Angel escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 8
Pestinha Ruiva em Ação!


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi!!!!! tudo bm?
eu estou otima,tao feliz que tenho a senssaçao de que vou explodir aqualquer momento.
sabe pq?
isso mesmo éo que estao pensando recomendaçao,ou melhor dizendo recomendaçoes!
duas nessas semanas.
qm veio me deixar surtando primeiro foi a minha Diva 1414,que ja haviame feito surta cm a outra recomendaçao em outra fic!
ela disse coisastao linda que eu fiquei feito idiota que"sou"olhandoaquelas palavras por varios minutos ate sai pulando pelo quarto!!!
depoispra me fazer ter uma parada respiratoria ja que tenho bronquite veio a DIVA
Evaansson Forever,ela disse coisa inacreditaveis que nao mereço,e amore,vc n tem q agradecer eufaço o que sempre sonhei aos dois!
obg esse cap "DIVERTIDO"VAI principalmente a vcs obg de vdd!
Leiam as notas finais pfv



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593936/chapter/8

POV NATASHA

–É enorme tio Steve!-Ouço meu pequeno anjinho dizer a Steve que a segurava nos braços encarando o enorme prédio.

Aproximo-me dos dois, pouso minha mão no ombro de Steve e deposito um beijo nos cabelos de Mel.

–Amores... Vamos? Estão nos esperando!-Meu tom de voz era doce, mas foi o suficiente para tirar a atenção de sobre o prédio da S.H.I.E.L.D.

–Tem razão princesa!-Ele concordou me fitando por alguns segundos com um sorriso lindo, mas desviou os olhos e fitando Mel, que o olhava encantada. -Vamos pequena?-Perguntou

–Vamos!-Ela concordou

Era bem nítida a empolgação em sua voz infantil.

Caminhamos lado a lado ate o salão da recepção passamos diretamente entrando no elevador, eu aperto o botão com o numero do andar da sala de reuniões.

–Tia Nat.- Ela me chama em um tom de voz baixo e triste.

–O que foi pequena? -Mesmo não querendo deixo minha preocupação transparecer, e pela expressão de Steve ele também estava preocupado.

–Será que os amigos de vocês iram gostar de mim? -Seu olhar ia de Steve para mim e vice-versa.

–Lógico que vão gostar de você, na verdade eu acho que iram querer você, mas eu não dou e não vendo e nem troco!-Respondi

–Tem certeza?-Ela me pergunta me olhando com aqueles olhinhos azuis tão familiares, e tão desconhecidos ao mesmo tempo.

–Claro que tenho minha bebê!-Respondi me aproximando dela e de Steve depositando beijos em suas bochechas.

–Ah, só ela que ganha beijinho?-Steve questiona fazendo um lindo biquinho irresistível acompanhado de uma carinha muito fofa.

–Oh meu bebê, esta com ciúmes é?-Pergunto como se estivesse falando com um bebê de verdade, enquanto afagava suas bochechas.

–É titia, parece que o bebê Steve esta com ciúmes!-Mel diz, enquanto aperta as bochechas de Steve com força o fazendo fazer careta, o que me fez rir ainda mais da situação.

–Você quer beijinho também Steve?-Pergunto brincalhona.

–Mais é claro!-Ele responde sem hesitar.

–Então prepara a bochecha... -Digo, mas sou interrompida por Mel.

–Na bochecha não!-Ela diz

–Sim pequena. -Digo séria a fazendo ficar emburrada.

–Ah assim não tem graça!-Ela reclama

Balanço a cabeça negativamente com um sorriso bobo nos lábios.

–Fica assim não amor, um dia ela me dá um beijo de verdade. -Steve sussurra na tentativa de eu não ouvir, mas sua tentativa foi frustrada... Ele não precisa saber disso não é?

–Tudo bem titio. -Ela deposita um beijo estralado em sua bochecha e ele sorri tão bobamente quanto eu, mas resolvo quebrar o momento.

–Você vai querer ou não o beijo Steve?-Cruzo os braços e franzo o cenho fingindo estar brava.

–Opa! Estou aqui!-Ele diz animado virando a bochecha para mim beijar e fazia biquinho, sem necessidade, mas era fofo, l indo da mesma forma.

Depois de um suspiro me aproximo e me inclino lentamente, enquanto faltavam alguns centímetros ouço as portas do elevador se abrir, e de repente meus lábios não estavam na bochecha de Steve e sim em seus lábios.

Eram macios, doces e quentes, mas não pude apreciar muito, pois escuto o riso e as palminhas de Mel e pior ainda muitos outros risos e palmas, gritinho de pessoas bem conhecidas.

Afasto-me lentamente dos lábios de Steve, sem a mínima vontade é claro, e temerosamente encaro as portas abertas do elevador que revelava muitos rostos conhecidos que sorria, e lançavam um olhar dizendo “eu já sabia disso, só precisava de provas para acusar!”

Engulo em seco quando meus olhos param no Diretor Fury que se aproxima, ficando a frente dos demais.

–Por que não disseram que estavam namorando?-Espera ai! Seu tom de voz era de magoa por não termos contado algo que nem existia, em vez de fúria pelo fato de dois agentes estarem namorando? É definitivamente o mundo esta acabando, mas eu tinha que dizer que não somos namorados e que isso não passa de um enorme engano.

–mas Nick... -Antes que eu pudesse concluir minha frase, Tony xereta me interrompe. Pra que? Dizer coisas desnecessária no momento desnecessário!

–Ah então era por isso que o Steve dormiu na casa da Nat ontem... -Ele disse como se estivesse fazendo a descoberta da America. Fumaças de raiva saiam de meus ouvidos.

–Você está de brincadeira?-O passarinho do Clint diz encarando Tony prometido para a morte, com uma expressão incrédula.

–Não acreditem no Tony é pura mentira!-Digo apontando para ele.

–Não é não ruivinha!-Ele diz me olhando com um olhar de “depois diz que o mentiroso sou eu”, e então se vira para nossos amigos. -se quiserem podem perguntar para a Pepper, que não mente. –Continuou

A que merda, a Pepper estava ali, tomara que ela diga que não só para contrariar o Tony

–É verdade Pepper?-Não acredito que até a Hill esta nessa!

Por favor, Pepper diz que não...

–Por incrível que pareça é verdade!-Não Pepper

–Nossa Capitão, achei que fosse virgem... -Nick diz quase fazendo Steve cair para trás, eu arregalo os olhos, morri, o Nick está andando demais com o Tony e o Clint.

–Hã... É... -Coitado do Steve estava tão vermelho que parecia estar pisando em brasas.

–A gente veio aqui para a reunião, gente, e não para discutir relacionamento!-Digo brava tentando salvar o pobre Steve.

–Então você admite?-Até tu Bruce meu filho?

Mas quando vou responder sou interrompida por Nick.

–Natasha tem razão, depois da reunião eles não escapam. -Steve e eu engolimos em seco enquanto todos nos encaravam com um olhar de maliciosos.

Todos caminham para a sala de reuniões deixando eu e Steve que ainda estava com Mel nos braços.

Eu o encaro e então pergunto.

–Porque fez isso Steve?-Eu não estava reclamando, mas estava curiosa para saber o motivo.

–Mas não foi minha culpa Nat. - Ele diz sincero, e então olhamos para Mel que sorria vitoriosamente.

–Mel... -a repreendemos em uníssono.

–O que foi?-Ela pergunta como se não tivesse feito nada.

–Por que fez isso?-Pergunto calmamente, para não a assustar.

–Porque eu não iria agüentar esperar o bendito dia que o Tio Steve disse que você o beijaria! –Ela respondeu naturalmente. Meu Deus eu teria que deixar ela longe do Tony!

Steve estava roxo de tanta vergonha!

–Acho melhor a gente ir, porque já devem estar a nossa espera. -Sua voz era tremula e em um som baixo, mas que deixava transparecer o desespero. Dou um suspiro profundo antes de tomar a palavra.

–Tem razão, vamos!-Digo pousando minha mão em seu ombro e caminhando lado a lado com ele até estarmos dentro da sala de reuniões onde parece que todos notaram Mel pela primeira vez, e isso me mostrava o quanto interessados estavam em encher o saco de Steve e eu.

–Eu acho que eles têm algo já há muito tempo em... -Clint se pronuncia e finaliza a frase dando de ombros.

–Concordo com você, essa menina não foi dada a Nat não, eu estou achando que ela e a Steve fizeram!-Não acredito que Bruce falou isso sem vergonha alguma...

–Faz sentido, ela se parece tanto com ambos. -Foi à vez de Sam deixar sua opinião em algo que nem perguntei.

–Vamos à reunião gente! O que tinha pra dizer Nick?-Pergunto já acomodada ao lado de Steve.

–Primeiro apresente a menina a todos, ou todos ela, como preferir!-Fury sugere.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q acharam?
recomendem,comentem,favoriterm,e acompanhem!
ahhh gente vcs devem estar pensando q me esqueci das outras fics....mas nao me esqueci n eu estou precisando de capas para.
Entre a SHIELD e a hydra eu escolho vc,acho que vou mudar o nome qm tiver sujestao to aki,
e capa nova para Baba em apuros,mas logo logo estaram na ativa!
ate mais bbs
nao esqueçamda vossas opinioes bjus ate bbs