Confusion in love escrita por jazzque


Capítulo 8
Season I- Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Tudo bem???
Sei que vou parecer insistente mas é que...Sabe... Teve poucos acessos a minha fic nova, e queria saber se vocês poderiam dar uma olhada nela..... O nome dela é We're not angels.

Obrigada e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593959/chapter/8

Notas iniciais tem coisas importantes!

Jace POV

Depois desse dia agitado, peguei uma gripe, estava muito cansado e minhas pernas estavam doendo demais.

Depois que acabou a aula fui direto para casa e subi as escadas direto para o banheiro. Tomei um banho demorado e fui para meu quarto e dormi até as sete da noite quando alguém entra no meu quarto ascendendo a luz, batendo palmas e falando:

–Vamos homem! Levanta dessa cama e vamos para a “night”- falou Alec.

–Cala a boca Alec! Tô gripado. E para de usar essas gírias antigas!- Falei colocando o travesseiro em cima da cabeça e tentando dormir novamente.

Senti mãos me puxando pelos tornozelos enquanto Alec falava:

–Vamos molengão, vamos para uma festa, todos os nossos amigos vão estar lá, disseram que até a professora gostosa vai estar lá!

Saltei da cama e fui me vestir. Quem recusaria ir à algum lugar quando a professora mais gostosa do mundo vai estar lá?

Depois de me arrumar corri junto com meu irmão pelas escadas até chegar na sala onde Simon, Isabelle, Maia e Clary estavam.

Não acredito que elas vão junto!

Assim que me viu, Clary já foi berrando:

–Eu não vou a lugar nenhum com o Jace!

–Nem eu com você- falei. Eu não iria perder para uma baixinha idiota.

Quando ia subir as escadas para ir ao meu quarto Simon me puxa pelo braço e sussurra:

–Vamos Jace, eu não quero ir sozinho com o Alec, eu não sou muito de festas, você sabe...

–Tudo bem, mas só por você cabeção- Falei seguindo para fora de casa.

As meninas foram no carro delas e a gente foi no nosso com Alec dirigindo. O cara nem tinha bebido ainda e já estava andando em zigue-zague.

Quando eu e Simon descemos do carro, nos ajoelhamos no chão e gritamos: GRAÇAS A DEUS então nos levantamos e esperamos as mongas em pessoas chegarem para podermos entrar.

Clary POV

Estávamos atrás do carro dos meninos e quem estava dirigindo devia estar bêbado já, quase que aquele carro bate no poste.

Chegamos em frente a casa de nosso “querido amigo” Magnus Bane e entramos todos juntos.

Magnus nos cumprimentou e depois saiu para ir gritar com incompetentes que não estavam usando os porta-copos.

Aquela casa parecia a casa dos horrores para mim. Eu não sou muito de festas e aquele lugar estava cheio de gente dançando, a música nos alto-falantes era muito alta e se não fosse por um globo de espelhos super brega não haveria iluminação nenhuma.

Antes de chegar aqui eu tinha pedido para Isabelle ficar perto de mim a noite inteira mas assim que olhei para meu lado não tinha ninguém comigo, as pessoas mais próximas de mim eram um casal se pegando num canto e um cara com jeito de gay.

Apavorada fui para o bar e peguei um líquido azul e fui me sentar num sofá em um canto.

–Se eu fosse você não tomaria isto- Falou um garoto muito lindo se sentando ao meu lado.

–Por que não?- perguntei.

–Acredite em mim, uma noite eu tomei um desses e só me lembro de acordar no dia seguinte nu em um celeiro no Canadá. Nem me pergunte como fui parar lá porque nem eu sei.

Comecei a rir e quando parei me apresentei:

–Clary Fray.

–Sebastian Verlac.

–Bom Sebastian, quer dançar?

–Claro Fray.

Seguimos para a pista de dança e uma música que eu adoro começou a tocar:

WHEN THE DARKNESS COMES DA COLBIE CAILLAT.

Sendo música lenta eu me virei para voltar ao sofá mas Sebastian me puxou pelo braço, me virou e ficamos colados nos encarando quando de repente Sebastian me beija (N/A= Eu sei pessoas, eu sei. Tenho que parar de fazer as pessoas se beijarem de repente, é que é um vício)

Não foi igual ao beijo de Jace, mas era bom e quente, claro que Jace beija melhor mas Sebastian beija muito bem. Jace... ai merda, para de pensar no Jace, falei aos meus pensamentos.

Em nenhum momento hesitei ao beijo de Sebastian, só paramos o beijo quando faltou ar.

–Vamos voltar para o sofá- Falou Sebastian com um sorriso no rosto.

Deixei ele me puxar pela mão até o sofá e lá ficamos conversando e nos beijando a noite inteira, afinal, era só uma noite não? Qual era o problema? Nunca mais iríamos nos ver.

Só quando Izzy apareceu para me chamar para ir embora que me separei de Sebastian com um boa noite.

No carro Isabelle me pergunta:

–Arranjou um namoradinho mana?

–Clary? Namorando? Só pagando para ver- Minha prima acha que eu nunca vou namorar por ser grossa demais.

–Calem a boca! Eu não estou namorando, nós só ficamos, nunca mais vou ver ele- Falei.

–Você que pensa Clary, ele é o aluno novo que vai chegar segunda-feira- falou minha irmã.

Ai meu Deus!Não acredito que ele é o aluno novo!Como vou olhar na cara dele e fingir que não aconteceu nada?Mas não aconteceu mesmo, só nos beijamos, nada demais. Mas e se for algo demais para ele?O que eu vou fazer?Tô ferrada!

Minha cara devia estar muito engraçada mesmo por que aquelas duas escandalosas ficaram rindo de mim até chegarmos em casa.

Desci do carro e fui correndo para o meu quarto, precisava pensar um pouco, precisava ficar sozinha.

Isabelle POV

–O que aconteceu com ela?- perguntou Jace quando chegamos em casa e ele viu Clary subindo as escadas como um foguete.

–Acabou de descobrir que o namoradinho vai estudar no nosso colégio- Falou Maia.

Acho que vi alguma coisa passar pelo olhar de Jace, parecia até ciúmes.

–Não é nada disso, é que a Clary ficou com um cara na festa e ela achou que tudo bem, nunca mais veria ele mesmo mas descobrimos que o “ficante” dela vai estudar no nosso colégio e como Clary nunca teve um namorado ou coisa parecida então ela ficou assustada- Fxpliquei tudo direitinho para eles antes que minha prima falasse alguma merda.

Sem esperar ninguém falar nada entrei correndo em casa e fui em direção ao quarto de Clary. Nem bati, só entrei, por que sei que Clary nunca deixaria eu entrar se eu pedisse.

Clary estava esparramada na cama desenhando em seu caderno.

–Clary, eu sei que você está com medo de como Sebastian irá reagir quando descobrir que estudam na mesma escola. Eu sei que você nunca se apaixonou e não vai saber dizer não a Sebastian se ele vier com essa história de namorados, eu vi como ele te olha, parece que gosta mesmo de você, mas não se preocupe, é só enfrentá-lo, ser legal com ele e com você, não fique pensando que está fazendo uma pessoa sofrer, é só deixar que se ele gostar de você de verdade ele vai entender- Falei tudo de uma vez antes que me esquecesse das palavras.

–Izzy, e se ele não entender, e se ele brigar comigo?- perguntou Clary com uma cara triste.

–Se ele fizer isso mando os garotos darem uma surra nele, ou melhor, você mesma faz isso. Todos te respeitam quando descobrem que você sabe lutar boxe- Nós duas começamos a rir e ficamos conversando até o sono nos vir e eu e Clary acabamos dormindo juntas, toda arrumadas e com a maquiagem toda borrada de tanto chorar de rir.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam do capítulo?
Só quero pedir uma outra coisinha: QUERIDOS AMIGOS LEITORES FANTASMAS, VOU JOGAR FARINHA DE TRIGO EM VOCÊS E VER SE VOCÊS APARECEM!

Bjs de Nutella!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusion in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.