Confusion in love escrita por jazzque


Capítulo 10
season I- Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!

Tem alguma fã de 5 sos ai??? Eu quero muito um livro deles mas não sei qual é oficial e nem sei aonde vendem, e queria saber se alguém quer me dar um de presente. MENTIRA! queria saber se alguém pode me indicar um lugar ou um livro deles. Valeuuuuu.

O capítulo ficou pequeno, mas espero que gostem!


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593959/chapter/10

*LEIAM AS NOTAS INICIAIS, POR FAVOOOOR!*

Jace POV

Depois que falei daquele com Clary fiquei com raiva de mim mesmo, ao ver que ela estava chorando meus olhos começaram a arder e eu queria chorar por ser tão estúpido. Não se fala assim nem com seu pior inimigo e Clary passava bem longe disso.

Quando ela saiu correndo fui atrás dela concertar meu erro, não conseguiria deixar essa passar assim.

Depois daquele tempo falando com ela, Clary dormiu e enquanto eu via seu rosto tão delicado não pude segurar a lágrima solitária que caiu.

Coloquei seu rosto com todo o cuidado no travesseiro e sai do quarto sem fazer barulho, não queria acordar ela e ver seu rosto de anjo, que estava tão em paz, mudar de expressão e voltar ao jeito de quando está acordada.

Clary POV

Dormi muito e quando acordei já eram três da tarde.

Como não estava de pijama só escovei o cabelo e os dentes por que estava com um bafo de carniça.Sai do quarto louca de fome e fui direto para a cozinha.

Chegando à cozinha minha mãe está sentada à mesa conversando com Luke.

–Bom dia mãe, bom dia Luke- falei.

–Boa tarde, filha- falou minha mãe enfatizando a palavra tarde.

–Bom dia, Clary- falou Luke.

–Mãe, não sobrou almoço?- pergunto abrindo a geladeira.

–Não, quer que eu faça um lanche?- como minha mãe é boazinha!

–Não mãe, vou para a piscina- é recalcados, eu tenho piscina, por que eu posso!

Subi as escadas novamente e fui trocar de roupa , depois fui para a piscina.

Chegando lá, como não gosto de ficar morena coloquei um bloqueador fator 50 e entrei na piscina.

Fiquei lá sozinha mergulhando por um bom tempo até que Isabelle chega de biquini com Maia logo atrás. As duas sentaram nas espreguiçadeiras, passaram protetor, colocaram os fones de ouvido e deitaram de barriga para cima.

De repente um Alec só de calção chega sorrateiramente e pula na piscina com tudo, jogando água nas duas patricinhas.

Ia dar merda!

–O que você fez com meu cabelo? Acabei de fazer chapinha!- exclamou Maia e logo depois só a vi saindo correndo atrás da peste que tinha mexido com seu cabelo. Alec saiu da piscina e começou a correr, com Maia ao seu encalço.

Izzy pegou a toalha e ficou olhando indignada para os dois que corriam envolta da piscina.

–Eu vou matar essa coisa de cabelo preto!- e saiu correndo atrás de Alec junto a Maia.

Comecei a dar gargalhadas, Alec estava correndo que nem um gay e gritando feito garotinha enquanto Maia e Isabelle corriam atrás dele com aqueles olhares que até eu tenho medo.

–O que ele fez?- perguntou Simon da porta.

–Ele destruiu a chapinha da Maia- falei tentando conter as gargalhadas que com certeza foi uma tentativa falha.

Simon vem em direção à piscina e começa a rir junto comigo e finalmente Maia consegue alcançar Alec. Pula nas costas dele e os dois caem no chão, e logo Isabelle se junta aos dois tropeçando nas “coisas” esparramadas no chão.E começa a discussão, os três gritam ao mesmo tempo e não se consegue entender nada.

Mas como tudo o que é bom dura pouco, Luke aparece do nada e separa os três.

–O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO? AQUILO ALI PARECIA MACUMBA! TRÊS SACOS DE BATATAS GRITANDO!- berra Luke.

Simon e eu continuamos rindo e Luke nos olha com uma cara que só Deus sabe o quanto me intimidou.

–E VOCÊS? FICARAM Aí RINDO ENQUANTO ESSES TRÊS SE MATAVAM!- ele apontou para os jegues da família que ainda estavam deitados no chão.

Saí da piscina, me enrolei na toalha e adverti Luke:

–Fala mais baixo! A velha da Dona Dorothea escuta tudo!

–QUE ESCUTE!EU CONHEÇO AQUELA VELHA, ELA É FOFOQUEIRA MAS TAMBÉM TEM UM SÉRIO CASO DE ALZHEIMER!(N/A:doença que faz as pessoas esquecerem das coisas).

–O que você falou?- Dona Dorothea apareceu do outro lado da cerca.

–Eu disse que essa velha escuta tudo- falei baixo para que só Simon pudesse escutar.

Simon deu uma risadinha e voltou a ficar sério.

–Nada... - Luke respondeu a pergunta da velha.

–Eu vou te pegar, seu filho de uma p***- Dorothea pulou a cerca de madeira e caiu no nosso pátio(como uma velha gorda daquelas consegue pular uma cerca?!)

Luke saiu correndo e o pior foi que a velha foi atrás dele e em menos de cinco minutos ela já tinha pulado nas costas dele e Luke foi esmagado contra o chão quando Dorothea caiu em cima dele.

Depois de muito tempo tentando fazer aquela velha dos infernos parar de dar socos em Luke, enquanto ele ficava com as mãos na cabeça parado ainda embaixo daquele hipopótamo, a porca finalmente saiu de cima dele.

–Vocês vão me pagar, seus...- não deixei ela terminar de falar, empurrei aquela desgraçada portão afora e ela foi rolando até sua casa.

Levamos Luke para dentro de casa e ele deitou no sofá enquanto íamos pegar sacos de gelo e analgésicos.

Ele passou o resto do dia deitado e gemendo de dor.

Aquela velha não era fraca, cara!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam???
Me falem nos reviews o que sabem sobre o que eu falei lá em cima ( se você não leu as notas iniciais, leia elas agora!)

Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusion in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.