Confusion in love escrita por jazzque


Capítulo 9
Season I- Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Nem demorei né??
Me desculpem, esse capítulo está uma perda total! Quando fiz ele minha imaginação simplesmente pegou suas troxas e saiu andando.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593959/chapter/9

Clary POV

Que droga, sábado! Não sei por que as pessoas gostam de sábados, não tem nada para fazer, pelo menos para mim não. Eu sei que uma pessoa normal adoraria os sábados por que vai a festas e outras coisas insignificantes...Mas eu não, como já disse não gosto de festas e só fui na festa da ontem por que se não aquele projeto de riquinha me mataria.

Me virei na cama para olhar as horas e encontro uma certa garota de cabelos lisos roncando encolhida num canto.

–Isabelle- chamo minha irmã à sacudindo- Isabelle, acorda- como vi que ela não acordava comecei a sacudi-la fortemente.De repente minha irmã da um pulo na cama e começa a gritar:

–Socorro, socorro um assalto. Pode levar todo o dinheiro só não leva meus sapatos!- ela estava de olhos fechados e quando os abriu enrubesceu; eu vi minha irmã virar uma verdadeira pimenta. A garota me olhava com um olhar mortal e eu, para não demonstrar medo, simplesmente perguntei:

–Que foi?

Ela só grunhiu e saiu do meu quarto em direção ao banheiro, iria ter um ataque ao ver seu rosto.

Eram nove horas da manhã e, Jesus! Como eu queria dormir mais!

Voltei para a cama e fiquei rolando na mesma por uma meia hora e como vi que aquele maldito sono não chegava resolvi me levantar.

Fiz minha higiene matinal e fui trocar de roupa. Mesmo não estando muito frio eu que não iria sair daquele quarto com um short jeans só para me mostrar igual pessoas como...Minha prima (continuo amando ela).

Sai do meu quarto e fui direto para a cozinha pegar uma maçã para comer. Depois de pegar a maçã e ficar uns cinco minutos com cara de retardada pensando por que só vi Isabelle acordada hoje, me lembrei da noite passada com Sebastian, como eu fui burra por nem pensar nas consequências que um beijo pode trazer, como ter que enfrentar esse mesmo garoto todos os dias e tentar fingir que nada aconteceu, que ainda somos amigos...só me pergunto uma coisa: por que não fiquei assim depois de beijar Jace? Fiquei um pouco envergonhada sim, mas é diferente, com Jace eu enfrento ele de cara sem nem ter medo de olhar nos olhos dele e com Sebastian, eu não consigo nem olhar para uma foto dele, talvez seja por que eu penso em Sebastian como um amigo e Jace não.Mas então como vejo Jace afinal?

Depois de muito pensar conclui que ficar fazendo perguntas que levavam a outras perguntas não dava em nada e fui olhar televisão.

Estava passando um filme ótimo: A HOSPEDEIRA, o filme é muito bom.

Depois de vinte minutos olhando o filme alguém cai ao meu lado no sofá fazendo os cabelos loiros de princesinha esvoaçarem.

–O que você quer?- pergunto à Jace com cara de quem está entediada sem tirar os olhos da TV.

–Até parece que você é a única pessoa que pode olhar televisão- diz tirando o controle remoto das minhas mãos.

–Me devolve!

–Cala a boca que eu quero ver a Oprah!

–Me devolve essa merda, Jace!

–Não- falou ele na maior calma.

Me irritei com aquela calma idiota dele e já fui pra cima fazendo com que nós caíssemos deitados no sofá, eu por cima de Jace.

–Calma Fray!

–Vai me devolver essa porcaria ou não?

–Não!

Só ai fui perceber nossa proximidade; eu estava com o rosto a centímetros do de Jace.

Ouvi barulhos de passos e sai de cima de Jace tão rápido que ele até se assustou.

–Não queria interromper- falou Isabelle indo para a cozinha. Segui ela para explicar o que estava acontecendo e dizer que não era nada do que ela estava pensando.

–Olha Izzy...

–Não quero saber de nada, Clary- Ela me interrompe- O que você faz ou deixa de fazer e dá sua conta.

Por mais que Isabelle não seja a melhor irmã do mundo, ela até que é legal.

Pega um suco na geladeira e depois vendo que eu continuo olhado para ela, pergunta:

–O que?

–Nada- respondo rápido demais e sem querer falar mai nada saio da cozinha e vou para a sala com a esperança de que aquele desnutrido não esteja mais lá.

Entro na sala e me deparo com o que eu menos queria: Jace todo esparramado no sofá, ocupando todo o espaço.

–Tira essas tuas pernas de graveto que eu quero sentar- empurro as pernas dele e para minha sorte elas nem se mexem.

–Tem outro sofá- fala olhando para a televisão.

Me viro e vejo o outro sofá vazio, mas só para incomodar não vou nem chegar perto daquele assento almofadado.

–Não, eu quero sentar nesse- novamente eu sei que pareço uma criança, mas não é por isso que vou deixar ele vencer.

–Sai Clary!- exclama Jace.

–Sai você, o sofá é meu, a casa é minha!

–Que saco sua birrenta, parece uma criança, não cansa de incomodar todo mundo?Você é tão idiota, tão repunenta que acho que até sua mãe não te aguenta mais!

Com as palavras de Jace meu coração se expreme e fica do tamanho de uma nóz.Meus olhos estão marejando e não consigo segurar a lágrima solitária que cai.

–Clary...

Não ouvi o que ele tinha para falar, fui correndo para meu quarto e quando entrei bati a porta e me joguei na cama.

Fiquei ali uns cinco minutos chorando e me lembrando do que Jace tinha falado para mim, daquelas palavras que tanto doíam, mesmo sabendo quem as tinha falado... Por que eu me importava? Que idiotisse ficar triste por causa de uma coisa dessas... Alguém entra no meu quarto.

–Clary, me desculpe, não queria dizer aquilo, é que fiquei com tanta raiva de você falando desse jeito comigo de novo, como se fossemos duas crianças, de você me tratando desse jeito. Sei que não gosto de você mas não aguento ouvir você falando assim comigo.

E quando me viro dou de cara com um Jace com uma expressão triste. Nunca tinha visto ele assim e na mesma hora soube que ele estava falando a verdade. Mas não falei nada, voltei a chorar com as mãos no rosto, não querendo que Jace me veja chorando mas também não conseguindo controla-lo.

Jace faz carinho em meus cabelos e sinto meu colchão afundar quando ele senta ao meu lado na cama. E lá ficamos por um bom tempo sem dizer nada e eu só sabia que Jace estava lá por que afagava meus cabelos; eu por alguma razão não recuava.

Depois de um bom tempo ali parados me senti cansada e tirei as mãos do rosto, fui para trás e me recostei no peito de Jace e ele por nenhum segundo parou de fazer carinho em meus cabelos, até eu dormir.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Ta ruim ou péssimo?
Mandem reviews!

Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusion in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.