Confusion in love escrita por jazzque


Capítulo 6
Season I- Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi
Não demorou né? É que eu estava com muita saudade.
kkk

Bom, venho avisar as senhoritas que postei uma nova fic, é original.

Tá aqui o link se quiserem lê-la: http://fanfiction.com.br/historia/600027/Were_Not_Angels/

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593959/chapter/6

Leiam as notas iniciais!

Clary POV

A campainha tocou e Maia atravessou a sala me derrubando - desgraçada!- , pulando em cima do sofá , e isso só para abrir a porta.

–Oi...garotos...!- Falou Maia com o cabelo todo bagunçado e com as bochechas ruborizadas.

–Oi- Disseram os três ao mesmo tempo entrando na casa sem nem pedirem.

Ô gentinha sem educação!

Luke conversou com Maia e entrou na sala:

–Olá garotas!E a mãe de vocês?- perguntou para mim e para Izzy.

–Está no quarto;pode subir- falou Izzy.

Luke subiu as escadas sem falar nada e nos deixou lá num silêncio constrangedor.

–Bom, nós temos que buscar nossas malas- falou Simon quebrando o silêncio.

–Ah, claro!- Isabelle falou como se já estivesse expulsando eles de lá; essa sim é minha irmã.

E assim os três meninos sairam e foram até o porta-malas do carro nos deixando a sós.

–E ai meninas, o Jace não estava lindo?- Perguntou Maia com uma cara de bocó.

–Que interesse repentino é esse pelo Jace, Maia?- perguntou Izzy desconfiada.

–Não é nada.É só que nos beijamos na escola hoje e...

–Espera ai! Você beijou o Jace?- minha irmã quase gritou.

Quando minha prima falou que tinha beijado o Jace eu senti alguma coisa...como...Cíumes.NÃO, CÍUMES NÃO! EU ODEIO O JACE E SEMPRE VOU ODIAR!

–Cala a boca Izzy, eles estão vindo!- falou Maia me tirando dos meus pensamentos.

Isabelle não pode falar nada pois os garotos chegaram quando Maia acabou de falar.

–Falando de nós meninas?- falou Jace exibido.

–Por que falariamos de você Jace? Só se fosse para falar desse seu cabelo lambido!- falei com raiva.

Simon POV

A Clary falou do cabelo do Jace? Foi isso que eu ouvi?Vai dar merda!Ninguém fala do cabelo do Jace.

–E VOCÊ, CABEÇA DE CAMARÃO!FICA SE ACHANDO COM ESSE CABELO TINGIDO AI! NÃO ME ENGANA COM ESSES TEUS CACHOS DE BABYLISS!- Claro que a Clary tinha que revidar:

–Meu cabelo não é tingido seu loiro de farmácia! Você que não me engana com esse seu cabelinho com sebo de porco!

–Aí sua...- nem terminou, já foi correndo bater na Clary.

Eu sabia muito bem que a Clary não iria deixar o Jace tocar nela sem dar uns tapas. Foi logo bater também.

Eu tive que segurar o Jace por que o Alec só ficava num canto gritando BRIGA e Maia o acompanhava enquanto Izzy segurava Clary.

De repente Jocelyn e meu pai chegam na sala e logo apartaram a briga.

–O que vocês pensam que estão fazendo?- Perguntou meu pai.

–ELE(A) DISSE QUE QUE MEU CABELO ERA TINGIDO- falaram Jace e Clary ao mesmo tempo e logo começaram a discutir de novo até que...

–CHEGA!- Grita Izzy apertando uma buzina.

De onde ela tirou aquela merda?

–Ai Isabelle! Para com essa buzina!- falou Jocelyn com as mãos nos ouvidos.

Isabelle parou e logo Jocelyn começou falar:

–Vocês dois! Os cabelos dos dois são naturais! Parem de brigar como se fossem crianças- estava falando com Clary e Jace mas logo se virou para Maia e Alec:

–E os dois porque ficaram gritando ao invés de estarem ajudando a apartar a briga?- os dois ficaram quietos de cabeça abaixada e Jocelyn se virou para mim e Izzy.

–Obrigada por tentar apartar a briga dos dois!- falou com um sorrisinho no rosto.

Se virou para o resto do pessoal e falou:

–Agora vão arrumar suas coisas nos quartos meninos!

Tive a sensação de que eu tinha apenas um metro e trinta de altura, parecia que eu tinha voltado a ter sete anos de idade.

Todos subimos e fomos para nossos quartos.

Jace POV

Quem aquela garota pensa que é? Vem falar do meu cabelo perfeito!

Subi para o meu novo quarto e arrumei tudo.

Depois de uma hora arrumando meus produtos de cabelo por cor desci as escadas e estavam todos conversando, menos Clary que estava num canto quieta.

Vou lá incomodar só um pouquinho!

Vou até onde Clary está e ela que fala primeiro:

–O que você quer Lightwood?

–Só te incomodar um pouquinho.

–Sai daqui porco! Vai ficar com a Maia.

–Com ciúmes Fray?

–Eu? Com ciúmes? De você?- Ela começa a rir.

–Não precisa esconder, eu sei que você me ama.

–Jace, por mim você pode ficar com quem você quiser! Me esqueci, isso você já faz. Fica até com a professora.

–Isso não é verdade!Eu só flertei com a professora, AINDA não fiquei com ela- falei na cara dura.

–Vai tomar banho Jace!- Ela ia saindo mas eu a puxei pelo braço.Queria saber por que ela me rejeita.

–Por que você é assim comigo?

–Não se lembra mais jace?Você tentou me beijar!

–Eu sei mas porque você rejeitou meu beijo?

–Por que eu não quero ser mais uma na sua lista de garotas que você já pegou.

Ela saiu andando sem falar mais nada e eu fiquei ali plantado tentando entender a justificativa dela.

Clary POV

Eu falei a verdade para o Jace, não queria ser mais uma na sua listinha e nem vou ser.

Fui para outro canto pensar o que eu faria para separar minha mãe de Luke. Fiquei um tempão pensando até que uma ideia veio na minha cabeça:
Fazer com que os dois pombinhos se desentendam e percebam que não foram feitos um para o outro. Mas eu precisaria de alguém para me ajudar e eu sei que Isabelle é muito romântica e nunca me ajudaria a separá-los, Maia é muito burra, Alec também e o Simon vai ficar me enchendo o saco dizendo que não deveríamos estar fazendo isso e todo esse papinho então só me sobra uma pessoa, quem eu menos queria que me ajudasse: Jace.

Com muita relutância fui até onde Jace estava e o chamei:

–Jace, preciso falar com você- Falei bem baixinho para que só ele ouvisse.

–O que você quer Clary?- Falou ele de cara amarrada.

–Só quero falar com você, estressadinho!

–Tá, aonde?

–Vamos lá em cima. É segredo!

Subimos as escadas sem que ninguém visse e fomos para o meu quarto. Fechei a porta para que ninguém ouvisse.

–É o seguinte: quero que você me ajude a separar nossos pais- falei tudo de uma vez.

–Por que está pedindo ajuda à mim? Porque não pede para as outras meninas?

–Por que eu tenho certeza que a Izzy não vai querer e a Maia é muito burra para me ajudar e digo a mesma coisa dos outros meninos.Mesmo não querendo admitir você é o único nessa casa que pode me ajudar.- falei rápido antes que eu não conseguisse.

–Não sei Clary, mesmo sabendo que eu sou melhor que todos aqui eu acho que não quero estragar o casamento do meu pai.

Me irritei.

Como um cara pode se achar tanto e ainda querer ajudar o pai.E ainda colocar tudo isso em uma mesma frase.

Fui em direção à porta falando:

–Deixa para lá Jace, nem sei por que fui pedir ajuda para você.

Mas antes que eu pegasse na maçaneta ele me puxou pelo braço e me virou para olhar para ele.

Nossos rostos ficaram bem próximos um do outro e mesmo que eu quisesse não conseguia parar de olhar em seus olhos.

Eu consegui sentir seu hálito de menta quando ele falou:

–Eu te ajudo!

E depois disso ficamos ali nos olhando por um tempão até que não aguentamos mais e nos beijamos.Ele colocou os braços em minha cintura e eu envolta de seu pescoço.

Detesto admitir mas ele beija bem! Nosso beijo começou suave mas de repente parecia que precisávamos disso e aprofundamos o beijo. Ele pediu passagem com a língua e eu sem pensar cedi. Nossas línguas travavam uma batalha em que nenhuma vencia e por incrível que pareça eu não queria parar, até que nos faltou ar.

Nós nos separamos e ficamos olhando um para o outro por muito tempo até que eu sai do meu transe e corri até a porta.

Sai o mais rápido que pude do meu quarto e fui para o banheiro lavar o rosto.

Como eu pude fazer aquilo? Com que cara vou olhá-lo agora? Como pude ser mais uma em sua lista? Ainda mais quando admito que o que menos queria era isso? Sou muito estúpida!

Enfrentei a dura realidade:

Vou ter que conviver com ele se quiser arruinar o casamento de minha mãe.

Jace POV

Eu não sabia por que eu tinha feito aquilo, só sei que beijei Clary e gostei;não, gostar é pouco, eu amei.

Só que isso não podia ter acontecido e não vai acontecer nunca mais.

Enfrentei a realidade:

Vou ter que conviver com ela se quiser destruir o casamento do meu pai.

Espera aí! Eu não quero destruir o casamento do meu pai, eu quero ajudar a Clary.

É isso ai, eu vou ter que conviver com ela se quiser mesmo ajudá-la.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Acho que posto mais uns dois capítulos amanhã, estou apressando as coisas por que meu pai vai viajar novamente daqui uns dois ou três dias.

Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusion in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.