Angel escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 7
Tio Tony babão


Notas iniciais do capítulo

ola minhas vidas!
sentiram minha falta?porque eu senti por demais a falta de voces!
eu quero agradecer aos meus dindos que comentam,favoritam,recomendam eacompanham,poiseles saoo meus apoios,madrinhas e padinhos.
e voce leitor que nao tem conta nao pense que meesquecide voces,eeu ja estive no lugardevcs,e sei que sempre ficam na expectativa de um capmelhor,eépor tds voces queme esforço!!
bom naoquero enrolar vcs,mas ka entre nois eu vi a nva novela e amei.
ahhh esegue euno twitter
@ruthyneponuceno
ufa agora sim vamos ao cap!!!
boa lritura
e Raabe minha beta gata brigada!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593936/chapter/7

POV TONY

Estava parado junto à escada, pois estava tentando, me manter o mais distante possível da Dona Aranha. E essa distancia mantida por minha pessoa se devia ao fato de que aquela ruiva não sabe levar nada na brincadeira. Até parece que ela vive de TPM 365 dias por ano, porque não é possível tanto mau-humor para uma só pessoa daquela estatura!

Nem meu amor era mal-humorada assim, e olha que ela convive comigo,quase o dia todinho,e a Natasha que me vê as vezes, está dessa maneira. Mas devo confessar que adorava implicar com ela. E para a minha alegria e a depressão dela eu cheguei um momento... Como posso dizer... Romântico entre ela e o picolé, que de gelado não tem nada, ele ta é fazendo a Natasha ficar bem quentinha.

O que ele estava fazendo aqui a essa hora da manha?Ah ele deve ter dormido aqui... Há Natasha safadinha tentando levar o anjinho do Steve para o mau caminho de sua cama. Ali com meus pensamentos e rindo muito da cara de Steve que a cada piada minha, ficava todo vermelho e se encolhia Nat também estava vermelha, mas diferente de Steve ela não estava com vergonha não, e sim fervendo a ponto de sair fumaça das orelhas de pura raiva.

Mas minha distração é interrompida por um impacto leve contra minha pernas. Olho em direção de onde recebi o impacto, e de repente meu coração se derreteu. E ali havia uma garotinha ruivinha de grandes olhos azuis que me observava, meu Deus como ela era linda, e de certa forma parecia se com a Natasha, e isso me espantava, uma garotinha estar sob sua guarda e ter uma exagerada semelhança a ela... É sinistro.

Ai que vontade de apertar aquelas bochechinhas rosadas!

–Ha! Então essa bonequinha é a Mel?-Não consigo evitar a pergunta, pois aquela coisinha em minha frente não era uma criança e sim um pequeno anjinho, que ainda me fitava como se esperando eu justificar minha presença naquele ambiente.

Ouço passos vindo em minha direção e sinto uma mão em meu ombro, mas o perfume não me deixava enganar, aquele perfume que reconheceria ate no fim do mundo.

Era Pepper minha vida, era incrível o poder de sedução dessa mulher sobre mim.

–É ela sim meu bem!-ela diz com seu tom suave de sempre, apoiando a outra mão no mesmo ombro que a outra.

–Parece até uma bonequinha... Não parece... Parece um anjinho, dos cabelos flamejantes. -digo deixando minha cabeça cair de lado enquanto ainda fito aquele pequeno ser me olhando.

–Obrigada!-Ai meu coração passou do estado liquido para o estado gasoso. Esse pedacinho de gente fala? Hó que doce sua voz! Será que se eu a pedir de presente para a Natasha ela me da?

É bem provável que não, ela não iria me da!

–O Pepper eu quero um anjinho assim... -Digo sem piscar e muito menos desviar os olhos da garotinha.

–Amor... Criança não é um objeto, a gente precisa planejar!-Ela respondeu

–Mas a Nat não tinha nada planejado e deram esse pedacinho de gente a ela!-Digo desviando pela primeira vez os olhos de sobre a menina, para o fixar sobre minha Princesa, faço minha melhor cara de cachorro sem dono com direito a biquinho.

Ela arregalou os olhos e depois os fixa sobre a menina.

–Oi pequena!-Ela disse com doçura

–Oi tia, foi você que e deu aquele monte de brinquedos não foi?-O ela não só sabe falar como sabe falar bastante

Pepper sorri toda boba, assim como eu... E então responde a pergunta.

–Fui eu sim meu anjinho! Você gostou de seus brinquedinhos e roupinhas novas?-Perguntou

–Eu amei, obrigada! Vocês querem ver meu brinquedo favorito?-Ela pergunta balançando o corpinho timidamente.

–Sim. -Dizemos juntos.

Ela sem explicações simplesmente sobe as escadas novamente. Eu e Pepper ficamos ali esperando, encarando o nada, como dois bobos.

Ouço os barulhos vindos das panelas sendo remexidas na cozinha, vejo Natasha sentada no sofá e ligando a televisão, então isso deixava bem claro que o café da manhã seria preparado por Steve.

Alguns minutos após sua subida a garotinha retorna correndo pelos degraus o que me deixava preocupado, mas me mantenho em silencio. Em suas mãozinhas havia uma boneca que me fez deixar o queixo cair, eu nunca havia visto uma boneca daquelas!

Era como uma Barbie, só que suas feições não era extremamente finas como as da Barbie, e para ferrar ou para a minha surpresa os cabelos da boneca eram ruivos!Ruivos!

Ela se aproxima parando em nossa frente estende as mãozinhas com a boneca para que possamos a observar melhor.

–Eu gosto dela porque ela parece com a Nat.-Ela cochicha risonha

–Eu ouvi isso mocinha. -Natasha diz docemente, e a garotinha ri.

Espera ai Natasha falando docemente? Acho que fizeram lavagem cerebral na ruiva.

Mas de repente me sinto envergonhado, pois tinha vontade de estender meus braços e pegar aquela criança no colo, mas eu não sabia se ela queria e me faltava coragem para lhe perguntar.

–Amor porque você esta tão inquieto e serio? -Minha princesa cochicha em meu ouvido, eu a olho e depois me aproximo de sua orelha e respondo;

–Eu queria segura-la nem que fosse por alguns segundos!-Respondi

–Então lhe peça permissão amor!-Ela disse

–Mas... -Murmurei

–Você a quer ou não?-Eu olho para a menina que caminha e para em minha frente

–Titio você pode me pegar? Minhas perninhas já estão doendo!-Mel pediu

Seus bracinhos estava estendidos para mim, com um enorme sorriso nos lábios e sem pensar duas vezes eu a envolvo com meus braços. Definitivamente quero uma coisinha assim pra mim.

–O café da manhã já esta pronto. -Steve surge na sala anunciando, Natasha pula do sofá, e a garotinha fofa em meus braços bate palminhas.

–Oba!-Ela comemora

Eu e as meninas caminhamos para a cozinha onde os três tomaram o café da manhã, as meninas colocavam o papo em dia enquanto eu e Steve babávamos na pequenina que insistia em dizer que sua bonequinha parecia com Natasha, e que a chamaria de Nat.

Após o café da manhã sentei no chão com a Mel e pela primeira vez me senti uma criança feliz! Se Pepper me ouvisse pensar assim ela iria-me da palmadas, e eu iria adorar isso!

...

Todos estávamos sentados no sofá conversando, Mel agora estava nos braços de Natasha que tentava convencê-la de mudar o nome da boneca para Melzinha, vê se pode, pra mim tanto faz, porque a boneca parecia com as duas,mas acho que era o cabelo que me chamava atenção.

Mas nossa animação é interrompida por meu telefone que toca, e posso ver que era Nick, e isso não me parecia legal.

Depois de um longo suspiro sou o centro de atenção da sala, e com isso atendo o telefone.

–Alô?-O desanimo já era evidente em minha voz.

–Ola, mas vamos direto ao ponto! Tony, estou reunindo a equipe, pois estou pensando em reunir os vingadores, para solucionar esse caso da Mel, suspeito que seja coisa seria, e que a maldita hydra esteja no meio!-Ele disse de vez

–Entendi vou dar o recado a Natasha e Steve, o resto do pessoal você se vira!-Digo

–Bruce já esta aqui com Clint, mas Thor ainda não chegou!-Ele disse

–Ok... Hã antes de desligar, que horas é para estar ai mesmo?-Pergunto

–Se fosse possível agora!-Ele respondeu

–Há, mas infelizmente não tenho o poder de me teletransportar. -Desligo o celular e encaro aqueles três pares de olhos que me encaravam.

–Algum problema Tony?-Steve pergunta com a mãozinha de Mel entre as suas que fazia a mão da menina parecer um grão de arroz em sua palma.

–O Nick está convocando os Vingadores para tentar solucionar o caso da Mel!-Respondi

– O que a de errado comigo?-Mel se encolhe junto ao corpo da outra ruiva que a aperta mais forte

–Nada meu amor, mas precisamos saber porque aqueles homens maus queriam você... -Steve explica pacientemente. É, ele realmente leva jeito para ser pai, tem jeito com crianças

–Amor, precisamos ir para casa vou pegar minha armadura, achei que teria folga hoje.-digo de cara feia, Pepper se levanta e vem até mim depositar um beijo em meus lábios me fazendo sorrir

–Vamos sim meu anjo!-Ela diz sorridente.

Nos despedimos do trio e fomos para casa.

POV NATASHA

Eu estava em meu quarto com Mel estávamos nos vestindo, após termos tomado um banho.

Eu estava apreensiva com essa historia de Nick estar reunindo os Vingadores, e principalmente para resolver o problema da Mel, pois se a equipe estava nessa era sinal de que Nick estava suspeitando de coisas pesadas.

–Nat onde nós vamos?-Sua doce voz chega a meus ouvidos trazendo minha atenção a ela, e deixando meus pensamentos de lado.

–Vamos onde Steve e eu trabalhamos meu anjinho. -Respondi depois de vestir uma blusinha nela, então toco seu rostinho levemente rosado.

– Onde a gente foi ontem depois... Depois do... -ela não consegue finalizar a frase, seu tom de voz é tremulo e eu posso ver as lagrimas se acumularem em seus olhinhos

–É lá sim, meu anjinho. -Eu respondo sua pergunta, antes que pronunciá-la por completo a machucasse mais.

–E quem o tio Tony falou que estaria lá mesmo?-Perguntou

–Alguns amigos nossos, meu amor. -Digo pegando a toalha sobre minha cama e começar a secar os cabelos, enquanto meu pequeno anjinho se senta na cama e fica me observando como uma verdadeira mocinha.

–E eles são legais?-Era bem evidente seu interesse em saber.

–É amor... São sim... Só um pouco estranhos, mas são legais sim!-tento parecer o mais segura possível, mas isso é quase impossível, até porque eu conheço os amigos que tenho.

–Ei pequenas vocês já estão prontas?-Steve me assusta aparecendo de repente colocando apenas metade do corpo para dentro do quarto

–Já sim Tio Steve. -Mel se levanta da minha cama, e sai correndo em direção a Steve que a pega de braços abertos

–Hum, que bonequinha mais cheirosa!-Ele diz enchendo a garotinha de beijos

–A Nat esta mais cheirosa, cheira pra você ver. -Ela diz apontando para mim.

–Hã... Não meu amor o tio acredita em você!-Steve tenta tirar o corpo fora da proposta de Mel

–A tio, a Nat não morde não, e se você não ir, vou achar que você não acredita em mim,porque tem medo de cheirar ela!-Ela disse

Caramba onde foi que esse projeto de pessoa aprendeu a chantagear as pessoas dessa maneira?E espera ai! O Steve esta vindo em minha direção?

Minhas pernas de repente parecem bambas, quer dizer parecem não, estavam bambas!

Os sons de seus passos pareciam ecoar em meus ouvidos, e junto com eles meu coração acelerado fazia o som de fundo, e não sei se para minha desgraça ou não parecia que cada passo dado por ele era dado em câmera lenta.

E quando finalmente ele para a minha frente, eu sinceramente não compreendi como eu ainda estava de pé ali.

Ele sem dizer uma só palavra, simplesmente se inclina lentamente, com um pequeno sorriso tímido e satisfeito nos lábios.

Meu coração parecia pulsar mais forte a cada milímetro percorrido por ele até chegar a meu pescoço.

–Com sua licença senhorita. -OH! Seu tom era extremamente gentil, doce, cavalheiro tipicamente do século anterior, E IMPRESSIONANTEMENTE DE UM ROUCO SEXY!

Ah! Ele me pediu permissão? E... Eu... Tenho certeza que não poderia negar, até porque se pudesse não iria querer!

Dou um longo suspiro sem em nenhum momento quebrar o contato visual, e lentamente inclino minha cabeça para o lado esquerdo, jogando todo cabelo para esse mesmo lado, dando lhe livre acesso a minha pele que ardia sob seu olhar.

Ele se inclina ainda mais, Mel estava do lado direito de seu corpo o que a impediria de ver aquela cena constrangedora, que ela mesma criou. Steve agora respirava contra minha pele o que me fazia arrepiar dos pés a cabeça.

Mas como se não estivesse bom para ele, o grandão loiro simplesmente respira profundamente, oh eu acho que já não vivo mais para contar o resto!

Mas para minha completa loucura ele se afasta parando a alguns, na verdade poucos passos de distancia de mim, com um sorriso travesso nos lábios.

Oh este é o Steve?

–É Mel, você tinha razão a Nat cheira maravilhosamente bem!-Ele disse

–Eu não disse? E até a Nat já sabia!-Ela diz me deixando extremamente confusa. Como assim eu já sabia? Mas quando eu a fito noto que ela não estava falando de mim e sim de sua boneca. Ai, esse nome vai dar o que falar no meio daqueles doidos.

–Hã... Obrigada meus amores, mas agora temos que ir... -Digo sem graça desviando meus olhos deles.

–Vamos sim meu anjo!-Steve disse

Dou um sorriso aos dois que saem na frente, eu passo pelo sofá em meu quarto onde pego uma bolsa com coisas de Mel e meu casaco.

Caminhamos até a garagem onde eu entro em meu carro, no lugar de motorista, e deixo que Steve acomodasse a pequena garota, e logo depois se acomodasse.

Dirijo ate o prédio da SHIELD, apesar de ter estado aqui ontem, pude ver que Mel ainda ficou impressionada com o local, seus olhinhos azuis reluziam.

–É grande... -Sua voz se perdia na admiração.

–É sim pequena... -Steve diz também analisando o local, balanço a cabeça negativamente, é são meus bebes lindos

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae gostaram dojeito doce do tony cm aMel?
e ocheirinho no cangote da nat q o steve deu?
kkkkkkkkkk
o steve esta ficando safadinho ne?
comentem,favoritem,recomendem,e pq nao acompanhar?
atemais meis anjos bjocas e nao esqueçamde segui eu no twitter
@movcs