Ironicamente olhando para as antigas casas de pedra no estilo inglês e das colinas de Ellicott City,- Poxa Vida Tio Bobby o que Diabos estamos fazendo aqui

Resmungo Olhando para ele pelo Retrovisor assim que paremos em frente a uma casa velha e grande ..- Rum como se já não basta-se ser velha o bastante ainda tem aparência de Casa de filme de terror Cruzes, Famílias normais porque não me adotaram?– Desço do carro na minha melhor atuação melodramática e solto com toda força minhas mala na causada da Casa do Drácula ...Opaaaa da minha nova casa ...Deuses...Deuses..Deuses Porque me Odeiam tanto ?


_ Faça menos drama Eliza, sabe como foi complicado achar uma outra casa, num lugar aonde ninguém nunca ouvi falar de vocês? Ele me repreende Usando o mesmo tom Informal de um professor que fala com um aluno no mínimo tolo o suficiente para não prestar atenção na aula.

– Opa..Opa....lembra-se que ...que...Eu não tive culpa em nada Porra...aqueles acidente que aconteceu, você sabe é apenas mais um fardo de sermos quem somos e....... -tento explicar mais as palavras me faltam .

_ Eliza meu anjo, todos nos fizemos merda no Ultimo caso okay?mas estamos todos bem então, pare de me envergonha e aja como uma super Modelo ..que é o mínimo que você deveria ser sendo Irmã de alguém como eu _ Lucas dize ao passar o braço pela minha cintura, Olho sem um pingo de humor para ele e me afasto indo direto para a casa mal assombrada.

_ Elisabeth ...você esqueceu das chaves querida..- Viro bufando de raiva e encontro meu Tio lado a lado com uma senhora de meia-idade que descaradamente quase baba encima dele, e ele vaidoso sorrir de orelha a orelha... hahaha vou já acabar com a festa dele penso e sorrio aproximando dos três..sim sim sim Lucas não tem problemas com vizinho por tanto que eles tragam comida para ele...afiiiiiiiii fominha detalhe sobre meu irmão, a fome dele é infinita.. só pode .

_ Olá Querida Meu nome Rose Mephisto e sou sua nova Vizinha – ela sorrir para mim , da forma mais sonsa possível , ela é do tipo solteirona que esta louca para se casar e sorrio e a comprimento com dois beijinhos .

_ Prazer meu Nome é Elizabeth Dalgliesh somos da Virgínia, mas creio que meu adorável Tio Robert tenha falado, a senhora é muito bonita por sinal – sorrio e olho para Tio Bobby que me olha atentamente ..vendo por uma lado entendo porque as mulheres são tão facilmente atraídas por ele, ele é jovem e bonito na verdade não consigo imaginar meu tio como Padre, apesar de sabe que ele já foi um e olho para Lucas que pelo jeito já fez amizade e conversa animadamente com duas loiras falsas e se exibe para elas.- Tio porque não abra a porta para nós enquanto isso eu converso com a senhora Rose .

_ Me chame apenas de Rose querida _ ela sorrir e ao ver me tio se afastar aproveito e como quem quer nada digo .

_ Droga..não acredito que esquecemos logo disso _ digo fingindo procurar ao no porta malas .

_ O que querida algum problema ?

_ Não é nada de mais ... mais creio que esquecemos de trazer a pomada para hemorroida – digo me fazendo de Boazinha . – mas bem La em ele de volta vamos entrar ?

_ Obrigado Querida, mas creio que devo ir embora diga ao seu Tio que foi um prazer conhecê-lo e mais uma vez Seja Bem-vinda – dizendo isso ela sai as pressas e deixa um Tio Bobby atônico sem sabe o motivo de tanta urgência .

_ O quê houve pra ela sair assim tão ....tão – Eu Lucas que se despediu de sua Amiguinha começamos a Rir bem alto e apenas digo

_ acho que ela não foi muito com sua cara Padre ..só acho. – digo e entro para a casa correndo, pois sei que ela não gosta de ser chamado assim, motivos não sei bem, apenas sei que traz algumas lembranças....que não devem ser tão ruins assim, afinal que Mal um padre faria a alguém?

E paro em frente a sala Principal ao ver um par de assas enormes tomar quase toda minha visão da Lareira , ao olhar as assas eu confesso sempre me faltavam palavras para descrevê-las elas eram simplesmente imponentes , forte sempre tão brancas que me única atitude foi olhar para trás e ver Lucas parado ao lado de Tio Bobby tão sem ação como eu...ao me virar vejo que as assas foram recolhidas e o anjo agora olha para mim .

_ Pai .... – é a única coisa que sou capaz de falar diante dele..sua Postura sempre perfeita , assim como tudo nele Rafael ..ou melhor dizendo Cura De Deus. – O que faz aqui ? não diga que veio por causa do incidente da... _ antes que eu termine, ele me interrompe.

_ Não estou aqui para falar ou relembrar seus erros Elizabeth, por sinal os que não são poucos, você e Lucas – ótimo lá vem ele com a postura general ...quem foi mesmo que disse que ele ela o mais gentil dos babacas dos arcanjos ? por que se é....nem quero conhecer o Pior....

_ Olha lá Rafael como bom exemplar de pai que você nunca Foi...você não tem o direito de vim aqui e perdi...ou melhor exigir nada Ouviu ....... – Lucas para enfrente a ele e neste momento o único que pode impedi-lo é nosso tio.

_ Não posso.... Eu não posso, - ele para procurando pelas palavras certas e neste momento, eu apenas queria poder consolar meu pai, ele não é o mais presente, mais pelo menos nunca nos esqueceu...como fazem alguns anjos. Eu me aproximo e toco o ombro de Lucas .

_ Apenas Escute Okay ?- Digo tentando acalmar os ânimos ... Perai eu sendo boazinha? Por favor diga que Deus ta vendo isso..porque ando precisando de uns potinhos extras em bom comportamento com o todo Poderoso..ou muitos já que dei mancada na ultima missão.

_ Obrigado Elisa – ele diz e sinto sua aura mais Calma e brilhante ..tanto que quase não posso ver o seu rosto. – Agora antes que você comece com seus dramas Lucas......opaa..opaa, não me interrompa ok Tenho uma missão para vocês.

_ Pais normais dão presentes e o nosso da ‘missões ‘ legal ..muito legal... por favor continue _ Lucas ironiza e se senta no sofá como um Lorde inglês ....afiiiiii mereço....serio , eu mereço .

_ Vocês precisam encontrar um anjo com Alma - meu queixo vai ao chão literalmente neste momento ...Pera..pera como assim Anjo não tem alma......tento abrir a boca para falar mas, mais uma vez sou calada. – Sim ..não existem anjos com alma... é certo Luce de Alencar, ao que tudo indica ela é a chave que levará a encontrar um grande segredo algo que nós levará a uma nova Era.

_Como assim , Que tipo de segredo? será que você pode nós dar mais informações..ou - Tio Bobby fala pela primeira vez – Não pode simplesmente vim aqui e joga-los nesta historia que por sinal, já me cheira mal.

_ Padre se não posso confiar em meus Filhos para me ajudar...em quem vou confiar ? eu não estou pedindo um favor..ou algo do gênero , apenas estou afirmando que eles tem uma missão..droga será que você não ver que o mundo em que vive estar cada vez pior?...será que por um segundo não pensão ou querem encontrar algo que possa amenizar ou acabar com esse sofrimento? estou dizendo agora e não direi outra vez, Deus deu uma ultima chance aos humanos e vocês foram escolhidos a procurarem por esta saída ou presente que lhes foi dado _ ele diz voltando ao seu tom formal e controlado de sempre.

_ Ahhhhhhhh um presente? como sabermos oque procurar? ou oque procurar? Deus não podia ser mais claro?- Lucas zomba ...fazendo cara de quem pouco se importa com a situação .

Ele se aproxima perigosamente de Lucas e neste momento sinto o dever de me meter entre os dois.

_ Okay, já entendemos precisamos achar a tal garota, mais como faremos isso ? e qual é a importância dela nesta historia toda de ultima chance...presente?_ mordo o lábio e torço para ter conseguido amenizar a situação .

_ Ela os levará até as relíquias, que mostraram oque vocês devem procurar, a garota será como uma Bússola e seus sonhos serão a chave para solucionar esse mistério, e antes de mais nada Ela mora com os Dois Irmãos... William e Victória..vocês irão conhecer melhor os segredos dessa família guando os conhecer..por hora aqui esta as fotos deles, estudarão na mesma escola , espero que eu tenha sido bastante claro, quanto a gravidade da situação _ Dizendo isso ele desaparece nos deixando atônicos .

Pego as fotos encima da mesa e olho para a família feliz que aparece nela . Havia uma garota solitária e em outra um homem que deve ser ser o irmão e uma ultima ele com uma loira ate bonita em um festa e volto a olhar para a menina mais nova..altura mediana teve ter uns 15 ou 14 anos...olhos claros em um tom de verde esmeralda lindo..ela sorrir e ao seu estar um rapaz loiro e com olhos claros...ele era lindo.

– Porque não há fotos deles com os pais ? - pergunto olhando para Lucas que tira a jaqueta e se aproxima para ver melhor as fotos.

_ Talvez eles já tenham morrido ?- ele indaga sem tirar os olhos da garota – ela...ela è Bem Bonita não

_ Ela é encrenca – Diz tio Bobby tirando a foto da mão do Lucas.

_Okay .okay...que tal irmos guardar as coisas agora , ou pelo menos metade _ Tio Bobby olha para ao redor, e ver que a equipe de decoração cuidou de quase tudo e agora só nos resta guarda nossas roupas e objetos pessoais _ tá ..vocês guardem suas coisas e depois desçam para cá, e veremos o que podemos fazer com esse Trio .

Sem fala nada dou as costas para eles e me viro indo em direção as escadas e antes que eu perceba, atravesso uma visão ..não tenho tempo de pensar ou fazer algo..em um instante nada estar là e no outro segundo vejo me caminhando indo em direção a ela..e logo tudo desaparece ........

_ Elisa .......- Lucas me chama e com um estrondo ..ele entra em nossa casa, derrubando a porta e nos encara da forma mais sínica possível.....

_ há não...você Não ..........

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma Ultima chance dada por Deus....séra que existe mesmo uma forma de parar as trevas..ou salvar os humanos? Bom veremos em breve...espero que vocês tenha gostado da minha pequena historia e PS: Continua beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.