Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 17
Fome!! Muita fome!!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos fofuxos e fofuxas!!! Como vai vocês? Bem né? Eu espero! Primeiramente eu quero agradecer a Kizzy por favoritar a nossa fic!! Muito obrigada!! Quero dizer também que estava morrendo de saudades de vocês!! Vocês estavam com saudades minhas?!! Não !! Kkk Quero agradecer também a todos que comentaram no capítulo anterior! Obrigada galera fofuxa!! E quem não comentou ainda? Vai lá comentar!! Eu amooo ler os comentários de vocês, me dando sugestões, opiniões e interagindo aqui!! Espero que gostem do capítulo!! Boa leitura a todos!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/17

Uma palavra para definir aquele clima na mesa do Uzumaki, eu usaria tensão. O Hyuuga comia comportadamente, cheio da etiqueta, assim como Hinata e o Uzumaki, ele estava sendo ele mesmo, não mudaria o seu jeito por nada neste mundo, talvez se precisasse por Hinata, até mudaria o modo de se comportar a mesa, porém agora ele iria tentar ter a Hyuuga consigo não pela etiqueta e sim mostrando-se o homem que havia se tornado, mostrar que além de ser o Hokage, o herói de Konoha, o acolhedor e compreensivo muitas vezes de toda aquela Konoha, o Uzumaki também era Naruto Uzumaki um garoto que havia se tornado homem a pouco tempo, que não parece ser maduro muitas vezes e ele mesmo não se achava maduro, mas que muitas pessoas sabem que quando a coisa aperta, ele mostra uma astucia incrível.

Depois de jantarem, o Uzumaki ia se levantar, porém o Hyuuga pegou no seu braço, impedindo ele de se levantar.

—Hinata, limpe a mesa e a louça. Quero conversar com ele, temos assuntos a tratar, não temos? -Questiona Hiashi e Hinata se levanta da mesa, agradece pela comida e começa a fazer as coisas, o loiro estava estático, ele não falava e nem se mexia.

—Então chega de enrolação, senhor Uzumaki e me diga logo, qual o assunto a ser tratado? -Questiona Hiashi soltando o braço do loiro e o encarando, com aquela cara de indiferença. Naruto não estava assustando com aquela cara, ele já estava acostumado, pois conhecia uma pessoa igualzinha a Hiashi, tanto que se fosse filho do homem, não seria tão parecido no modo de se portar, quem era a pessoa? Simples, Uchiha Sasuke.

—Eu agradeço por ter vindo.- Naruto disse dando um sorriso.

—Vim por que tinha algo a me dizer.-Hiashi disse e o Uzumaki engoliu seco.

—Ainda tenho algo a dizer. -O loiro respirou fundo e olhou nos olhos acinzentados do Hyuuga, aqueles olhos não eram parecidos com os de Hinata, os da sua morena era mais brilhantes, mais perolados. Hiashi deu um suspiro e encarou Naruto.

—Eu gostaria de lhe pedir a mão de Hyuuga Hinata em casamento. -O loiro foi direto, afinal se for para escutar qualquer resposta, que seja rápido e direto, não ficar enrolando com palavras inúteis.

—Não. -Hiashi foi curto e grosso, ele se levantou da mesa e foi neste momento que um prato foi quebrado, Hinata estava secando a louça quando escutou a resposta de seu pai e com o choque que levou acabou deixando um prato quebrar.

De repente o loiro ficou tonto, ele não contava que Hiashi lhe daria está resposta, afinal ele ama a Hyuuga e o próprio Hiashi disse que ela já estava ficando velha para se casar. Naruto sentiu suas pernas vacilarem.

—Hinata, vamos! -O homem gritou e desta vez quem segurou quem foi Naruto que segurou o Hiashi ao seu lado.

—Espere! Por que não? -Questionou Naruto com a cabeça baixa.

—Naruto-kun.-Sussurrou Hinata já em prantos. Hiashi não respondeu-lhe e tentou se soltar, mas o Uzumaki não soltou.

—Por que não? -O loiro questiona mais uma vez.

—Por que uma Hyuuga só se casa com outro Hyuuga. Hinata sabe disto. -Hiashi disse tranquilamente.

—Por que? Eu posso mudar meu sobrenome! -Naruto gritou e Hiashi levou um susto.

—Mas não pode mudar sua linhagem. Minha resposta é não, então me largue senhor Hokage-sama. -Hiashi disse e o loiro não lhe soltou.

—Não estou aqui como Hokage. -Sussurrou Naruto.

—Solta ele Naruto-kun. -Hinata pede secando suas lágrimas e segurando a mão de seu pai.

—Até mais, Hokage-sama. -Hiashi disse e foi embora com Hinata, deixando um loiro triste e arrasado para trás.

O Uchiha havia acabado de comer seu ramen, estava de cabeça baixa quando viu Sakura tampar a cabeça de Sarada, afastar ela um pouco e...

"Kami-sama! Eu não posso olhar!" -Sasuke pensava enquanto tentava fechar seus olhos, mas a curiosidade os deixou bem abertos.

—Pronto. -Sakura disse tirando o seu seio direito para fora, foi quando o Uchiha viu novamente depois da bebedeira o seio dela, o moreno não sabia o que fazer, se ele colocava a mão no rosto, se ele olhava para o lado e começa a assobiar ou se ele simplesmente ignorava aquilo tudo e fingia que nem viu nada.

—Ela estava morrendo da fome. Aí! -Sakura reclama com um sorriso no rosto, Sarada chupava com vontade o bico do seio da rosada.

Sasuke olha para Sakura, com sua mascara de indiferença e comenta:

—Eu ia dar mamadeira para ela, mas não deu nem tempo. -Sasuke disse tentando manter seu olhar no rosto da rosada.

—Sasuke-kun. Eu estive pensando e não acho que deva dar mamadeira para ela agora, eu posso tirar leite e também dá para eu pegar leite materno no hospital, daí mando para você por meio de alguém. -Sakura disse isto e Sasuke apenas concordou com a cabeça.

—Se acha melhor e se for o melhor para Sarada, podemos fazer assim. -Sasuke disse isto e passa a sua mão nos cabelos da menina.

—Sa-sasuke-kun! Não olhe para baixo! -Sakura disse isto e deu um tapa na cara do moreno.

—Me desculpe, mas você me chamou do que?-Questiona o Uchiha surpreso já que havia um tempo que ela não o chamava assim, ele estranhou.

O Uchiha havia ficado irado, o tapa da rosada foi forte. O moreno pede sua conta e paga ela. Sarada já havia terminado de mamar e o Uchiha estava louco para chegar em casa e não ver ninguém, ele estava a ponto de queimar a rosada viva, pois se tinha algo que ele prezava era seu orgulho e o tapa que ela deu foi humilhante, segundo ele.

—Tenha uma ótima noite, senhorita Haruno. Com licença. -Sasuke pediu, pegando Sarada e colocando ela dentro do carrinho, a menina já adormecia.

—Boa noite. -Sakura sussurrou triste e o Uchiha foi embora, ao chegar em seu distrito, ele ativa seu sharingan e fica com ele ativado até chegar em casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!! Vou continuar será? O que vocês acham? Kkk claro!! Vocês ainda não me deram segunda ordem! Chamei vocês aqui por que:
1ª- Quero agradecer a todos que comentaram e favoritaram!!
2ª-Meu fim de semana foi ótimo e o de vocês?
3ª- Gente eu estou caindo do sono, estão se tiver algum erro me avisem!!
4ª- Quero pedir desculpas por postar tarde de novo!
5ª- Para lembrar que aceito críticas!! Mas não me apedrejem!!
6ª-Obrigada por lerem até aqui!! Beijos!!! Até o próximo capítulo!!

Ass: Ini.