Confusion in love escrita por jazzque


Capítulo 7
Season I- Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

DAEEEE pessoas!
Tudo bem com vocês? Espero que estejam bem, por que eu não estou. Vou começar a fazer academia hoje e não vou ter dinheiro para nada e ainda por cima, parem tudo, não vou poder comer nada de gordura! Que grande merda, to chorando aqui!

Tá, vou parar de incomodar e deixar vocês lerem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593959/chapter/7

Jace POV

Acordei com a porra do despertador tocando e olhei para o relógio ao lado da cama:

>06:45

Pulei da cama e cai de cara no chão. Que merda, agora meu rosto vai ficar achatado eu tinha que estar no colégio as sete horas!

Me levantei do chão e fui correndo para o banheiro tomar um banho.

Entro no corredor e vejo Clary dando socos na porta do banheiro e gritando:

–Alec, abre essa merda de porta antes que eu entre ai e te tire pelos cabelos de dentro desse banheiro!

–Não posso sair Clary!Tenho que ficar bonito para as meninas.Quero dizer, lindo eu já sou, é que...Ah você entendeu!- gritou a besta do meu irmão do outro lado da porta.

Como já estava atrasado fui em direção a porta do banheiro e comecei a bater na porta junto com Clary e ambos gritamos:

–ABRE ESSA PORTA VIADO!

Eu e Clary nos encaramos por alguns segundos até que Alec saiu do banheiro.

–Nossa, que sincronização! Vocês são feitos um para o outro mesmo- Me lembrem de anotar na minha agenda: dar uma surra no Alec.

–Cala a boca Alec- disse Clary. A baixinha entrou correndo no banheiro e trancou a porta.

Dez minutos depois Clary sai com os cabelos molhados e já devidamente vestida. Até que para uma garota ela não demora para se arrumar.

Corri parao banheiro e tomei o banho mais rápido da minha vida só para poder passar um gel depois.

Quando olhei no relógio já eram 06:55. Terminei de me arrumar e desci as escadas correndo indo direto até a cozinha onde encontro Izzy e Maia tomando café da manhã.

–Vocês ficaram loucas! Temos cinco minutos para chegar no colégio- Falei, não acreditando na lerdeza daquelas duas.

As duas pararam de repente de tomar café e correram para fora de casa entrando no carro.

Fui até a sala procurar por Alec e Simon e eles não estavam lá.

Clary estava sentada no sofá olhando um programa. Parou de olhar quando me viu.

–Seus irmãos já foram para o colégio faz tempo- falou o tomate ambulante.

–E as garotas acabaram de sair- Falei percebendo que só faltava eu e a Clary.

–A não, vou ter que ir para o colégio com você?- eu só assenti já querendo me estrangular por ter falado para elas que estavam atrasadas.

–Vou matar aquelas pestes! Eu me recuso a ter que entrar em um carro com você- o garota estressadinha!

–Tem sempre a opção de ir a pé- falei no tom mais calmo que eu pude.

–E parece que é só essa que temos hoje- falou ela olhando pela janela e apontando para fora de casa.

Fui ver o que ela estava olhando e percebi que não tinha nenhum carro na garagem.

–Ótimo! Vamos ter que ir a pé- Falei perdendo o pingo de paciência que eu ainda tinha.

–A escola fica a treze quadras daqui e tem um cachorro enorme na rua ao lado do colégio! Eu não vou passar por lá sozinha- exclamou Clary.

–Vamos logo. Talvez chegamos antes do segundo período - Peguei a chave de casa e sai de casa com Clary na minha cola.

Andamos apenas duas quadras e nós dois já estávamos suando que nem porcos.

–Eu não aguento mais- Falou Clary.

–Eu também não mas não podemos perder a aula- falei tentando caminhar.

Então, -do nada -de repente veio a bomba:

–Jace, você gosta de mim?

Clary POV

–Jace, você gosta de mim?

Eu não sei o que deu em mim para perguntar isso, eu apenas perguntei.

Senti minhas bochechas ruborizando e fitei o chão esperando a resposta de Jace.

–Como assim?- perguntou ele.

–Nada, deixa para lá.

–Não Clary, perguntou agora fala!

–Eu perguntei se você gosta de mim.

–Ahn... Eu não sei muito bem...

–Deixa para lá, Jace.

–Mas...

De repente ouço o barulho do carro de sorvetes.

Fui salva pelo carro de sorvetes!

–Jace, compra um sorvete para mim? É que eu não trouxe o meu dinheiro...- ele não deixou eu terminar de falar, já tinha ido comprar o tal sorvete.

Depois de pagar o sorveteiro, Jace veio em minha direção e me entregou o sorvete que eu mais gosto.

–Como soube que eu amo sorvete de flocos? (N/A= isso tá muito meloso pro meu gosto, acho que vou vomitar arco-iris) - Ele só deu de ombros e voltamos a andar.

–Quando faltavam quatro quadras para chegarmos ao lugarzinho dos infernos chamado colégio, eu e Jace já tínhamos conversado sobre tudo: filmes, músicas, livros e estávamos no meu tópico favorito:artes.

–Eu amo artes e acho que aquela professora da nossa aula de artes não entendia nada, aquela da sexta série, ela só queria que a gente ficasse desenhando bonequinhos o dia inteiro- falei.

–Mas ela era gostosa- Falou Jace com um sorriso malicioso.

–Você poderia tentar ser um pouco menos galinha as vezes?

–Não!

–Jace, você se acha demais!

–Não me acho!

–Acha sim!

–Não!

–Sim!- ok, eu sei que a gente parece duas crianças mas eu não ia perder para ele.

–Não!

–Sim!

–Não!

–Sim!

–Não!

–S...- não pude terminar de falar, pois Jace já havia me beijado.

Como no primeiro, esse beijo foi fantástico! Ele me agarrou pela cintura para que ficássemos colados e nossos corpos se encaixaram perfeitamente enquanto eu passava a mão por seus cabelos.

Nossas línguas exploravam cada milímetro da boca um do outro e dava para perceber que nenhum de nós queria parar o beijo, até que... Ouço um barulho, um latido muito familiar e me solto de Jace ; olho diretamente para o grande cachorro que vinha correndo até nós.

Começamos a correr o mais rápido possível e de repente fica pior. Uma chuva, não, um temporal começa a cair e meu tênis derrapa na calçada.Eu quase caio se não fossem por braços fortes me segurarem pela cintura. Jace me levantou e me puxou pela mão, corremos até chegar ao portão do colégio, onde Erivaldo estava. Quando viu o cachorro atrás de nós abriu o portão o mais rápido que pode e nós disparamos para dentro do colégio.

Quando chegamos ao corredor, eu e Jace paramos ofegantes de tanto correr e ficamos nos olhando até o ar voltar aos nossos pulmões e então falarmos juntos:
–Vamos esquecer aquele beijo!

Assentimos um para o outro e entramos na sala de aula do segundo período, pois o primeiro já tinha terminado a meia hora.

Nós dois estávamos ruborizados por que estávamos encharcados e todos olhavam para nós com cara de espanto.

Depois de explicar tudo a professora nos sentamos e eu estava fuzilando Isabelle com o olhar quando ela pergunta:

–O que foi?

–O que foi? Você saiu de casa sem mim e eu tive que andar treze quadras para chegar até aqui!- Quase gritei.

–Desculpa- Não acredito que Isabelle só falou isso. Vou matar aquela seca desnutrida! Ela tinha que se ajoelhar no chão e chorar pedindo perdão para mim enquanto eu dizia que nunca a perdoaria, isso sim.

Depois do término do segundo período fui até meu armário e peguei minhas roupas. Segui para o banheiro e lá troquei de roupa e fui assistir o resto das aulas.

Depois de várias aulas ouvindo o professor falar as mesmas coisas de sempre o sinal para o intervalo toca e vou para o refeitório.

Peguei o lanche e fui me sentar em minha mesa de sempre com Maia e Isabelle.

–E ai Clary? Como foi pegar uma chuvinha? Está gripada? Não quero pegar gripe!- Falou Maia com cara de nojo.

–Cala a boca Maia! Eu estou cansada, minhas pernas estão doendo, meu cabelo está encharcado- Olhei para a mesa onde Jace estava e não pude conter o riso quando vi ele espirrando- E parece que Jace está pior que eu!

As meninas olharam para a mesa de Jace e minha irmã começou a rir enquanto Maia falava:

–Não ria do meu Jeicinho!

Começei a rir do apelido que Maia deu a Jace e a mesma ficou vermelha de raiva:

–Calem a boca as duas- Quase gritou e saiu rebolando, levando consigo vários olhares masculinos enquanto eu e Izzy riamos até nos faltar ar.

–Estressadinha!- falamos eu e minha irmã ao mesmo tempo.

Começamos a rir novamente igual as retardadas que somos e depois de muito rir voltamos a comer.

O resto das aulas foi muito chato(Agora multiplica chato por mil e ai você vai ver como é ter as minhas aulas!).

Cheguei em casa muito cansada e fui direto para meu quarto sem nem dar bom dia para minha mãe(Ô MENINA SEM EDUCAÇÃO!), e me atirei na minha cama.

Em menos de dez minutos eu já estava roncando como ( e eu detesto admitir) um porco.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, ficou legal?
Quero reviews viuuuu?

Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusion in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.