Confusion in love escrita por jazzque


Capítulo 11
Season I- Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEE
meu deus, eu tenho uma recomendação! to pulando até agora.
muito, muito, muito obrigada à Gabi Shadownight pela ótima recomendação, devo minha vida à você. Esperei tanto por essa recomendação.
Bom, me desculpem pela demora, mas aqui esta um capitulo novinho, totalmente dedicado a minha querida leitora Gabi.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593959/chapter/11

Jace POV

Depois de sair do quarto de Clary (já estão pensando merda), peguei minha moto e fui dar uma volta. Fiquei andando por ai pensando no por que de eu ter ficado tão mau quando disse tudo aquilo para Clary, todas aquelas besteiras que falei sem pensar.

Estava sentado numa praça bem longe do lago onde tinham uns patos que ficavam me encarando e fiquei com muito medo. Olhei no meu relógio e vi que já eram 7:00 horas da noite.Peguei minha moto e fui voando para casa pois sabia que meu pai iria me matar por passar a tarde inteira fora sem nem avisar.

Cheguei em casa e quando abri a porta a cena que vi foi tão engraçada que me atirei no chão de tanto rir.

Meu pai estava deitado no sofá da sala gemendo de dor e amaldiçoando a Dona Dorothea, nossa vizinha, e o pior era que ele estava de bunda para cima virada para a porta.E todos estavam lá.

–O que aconteceu?- perguntei à ninguém em particular.

–Depois eu conto, o importante é que a Dorothea deu uma surra no seu pai e agora ele está ai todo quebrado- falou Maia.

–Ei pai!Perdendo para uma velhinha!- praticamente gritei para meu pai.

–Cala boca garoto, e me trás um saco de ervilhas congeladas agora!- credo, meu pai está de TPM!

–Não sabia que homens tinham TPM-o homem que eu chamo de pai só respondeu com um dedo do meio.Não acredito que foi esse homem que me criou!

Fui até a cozinha, peguei as ervilhas e às levei ao meu pai. Prefiro não dizer onde ele as colocou, só digo que nunca mais como ervilhas.

Subi para meu quarto sem dizer mais nada e me tranquei lá.

Fiquei jogando um joguinho idiota no meu celular eu acho que por uma hora. Alec veio ao meu quarto e admito que fiquei meio decepcionado por não ser Maia, ele me explicou tudo o que tinha acontecido nos mínimos detalhes e eu queria ter estado em casa para ver meu pai apanhando e as meninas de biquíni.

Depois de Alec ter saído do meu quarto peguei o livro A Culpa é das Estrelas(o que foi?Eu gosto de ler! E sim, sou modinha.),e fiquei lendo até alguém berrar que estava na hora de jantar.

Jantei muito rápido para poder voltar para meu ninho e quando finalmente acabei de comer subi correndo(literalmente), para meu quarto e continuei lendo até dormir.

Acordei no outro dia e agradeci mentalmente por ser domingo. Me levantei e fui tomar um banho, fiz minha higiene matinal e coloquei qualquer roupa já que não teria que sair de casa.

Desci as escadas e fui para a sala;me joguei no sofá e vi pela televisão que eram nove horas da manhã.

Droga!Por que não se pode arrumar um relógio mental para programá-lo para acordar três horas da tarde aos domingos?

Tá bom, esse pensamento foi idiota, mas seria legal, né?Decidir que horas você vai acordar sempre? Eu iria perder todas as aulas, que sonho!

Fiquei assistindo a algumas reprises de The Big Bang Theory até onze horas da manhã, quando uma certa baixinha aparece descendo as escadas com os cabelos que eu acho que abrigavam passarinhos!

–Bom dia- disse boscejando.

–Bom dia- respondi, eu que não ia brigar agora, estava muito cansado.

Ela se dirigiu a cozinha e abriu a geladeira pegando uma jarra de suco.

–Me trás um pouco- meio que gritei.

Clary estava muito esquisita, me trouxe o suco sem nem reclamar e sentou ao um lado.

–Obrigado?- não sabia se ela estava brincando, mas eu que não iria contestar.

–De nada- olhei para ela com uma cara tipo What? Mas como não notou, logo me virei e ficamos lá sem falar nada olhando TV até que finalmente Jocelyn desce para fazer o almoço trazendo junto consigo meu pai e irmão e a cambada de pirralhas que eu vou ter que chamar de família.

Estranhei virem todos juntos mas não falei nada.

Jocelyn POV

Vi Clary descendo as escadas e Jace sentado no sofá, desde que os dois se conheceram vi que tinha algo entre eles então não desci, fiquei ali agachada perto da escada vendo que acontecia.

Logo apareceram um por um o resto do pessoal e ficamos todos lá, bisbilhotando a vida alheia.Mas, oque?É a vida da MINHA filha!

Só vi Clary sendo pela primeira vez gentil com Jace e ele não protestou, mas ficou com uma cara estranha quando ela lhe entregou um copo de suco e se sentou a seu lado.

Quando vi que não iria acontecer nada, me levantei e fui descendo as escadas e junto comigo veio todo mundo, acho que não sabem interpretar, claro que desconfiaram de alguma coisa quando descemos todos de uma vez.

Jace POV

Jocelyn fez o almoço e enquanto estávamos almoçando ela ficava olhando com uma cara estranha para mim, acho que estava procurando alguma coisa na minha expressão mas pela seu rosto dava para ver que não tinha encontrado nada.

Nossa! Adivinhei o que Jocelyn estava pensando! Sou muito bom nisso.

Jace Lightwood, o adivinha!

Adorei!

Parei com esses pensamentos gays e terminei meu almoço sem falar nada.

Resolvi ir para a piscina e quinze minutos depois dessa minha brilhante ideia lá estava eu,sozinho naquela piscina gigante sem nada para fazer até que me aparece Alec com um sorriso de orelha a orelha e diz:

–Cara, o Jack vai dar uma festa na casa dele hoje e ele convidou todo mundo- Jack jogava futebol comigo e com Alec e ele dava as melhores festas.

–Claro que vamos!- sai da piscina para tomar banho.

Eu e Alec estávamos entrando em casa conversando sobre a festa quando Isabelle aparece dizendo:

–Que festa?

Logo Alec e Izzy começam a discutir. Isabelle dizia que iria mesmo que tivesse que ir a pé(e olha que a casa do Jack fica do outro lado da cidade), e Alec dizia que ele nunca diria onde era a casa dele, até que ela procura no site do colégio sobre a localização de Jack.

Saiu rebolando sem dizer mais nada.

Será que essas garotas fazem alguma macumba para sempre estarem onde menos querendo?Fala sério, quero pegar algumas meninas e com elas sempre junto não vai dar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Mais uma vez obrigada Gabi Shadownight!
bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusion in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.