Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 15
Rápido e indolor.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus fofuxos e fofuxas!! Bom dia!! Primeiramente quero dizer que não postei ontem pois achei melhor programar para postar de manhã cedo, assim quando eu voltar da escola, todos já vão ter lido e eu posso criar um novo capítulo e posta-lo lá pelas duas horas da tarde, eu acho! Não fiquem bravos comigo, tá? Desculpa! Bem, eu programei o capítulo para ser postado, então nestas horas estou em sala de aula, por isto vou demorar a responder. Bem, agora vou falar uma coisa: Caramba vocês são demais!! incríveis!! Se alguém me contasse que eu teria comigo algum dia em uma das minhas fics, pessoas tão queridas e fofas, poxa eu não acreditaria! Minha galera fofuxa eu adoro vocês ainda mais a cada dia!! Obrigada por terem comentado, favoritado e acompanhado a fic até aqui!! Quero vocês aqui comigo até o final desta fic!! Espero que vocês também queiram minha companhia :p Enfim!! Sejam muito bem-vindos os leitores novos e os que já estão comigo deste o começo também!! Espero que gostem do capítulo!! Boa leitura a todos!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!! Para não perder o costume hehe

Ass:Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/15

Estava escurecendo, mas o Uchiha não deu bola, depois que ele conseguisse acabar de arrumar sua filha, ele colocaria ela no carrinho e iria limpar toda a bagunça que ela fez. O moreno achava que seria fácil colocar o vestido na menina, ele se aproximou dela e ela estava tranquilinha, chupando seus dedos como sempre. Sasuke sentou ela na cama, apoiando as costas e a cabeça dela com uma mão, depois encolheu todo o vestidinho até a gola e quando iria colocar o vestido na cabeça de Sarada, a menina tirou os dedos da boca e colocou suas mãozinhas na cabeça.

–Filha, para com isto, já estamos terminando. -Sasuke disse.

"Como ela pode ser tão esperta sendo que vai fazer apenas 2 meses?"-Questionava-se Sasuke que fica surpreso com sua própria filha. Ela tinha uma certa inteligência que fazia o moreno ficar fascinado.

Sasuke abaixou as mãozinhas de Sarada e beijou-lhe o topo da cabeça, a menina arregalou seus olhinhos e novamente o Uchiha foi colocar o vestidinho, porém Sarada se jogou para frente, caindo de barriga no colchão e se livrando de colocar o vestido.

–Agora já chega, filha. É só um vestido. -Sasuke disse e a menina ergueu a cabeça e olhou para o seu pai.

"Não acredito que estou tendo problemas com uma menina de quase 2 meses" -Pensou Sasuke que pega um bracinho de Sarada e passa por uma das mangas do vestido, Sarada começa a bater as pernas e chorar.

–Vai ficar chorando! Acha que estás lágrimas vão me fazer desistir de colocar...-Sasuke se calou ao ver que a menina olhava para ele com os olhinhos bem arregalados e cheios de lágrimas.

–Já sei. O pai vai fazer assim, vai ser bem rápido. -Sasuke disse e rapidamente passa o outro bracinho de Sarada na outra manga e a cabeça dela pela gola do vestido, finalmente a menina estava com o vestido, mas ainda chorava.

–Calma, Pronto. -Sasuke disse pegando Sarada no colo e aninhando ela, colocando ela de "pé" contra o seu peito e deitando a cabecinha dela em seu ombro, ele fazia um leve carinho na cabeça dela e a menina foi se acalmando, na medida em que o Uchiha levanta-se e começa a balançar-se devagar.

–Era só um vestido, a gente tem que trabalhar isto. -Sasuke sussurrou e a menina ainda chorando coloca o dedo dela na boca dele.

"Será para quem que está menina puxou?" -O Uchiha questionava-se enquanto dava leves mordidinhas nos dedinhos de sua filha.

Sasuke pegou o carrinho preto de Sarada e colocou a menina dentro, ela havia dormido em seu colo, o Uchiha aproveitou e foi arrumar a casa, secou o chão, limpou aquele pouco de dejeto que tinha caído no chão da sala, enfim, limpou e arrumou tudo. Já era noite e o Uchiha decidi sair com sua filha para jantar, claro que ele faria a "janta" dela já ali na casa, para levar consigo.

Aquela foi a primeira vez que o Uchiha arrumou a bolsa de Sarada para sair, ele pegou a bolsa que Sakura trouxe e colocou uma mantinha dentro e um outro vestidinho, nunca se sabe! Depois colocou fraldas, pomada, lenço umedecido, perfume, escovinha de pentear de bebê, por que ele podia deixar o cabelo dele da maneira que ficou, mas como Sarada era uma menina, ele sabia que ela teria que futuramente importar-se com isto, por isto iria levar a escova, enfim ele colocou muitas coisas na bolsa e agora entendia o por que de a bolsa ter quase estourado na cara da Haruno naquele dia mais cedo.

"Talvez eu devesse pentear meus cabelos, pois é se dando o exemplo que eles aprendem" -Pensou Sasuke lembrando-se de seu irmão Itachi. Porém o Uchiha não escovou seus cabelos, ele apenas pegou a bolsa que arrumou e colocou no compartimento do carrinho, que fica embaixo de onde o bebê fica.

Após fazer a mamadeira de Sarada e guardar na bolsa em um espaço seguro para que não derramasse leite, o Uchiha estava pronto para ir "jantar" fora. Pobre Uchiha iludido...

O loiro estava em seu apartamento, ele havia ido até o clã Hyuuga pessoalmente nos minutos que restaram de seu horário de "intervalo" e ao ficar de frente com o pai de Hinata, cujo nome é Hyuuga Hiashi, fez o convite: Jantar no apartamento dele, naquele mesmo dia, para discutir. Só que detalhe, o Uzumaki não sabe fazer nada além de ramen, foi aí que entrou uma certa rosada que Naruto foi buscar depois de seu expediente.

–Sakura-chan, você é simplesmente incrível! -Naruto dizia animado.

–Obrigada e eu sei disto. -Sakura disse brincalhona, ela havia feito um banquete explendido, a sorte do loiro foi que ele conseguiu sair mais cedo do expediente, assim ele conseguiu pegar ela na casa dela e pedir para que ela fizesse o tal banquete.

Sakura acabou de cozinhar e lavar a louça com Naruto, ela iria embora, quando o Uzumaki segurou sua mão.

–Sakura-chan, desculpe-me por não convida-la para juntar-se a nós, mas é um assunto delicado. -Naruto disse e Sakura sorriu.

–Tudo bem! Um dia desses marcamos de comer no Ichiraku! Até mais, Naruto.-Sakura disse sorrindo, ela ficava bem mais animada com aquele cabeça de vento consigo.

Depois que Sakura havia recordado-se de tudo que passou com sua filha, naquele campo, Sakura tinha se levantado e ido embora, afinal, ela sabia que seus pais estavam preoucupados, agora a rosada estava se sentindo melhor, pelo menos agora dava para suportar a falta de sua menina.

–Espera, Sakura-chan. Eu te levo até em casa. -Naruto disse, colocando as suas sandálias ninja e indo atrás da rosada. Após descer as escadas, a rosada para e olha para Naruto.

–Pode me deixar aqui. Vai lá arrumar as coisas para receber seu sogrão. -Sakura disse e Naruto sorri envergonhado.

–Está bem. Até mais, Sakura-chan! -Naruto disse e some da vista da rosada.

–Até mais, Naruto. -Sakura sussurra e recomeça a caminhar, ela estava começando a ter vontade de comer dango.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que eu iria parar aqui sem vocês me pedirem? É claro que não!! Chamei vocês aqui para:
1ª- Agradecer aos que favoritaram e comentaram a nossa fic!!
2ª-Lembrar que aceito críticas!! E se for criticar, não me apedrejem!!
3ª-Questionar: Gente, está tranquila a fic? Tipo, tem algo que não está muito claro, sei lá! Me avisem!! Também me avisem se acharem algum erro!
4ª-Gosto de interagir com vocês, então lanço uma pergunta: Alguém já teve o mesmo problema que o Sasuke teve neste capítulo? Eu já! Com o meu sobrinho :)
5ª- Obrigada por lerem até aqui!! Beijos!! Até o próximo capítulo!!

Ass: Ini.