Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 16
Jantar tranquilo...doce ilusão!!


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores fofuxos e fofuxas!!! Estou de volta!! Desculpem-me por não ter postado ontem!! Gente eu amei os comentários!!! Muito obrigada por terem comentando e mostrado que estão sempre aqui comigo na nossa fic!!! Tenho uma má notícia, neste final de semana eu vou acampar e não vai ter como eu postar para vocês :( Não que eu não goste de acampar, eu adoro!! Mas é que não vai ter como postar, daí fico um pouco chateada com isto. Porém segunda-feira vou voltar!! Bem-vindos novos leitores e os que estão aqui desde o começo também!! Espero que gostem deste capítulo, detalhe fiz ele duas vezes já que ontem ele do nada foi apagado pelo meu pc doidão!! Boa leitura a todos!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/16

O Uchiha saia de sua casa empurrando o carrinho de sua menina, por precaução ele ativou seu sharingan, era noite e nunca se sabe quando um infeliz tenta atacar, após sair de seu distrito ele se direciona para o Ichiraku, ele queria falar com Naruto, precisava avisar ao Hokage sobre ele afastar-se de seu trabalho, deixar de ser ninja por um tempo. O Uchiha enquanto caminhava, empurrando o carrinho, as moças de Konoha olhavam-lhe ainda com desejo, porém o Uchiha não fez como antigamente, ele cumprimentou as meninas e seguiu em frente. O Uchiha logo chegou no Ichiraku, senta-se em um dos banquinhos e coloca o carrinho de Sarada ao seu lado, a menina já estava com seus olhos bem abertos.

—Já estava na hora, pentelinha. -Sasuke sussurrou para ela, sem perceber que Ayame filha de Teuchi que era conhecido como o "tio do Ichiraku" estava observando pai e filha.

—Boa noite, senhor e senhorita Uchiha. -Ayame diz com uma voz melosa, olhando para Sarada que fez cara feia para Ayame. Sasuke leva um pequeno susto.

—Bo-boa noite. -Sasuke sussurra e Ayame sorri.

—O que vai querer hoje, Uchiha-san? -Questiona a moça pegando uma cardeneta e uma caneta.

—Eu quero ramen a moda da casa, mas vocês poderiam me trazer uma porção de tomates? -Questiona Sasuke e Ayame o olha confusa.

—Eu ouvi bem? Uma porção de tomates?-Questionou a moça.

—Sim, veja uns pequenos e suculentos, por favor. -Sasuke disse e a moça anotou seu pedido e foi entregar para o seu pai.

Ayame volta da cozinha e diz:

—Ela é linda. Como se sente sendo pai?-Questiona Ayame e o Uchiha dá um sorriso de canto.

—Completo.-Responde o moreno.

—Um ramen e uma porção de tomates prontinho! -Teuchi diz e coloca isto na frente de Sasuke.

—Obrigado. -O Uchiha agradece já comendo seus tomates.

—Ayame, Naruto não veio ainda? -Questionou Teuchi, Sasuke pode ver a preocupação estampada na cara dele.

—Não, pai. -Ayame disse um pouco triste.

—O que aconteceu com aquele moleque? -Questiona Teuchi entrando na cozinha.

Depois que o moreno escuta a conversa dos dois, ele começa a ficar preocupado também. Como assim o baka não veio ali hoje? Já estava no horário de saída do Uzumaki, o moreno decidiu comer seu ramen e esperar mais um pouco, pois agora o Uzumaki tinha também uma certa Hyuuga para cuidar.

Sasuke ia começar a comer, quando Sarada começou a chorar e o Uchiha teve que pegar ela no colo.

—Como ela é grande. -Ayame comenta e Sasuke sorri.

—Daqui alguns dias ela faz dois meses. -Sasuke comenta aninhando sua filha, a menina abriu o berreiro quando olhou para a rua.

—Uchiha Sarada, vamos conversar em casa.- O Uchiha sussurrou e a menina continuou chorando, o moreno levantou-se e começou a balançar-se aos poucos.

—Qual o problema...-Sasuke calou-se quando ele se virou para a rua e viu Sakura sentada em uma mesa no restaurante da frente, ela parecia triste.

—Quer ver sua mãe? -Questiona o moreno e a menina continua a chorar, Sakura olha para a direção de Sarada e imediatamente seu olhar iluminou-se.

O Uchiha sentou-se no banquinho novamente e colocou Sarada de frente para Sakura do outro lado da rua, a menina ainda chorava. Sakura levantou-se de sua mesa e foi correndo até sua filha, ela pega a menina no colo e aninha ela, a menina para de chorar imediatamente.

—Boa noite. Sasuke- Sakura cumprimenta sentando-se do lado do Uchiha.

—Boa noite. -Sasuke cumprimenta e começa a comer o seu ramen.

Cheiro, sim Sasuke sentiu um cheiro nostálgico, ele não sabia o que aquilo fazia o lembrar, mas parecia muito familiar, aquele aroma. O cheiro era de cerejas, o moreno do nada pode sentir o toque das mãos da rosada em suas costas, as unhas arranhando cada centímetro.

—Para. -Sasuke sussurrou e Sakura olhou-lhe confusa.

—O que houve? -A rosada estava confusa, ela não estava fazendo nada.

—Nada. -Disse Sasuke calando-se e colocando sua máscara de indiferença. Sasuke começou novamente a comer seu ramen, que agora estava frio, porém o Uchiha estava morrendo da fome e precisava aproveitar que Sakura estava cuidando da filha deles.

—Está com fome, minha pequenina? -Questiona Sakura e Sasuke olha de canto para ela, por que a rosada fazia uma voz tão medonha enquanto falava com Sarada? Será que ele também ficava com uma voz estranha enquanto falava com a menina?

De repente, Sakura pega a bolsa de Sarada, que estava dentro do carrinho e pega a mantinha da menina.

—Certo, vou te dá. Mas fica calma -Sakura disse e Sasuke arregala seus olhos.

"Ela vai dar de mama para Sarada? Na minha frente!" - O Uchiha não sabia o que sentia ao certo no momento, só achava que aquilo era errado na frente de um homem.

Já no apartamento do loiro. O Uzumaki estava nervoso, ele havia tomado um banho e vestido roupas confortáveis. Naruto vestiu uma camiseta branca e um calção laranja que tinha duas faixas pretas nas laterais. O loiro estava vendo se estava tudo certo na mesa, quando alguém bate na porta dele.

O Uzumaki atendeu a porta e quem estava batendo nela era Hiashi, Hinata estava logo atrás dele, como sempre o loiro achou ela fantástica, porém o "garoto" não pode ficar observando Hinata, sua atenção foi toda para o Hyuuga que entrou em sua casa.

—Boa noite, senhor Hyuuga. -Naruto o cumprimenta e o Hyuuga também o cumprimenta:

—Boa noite.

—Boa noite, Hime-sama. -Naruto sussurrou logo após depositar um beijo casto nas costas da mão da Hyuuga.

—Boa noite, Naruto-sama. -Hinata disse envergonhada.

Hiashi olhou a cena inojado e questionou Naruto:

—E então, qual o assunto que queria tratar comigo?

—Be-bem, poderiamos jantar primeiro. -Naruto convida e os Hyuugas vão com Naruto até a mesa, o Uzumaki puxa a cadeira para Hinata do seu lado direito e também puxa a cadeira para Hiashi ao seu lado esquerdo, por fim ele senta-se. Aquele banquete estava servido e o jantar estava começando...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus fofuxos e fofuxas!! Olha eu aqui incomodando vocês de novo!! Chamei vocês aqui para:
1ª- Agradecer a todos que comentaram e favoritaram!
2ª- Lembrar que aceito críticas!! Só não me apedrejem!!
3ª- Interagir um pouco como eu gosto de fazer! Vocês gostam de acampar?
4ª- Acham que tem algo que ficou meio confuso? O que?
5ª- Preciso melhorar em algo? No que?
6ª- Acharam algum erro? Me avisem!!!
7ª- Como vocês estão? Espero que bem!! Espero também que não estejam bravos comigo!!
8ª- Obrigada por lerem até aqui!! Espero poder contar com a compreensão de vocês!! Beijos!!! Até o próximo capítulo!!

Ass: Ini.