Imortais escrita por Leila Angel


Capítulo 3
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Mais um belo capitulo....talvez não tão bom assim , porque eu to Pode de preguiça hoje...mais queria muito postar , afinal temos surpresas ;) espero que gostem beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594432/chapter/3

_ Droga .. o que está acontecendo Robert ? ..- olhei de um lado para o outro tentando me desviar das sobras que ameaçavam tocar nossa pele.. .- Eu sinto um medo tão terrível dentro de mim.

_ Isso se chama Morte meu bem, se chama Morte – Jonh falou depois de muito tempo em silêncio e mais uma vez com aquele sorriso debochado, Maldito sorriso Bufei internamente , tentando controlar minhas emoções, mais fui atingida por uma sombra, tirando-me dos meus pensamentos .

_ É como se toda felicidade estive-se indo embora...

_tio Bobby ...._ Gritei porém em vão, tudo ficou congelado no tempo, estávamos todos rodeados por sobras e por rostos sombrios.. tudo em minha volta tinha parado excerto eu e mais alguém que estava a minha frente ..Puta merda não pode ser..lá estava ele sentado de costa para mim, suas longas madeixa loiras , em uma trança frouxa, sua postura era de um Rei, um soberano ...eu queria sair correndo, era o que eu devia fazer, mais cada fibra do meu corpo pedia..clama para mim fazer o contrario...lentamente até ele, analisando cada parte do seu corpo..seu perfil, seu queijo bem desenhado...seus lábios levemente carnudos ..pareciam tão macios....fui chegando cada vez mais e me deparei com seu olhos. Olhos sedutores tão azuis e profundos, cabelos sedosos, que pareciam se mexer sozinhos, pois não havia vento. Me fizeram ficar encantada com o rosto do estranho a minha frente, mas fora o corpo que me hipnotizou. Era alto e esquio. Era forte. Seus braços foram feitos para segurar e salvar mulheres não pode deixar de fantasiar ._ Quem é você ¿ e o quer qui ¿ - Perguntei seus estavam hipnotizando-me .

_ Quem sou ? o que eu vim fazer aqui ? isso pouco importa minha Cara oque importa, é que neste momento eu sou o único que pode ajuda-la . – ele falo ainda olhando para mim, eu sentia um medo terrível dele, mais também queria me jogar nos braços dele, beija-lo..... Droga Eliza concentre-se esta deixando-se tomar por ..sei lá de onde vem essa atração ..esse

_ Desejo ? - Posso ler seu pensamentos Eliza , não tema, neste exato momento eu também mal posso tirar meus olhos de você - Ele andou até a mim, por medo ou qualquer outra coisa, apenas fiquei paralisada onde estava, enquanto ela colava uma das mãos no meu rosto e o acariciou.

Neste momento um mar de sentimento me invadiu....parecia tão errado e ao mesmo tempo , tão certo ..

_ Eu sei o que você está fazendo...está tentando me manipular , mais eu não caio em seus truques _ falei ríspida olhando olho no olho...afinal

_ Esta me fazendo perde a paciência amor...vamos ao que interessa, caso você não queira morrer aqui, sem a menos chance de lutar com sua família e com o nosso amiguinho aqui Jonh.. Jonh meu velho Jonh Cosntantine ..sabe este cara meu anjo ? eu daria muito pela alma dele...mais vou esperar mais um pouco e tirar vocês dessa situação que você ......

_ Fala logo Porra..... * gritei já sem paciência , afinal não seria uma tarefa fácil já que ele abriria mão de algo que quer......_ Opa e Luce.......

_ shiuuuuuu ...Eu mesmo me encarregarei de matar todos esses isentos do inferno para você , isso tudo a tempo de seu Irmão salvar a garota...só oque lhe peço é que....

_ Eu topo...peça o que quiser ...eu não me importo, só preciso que você a salve, a luce. _ Fui sincera , meu pai havia pedido pra proteger a garota e encontrar ao que salvaria a todos...eu não poderia falhar com ele, não agora .

_ Ora..ora que menina mais bonitinha fazendo de tudo para realizar o desejo de seu pai...

_ Fale logo o que quer...

_ Mate Gabriel .....simples e fácil , quero que o Mate-o ele tem algo que é meu.......

_ Okay.mas que Gabriel ?não pode estar falando do Ar....

_ Arcanjo... – ele sorrio daquela forma que eu odiava e amava ao mesmo tempo..maldito seja.

_ Mas e se... eu........ _ s. ele apenas sorriu de sua maneira sexy e me puxou para perto , colando seu corpo ao meu, lentamente inclinou a cabeça e encostou sua boca na minha. Fiquei impressionada com a firmeza e a maciez de seus lábios, e com a pressão suave que eles exerciam.Suspirei, e sua língua entrou na minha boca, sentindo meu gosto em longas e deliciosas lambidas. Era um beijo confiante e habilidoso, com a quantidade ideal de agressividade para me deixar sem fôlego Mal registrei quando minha minhas mãos foram logo para os cabelos dele. Puxei as mechas sedosas, usando-as para direcionar sua boca para a minha. Ele gemeu, tornando o beijo ainda mais profundo, atacando minha língua com movimentos lascivos ele se afastou da porta. Agarrando minha nuca e minha bunda, levantando-me do chão – assim que eu acabar com tudo diga para Lucas correr, e pegar a garota estar certo ? - eu só consegui confirma com um aceno positivo .... e depois tudo ficou claro...uma explosão de luz apareceu..deixando claro ao ponto de arder meus olhos ...aos poucos tudo começou a se mover eu eu so pode gritar para Lucas

_ Avenida dos angelos...ela que ela esta Corre Lucas – mas Lucas não correu apenas ficou parado como em choque e disse.

_ Lucifer ......

O quê...............- transtorno, medo tomarão conta de mim.

_ Pov Lucas –

Eu mal Podia acreditar no que estava vendo.. Lúcifer parado no meio da minha sala..Próximo de mais a minha irmã ....... não podia me dar ao luxo de perder tempo apenas fiz o que ela mando e transportei para onde ela havia falado.....a luz também estava lá....em toda parte, entrando na casa sem ao menos me importa com nada e nem ninguém, eu a encontrei caisa no meio do corredor..tão frágil e indefessa que fez arder em mim cada maldito extinto protetor... como se aquela sena perfura-se minha alma, como se aquela garota fosse uma parte de mim...corri e a pequei no colo , eu não sei o que deu em mim, mais aparte de hoje jamais deixaria que alguém a machuca-se .

_ Para por favor...minha irmã está...está La dentro – fui tomado por uma onda, algo que foi direto para minha coluna, uma espécie de droga que deixou todo meu sistema viciado nesta voz, melhor dizendo nesta menina....

_ shiiiiiii..calma, Eu estou aqui...só não me olhe assim, eu preciso tira-la daqui, eu preciso salva-lá _ disse admirando-a seus olhos cor de mel...sua pele acetina e algo que fez meu coração derreter o som de sua voz.

_ Eu não posso deixa-la por favor a salve _ ela tocou minha mão e neste momento eu soube, eu estava cativo...rendido aos encantos dessa menina que u mal conhecia... – desculpa Mana mas sua missão terá que esperar...neste momento minha única preocupação é com esta que apesar de estar em meus braços , já me tem em suas mãos.....

Continua..................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para tudo....sera que Elizabeth sente algo por ele ? ...e esse beijo ? Uau...e nossa Gabriel nem apareceu e já se deu mau...Muahhhhhhhhhhh espero que tenha ficado lecal...beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.